Sobre Unfairfight


Armegin

Recommended Posts

tem gente querendo comparar o rate de 800- com 800+, nenhum 800+ que quer upar seu char até o 900 vai gostar disso por motivos óbvios, os leveis 800- deveriam parar de falar merda aqui. Se os caras querem ficar no tibia só upando o problema é deles, agora o que não dá é level 800- ter cu doce para os caras que só querem upar. É óbvio que a maioria que gostou desse novo sistema é quem para no level 800.

OBS: antes de vir com cu doce pro meu lado, eu parei de upar meu char no 800, nem por isso vou ficar com invejinha dos caras que querem chegar no 900. então nem vem encher meu saco com seus papinho de pnc

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Josias Rodrigues said:

Acabar com a comodidade. Você tem direito de usar cavebot 24 horas, mas acha um absurdo perder 1 level por morrer. Antigamente não era permitido o bot e, ainda assim, cada morte para player a gente perdia 1 level e 70% de exp, coisa que levava em média umas 2 horas para recuperar, isso sendo level 500- ...
Hoje level 600+ upa sozinho fazendo 1 hora o level de bot, ainda assim, é um absurdo ter o cavebot totalmente livre e perder só 1 level quando morre pra player. Afinal, a permissão de cavebot não basta, tem que perder só 10% de exp que é pra não se importar em morrer...

antigamente nego rokava 30~40 lv numa war e não reclamava, e o lv era bem dificilzinho de pegar,contando de cavebot era proibido..... agora fica esse choro, eu tenho char q defende full ml/skills, a perda de skills poderia manter de antes pra quem defende full, agora o lv ta de boa como esta !

Link to comment
Share on other sites

Chega a ser vergonhoso essa mudança . sem sentido e sem logica . todos aqueles que por grande periodo de tempo investiu no seu char sendo no trainer ou manapool , deixando o char consideravel Top , perder em uma morte 20 % ? qual a logica ? Pra quem tem char ruim que se foda a mudança , nao vai se prejudicar em nada , pois nao investiu tempo e KKS  no seu Skills e ML  , certamente defendera full lvl . Se nao mudar isso certamente muitos vao parar de jogar RPG.

Grandes Wars de Maker kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelego ? nao havera mais .

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lorde Blackwood said:

Chega a ser vergonhoso essa mudança . sem sentido e sem logica . todos aqueles que por grande periodo de tempo investiu no seu char sendo no trainer ou manapool , deixando o char consideravel Top , perder em uma morte 20 % ? qual a logica ? Pra quem tem char ruim que se foda a mudança , nao vai se prejudicar em nada , pois nao investiu tempo e KKS  no seu Skills e ML  , certamente defendera full lvl . Se nao mudar isso certamente muitos vao parar de jogar RPG.

Grandes Wars de Maker kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelego ? nao havera mais .

então morra calado e aceite o destino dos fracos :D O DP. só vai upar em PAZ quem não tiver envolvimento com times, ué. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, David Paes said:

tem gente querendo comparar o rate de 800- com 800+, nenhum 800+ que quer upar seu char até o 900 vai gostar disso por motivos óbvios, os leveis 800- deveriam parar de falar merda aqui. Se os caras querem ficar no tibia só upando o problema é deles, agora o que não dá é level 800- ter cu doce para os caras que só querem upar. É óbvio que a maioria que gostou desse novo sistema é quem para no level 800.

OBS: antes de vir com cu doce pro meu lado, eu parei de upar meu char no 800, nem por isso vou ficar com invejinha dos caras que querem chegar no 900. então nem vem encher meu saco com seus papinho de pnc

Tenho dois chars 860 e não reclamo não, tava fácil mesmo...

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Retiano Vvz said:

Cria um ot 8.6 como era antes e deixa esse 10.97, como estava antes, eu tenho certeza absoluta que o 10.97 vai estar acima sempre...

Essa pcc os mais mimimi do server, mais que provado e comprovado...

Mano, vocês estão chorando porque a morte está mais "violenta" e nós somos "mimimi"?

Vai lá matar todo mundo do nosso time ué, vamos perder a mesma coisa que vocês perdem. Ou por um acaso vocês não tem peito pra bater de frente? hihihi

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Mano, vocês estão chorando porque a morte está mais "violenta" e nós somos "mimimi"?

Vai lá matar todo mundo do nosso time ué, vamos perder a mesma coisa que vocês perdem. Ou por um acaso vocês não tem peito pra bater de frente? hihihi

não vamos aceitar sugestões do seu time, não sera aceito nunca, você não entendeu?

ou muda ou vai perder players e pronto!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi que vocês são covardes, adoram matar bot, mas odeiam morrer de bot. Adoram botar banca de reis do servidor, mas chora porque vai perder 50% do level AIUSHDASIUDHASIUDHASIUDHAISDH

Com licença, aqui é tibiano raiz, sem chororo, sem mimimi, AQUI TEM CORAGEM!

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Eu entendi que vocês são covardes, adoram matar bot, mas odeiam morrer de bot. Adoram botar banca de reis do servidor, mas chora porque vai perder 50% do level AIUSHDASIUDHASIUDHASIUDHAISDH

Com licença, aqui é tibiano raiz, sem chororo, sem mimimi, AQUI TEM CORAGEM!

Covardes? não sou eu que recorro a sugestão no fórum pra poder ser alguém no game... MIMIMI

São horríveis cara... digo e repito money não compra skills, nunca serão nos pq habilidades não se compra...

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Retiano Vvz said:

Covardes? não sou eu que recorro a sugestão no fórum pra poder ser alguém no game... MIMIMI

São horríveis cara... digo e repito money não compra skills, nunca serão nos pq habilidades não se compra...

 

Estão chorando pela penalidade da morte, nutella, nutella, nutella 

HAHAHAHAHA Vocês são uma piada, é incrível que ninguém pensou "agora sim vamos rookar a ppc", só pensaram "omg, vamos ser rookados" isso prova a fraqueza, todo mundo tá vendo, até quem não queria ver.

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão reclamando sobre a mudança ou porque acham que foi uma guild rival que pediram pro ADM mudar o unfairfight ?? Parem de ser tão tolos com vocês mesmo... esta em teste ainda cara, para de fica cagando na moral ta feio isso ai sério... nem eu fui de acordo com essa mudança e não to chorando por causa disso ; ( da um tempo deixa pasaa 1 mês ai, e depois vocês volta e faz o tópico...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Haendel ~~ said:

antigamente nego rokava 30~40 lv numa war e não reclamava, e o lv era bem dificilzinho de pegar,contando de cavebot era proibido..... agora fica esse choro, eu tenho char q defende full ml/skills, a perda de skills poderia manter de antes pra quem defende full, agora o lv ta de boa como esta !

Eu rookava 100 leveis em war, isso no level 500+ e na época nem existia Elite kingdom ou essas novas caves boas de exp hahaha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...