sobre knight >> e sobre o OT


x Anjobad lajedo x

Recommended Posts

bom eu sempre gostei de joga de knight  mais com essas modificação ele ficou muito PAIA, nao so por mim que estou falando e sim por muitos player que nao tem coragens de abrir um topico e vim reclama então é isso 

gostei de apenas so shield of corruption que da skills para todas (axe,sword,e sword,) blz isso gostei

Não gostei do buff cara vim 1 druid bate quazer 1k,700 em mim knight lvl 700+ 

minha sugestão seria volta msm coisa que ta >> OU ACRESCENTA ESSE HEALE COM POTION< e o shield tb ficou bom

 

OUTRA COISA 

 

 a muito tempo venho percebendo que o ot ta ficando muito paradão sem invasão ,sem coliseu ,

pow manow jogo esse ot a mais de 8 anos e depois disso fica assim nao quero sair desse ot 

 

minha sugestão >evento diario ou semanal so uns 5 a 10 miutos de bixos de invasão DL, DARK TORTURE,E OUTROS POW TA FICANDO MUITO PARADAO >

DIGO ISSO NAO SO POR MIM e sim por muitos player que lembra de mim como ST e sempre pergunta o que esta acontecendo com o OT

vejo amigos saindo do RPG para outros ot pq la tem mais eventos, e outras coisa a mais

#faramir coloca isso ae invasão 

entao essa foi minha opnião  fica essa dica ae pra vcs 

abraço seu amigo e sempre ANJOBAD LAJEDO

Link to comment
Share on other sites

Gente o que vcs fizeram com o knight, acabo com o jogo assim, se as pessoas quiser jogar o global, eles não estaria no ot....

Este aspecto negativo do knight que eles colocaram no global trazer para o ot server repense em certos tipo de regras, antes de adaptar no jogo porque assim não para todos os players mais o knight  se torno um  (nada ) no jogo, agora assim vcs deveria repensar e mudar algumas coisas se não todo knight vai parar de jogar ,não vai ter função nem uma no jogo é mais vantagem ter um pet Mercenary do que  jogar com o knight, repense ou muita gente vai parar de jogar quem quer jogar o global vai para o global,  muitas pessoas esta neste ot server, porque vcs são criativos com as mudanças mais essa não foi uma boa, repense e espero um retorno do Gm que desanima certos tipos de mudanças e  mudanças tem que ser feita lentamente não da noite para o dia estragando a jogabilidade de um player por favor se manifeste galera se não o jogo para nós acabo....

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

bom eu sempre gostei de joga de knight  mais com essas modificação ele ficou muito PAIA, nao so por mim que estou falando e sim por muitos player que nao tem coragens de abrir um topico e vim reclama então é isso 

gostei de apenas so shield of corruption que da skills para todas (axe,sword,e sword,) blz isso gostei

Não gostei do buff cara vim 1 druid bate quazer 1k,700 em mim knight lvl 700+ 

minha sugestão seria volta msm coisa que ta >> OU ACRESCENTA ESSE HEALE COM POTION< e o shield tb ficou bom

 

OUTRA COISA 

 

 a muito tempo venho percebendo que o ot ta ficando muito paradão sem invasão ,sem coliseu ,

pow manow jogo esse ot a mais de 8 anos e depois disso fica assim nao quero sair desse ot 

 

minha sugestão >evento diario ou semanal so uns 5 a 10 miutos de bixos de invasão DL, DARK TORTURE,E OUTROS POW TA FICANDO MUITO PARADAO >

DIGO ISSO NAO SO POR MIM e sim por muitos player que lembra de mim como ST e sempre pergunta o que esta acontecendo com o OT

vejo amigos saindo do RPG para outros ot pq la tem mais eventos, e outras coisa a mais

#faramir coloca isso ae invasão 

entao essa foi minha opnião  fica essa dica ae pra vcs 

abraço seu amigo e sempre ANJOBAD LAJEDO

Então você não correu atrás de informações, porque a muito tempo eu e o Faramir estamos trabalhando pra evitar que invasões ou coliseum ou algo do tipo deixe de dar umas travadas no servidor, afinal não adianta fazer invasão ou coliseum se o servidor trava, querer upar em coliseum e invasão é bem fácil né?!?! o problema que vocês do rpg se tornaram muito mal acostumado achando que tem que ter uma coisa que já foi muito inédita sempre, veja pelo zombie, antigamente quando tinha era algo bem disputado hoje? são sempre os mesmo que ganham, por que? ficou na mesmice de sempre sem graça! alguns eventos tão sim deixando a desejar, alguns eventos de dinâmica, não invasão e coliseum! os players reclamam da ausência evento pelo fato dele upar 50 leveis em uma hora, quando coliseum perdia level quase ninguém porque será?!

Sobre os EK- Basta saber manejar os elite knight, eu mesmo tenho 2 EK 900 e 3 800, achei essa alteração muito bom e muita correta!

@Edit minha opinião, claro que vocês podem opinar, afinal nem tudo é mar e flores, eu particulamente gostei muito de EK como tá!

Link to comment
Share on other sites

O problema dos players é achar que dando opinião farão algo mudar. Enquanto a staff nos ver como problemas nossas ideias não passaram de encheção de saco.

MINHA DICA É:

JOGUEM DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL COM OQUE VOCêS TEM ATÉ QUE SEJA DADO PELO OT CONDIÇÕES MELHORES PARA QUE VOCES JOGUEM MELHOR AINDA, chega de sugestões, vamos deixar a staff livre de problemas como nós.

Link to comment
Share on other sites

Como assim você tem coragem de falar que o Kina tá zoado mano, putz... Eu sempre joguei de Kina, e como o Menezes disse Kina sempre foi nerfado, agora que vem uma atualização vocês caem encima, vai entender essas cabecinhas suas...

Sobre o Coliseum, todos nós sabemos que sofremos com as "travadas" , sao muitos monstros e players no mesmo quadrado. Essas travadas são normal nesses tipos de invasão, podem tomar base de outros OT. 
Faramir e Yuri estão trabalhando para resolver isso, vamos ter paciencia pois isso não é nada facil de resolver..

 

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu continuo looteando/upando meus Ek's da mesma forma, meu gran mas ico cura 3 k eu tô hitando para 1 c@ralho e quando eu vi a mudança no SoC quase me urinei. 
Eu acho que tá da hora sim, deu dinâmica ao jogar de EK, uma dinâmica peculiar, dizem que tá igual a pally mas isso eu não concordo, pois se você der utito no "time" errado, você corre risco de tomar hs, Pally ainda pode receber sio, mas sio não cura HS de ninguém. kkk Só acho que vocês não aceitam mudanças nenhuma, foi acostumando acostumando de uma forma, e hoje em dia se mudar qualquer coisa vocês olham logo com maus olhos. 
Em relação a invasão, e coliseu eu não sinto tanta falta não. Hoje em dia tem rift, que upa bem e nem perde lvl, tem a hells journey que upa bem e tem bad conecction. 
Só acho embaçado a questão dos World Boss, porque só nasce de madrugada essa negócio, esse script aí só pode tá de brinquedo. 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Ryan~~ said:

Cara, eu continuo looteando/upando meus Ek's da mesma forma, meu gran mas ico cura 3 k eu tô hitando para 1 c@ralho e quando eu vi a mudança no SoC quase me urinei. 
Eu acho que tá da hora sim, deu dinâmica ao jogar de EK, uma dinâmica peculiar, dizem que tá igual a pally mas isso eu não concordo, pois se você der utito no "time" errado, você corre risco de tomar hs, Pally ainda pode receber sio, mas sio não cura HS de ninguém. kkk Só acho que vocês não aceitam mudanças nenhuma, foi acostumando acostumando de uma forma, e hoje em dia se mudar qualquer coisa vocês olham logo com maus olhos. 
Em relação a invasão, e coliseu eu não sinto tanta falta não. Hoje em dia tem rift, que upa bem e nem perde lvl, tem a hells journey que upa bem e tem bad conecction. 
Só acho embaçado a questão dos World Boss, porque só nasce de madrugada essa negócio, esse script aí só pode tá de brinquedo. 

isso da pra mudar

 

2 hours ago, Ex Membro da Equipe said:

O problema dos players é achar que dando opinião farão algo mudar. Enquanto a staff nos ver como problemas nossas ideias não passaram de encheção de saco.

MINHA DICA É:

JOGUEM DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL COM OQUE VOCêS TEM ATÉ QUE SEJA DADO PELO OT CONDIÇÕES MELHORES PARA QUE VOCES JOGUEM MELHOR AINDA, chega de sugestões, vamos deixar a staff livre de problemas como nós.

tu nasceu virado ? post vitimista não neh

3 hours ago, x Anjobad lajedo x said:

bom eu sempre gostei de joga de knight  mais com essas modificação ele ficou muito PAIA, nao so por mim que estou falando e sim por muitos player que nao tem coragens de abrir um topico e vim reclama então é isso 

gostei de apenas so shield of corruption que da skills para todas (axe,sword,e sword,) blz isso gostei

Não gostei do buff cara vim 1 druid bate quazer 1k,700 em mim knight lvl 700+ 

minha sugestão seria volta msm coisa que ta >> OU ACRESCENTA ESSE HEALE COM POTION< e o shield tb ficou bom

 

OUTRA COISA 

 

 a muito tempo venho percebendo que o ot ta ficando muito paradão sem invasão ,sem coliseu ,

pow manow jogo esse ot a mais de 8 anos e depois disso fica assim nao quero sair desse ot 

 

minha sugestão >evento diario ou semanal so uns 5 a 10 miutos de bixos de invasão DL, DARK TORTURE,E OUTROS POW TA FICANDO MUITO PARADAO >

DIGO ISSO NAO SO POR MIM e sim por muitos player que lembra de mim como ST e sempre pergunta o que esta acontecendo com o OT

vejo amigos saindo do RPG para outros ot pq la tem mais eventos, e outras coisa a mais

#faramir coloca isso ae invasão 

entao essa foi minha opnião  fica essa dica ae pra vcs 

abraço seu amigo e sempre ANJOBAD LAJEDO

um tópico pra falar de 3 coisas sendo que 1 ja tem topico especifico, o utito tempo tomar mais dano é algo q ainda pode mudar assim como tudo o que foi feito nos knights, porem knight nao refeito pra poder tankar muito enquanto usa o utito, se não vão ficar de utito full time em vez de ter que saber usar no tempo certo, tenta aprender a ver como funciona e se adaptar, no fim do periodo de teste faremos uma enquete para os knights

trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.