Faramir Posted September 1, 2017 Author Report Share Posted September 1, 2017 Server Adicionado configuração nova para ser possível modificar funcionamento da stamina Corrigido comando !warfit remove Configurando novo servidor para hospedar o evento da corrida da exp Stamina agora irá regenerar em qualquer area pz e trainer com o fator 0.5 Site Corrigido falha no shop carregando somente tela em branco Configurando site, preparando site para o mundo da corrida 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted September 11, 2017 Author Report Share Posted September 11, 2017 Corrigido spam de mensagens quando stamina estava full em area pz Corrigido bug no mundo do corrida da exp, estava sendo possível jogadores logarem no mundo sem permissão Spell Pet Challenge do Pet Mercenary agora provoca apenas inimigos que não são summons de outros jogadores ou monstros Novos prêmios no npc arbeitgeber (task diária) silver token -> 3 pontos (raro) gold token -> 3 pontos (raro) blood crystal -> 10 pontos (muito raro) rare essence -> 3 pontos (semi-raro) legendary essence -> 25 pontos (raro) 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted September 13, 2017 Author Report Share Posted September 13, 2017 Site Nova opção no painel da guild para iniciar uma guerra imediatamente Nova opção de duração para guerras, 1 dia de duração foi adicionado a listagem Nova categoria de decorativos no tibiarpgbrasil shopping, items adicionados Azure Carpet Yalaharian Carpet White Fur Carpet Emerald Carpet Crimson Carpet Bamboo Mat Light Parquet Dark Parquet Marble Parquet Lordly Tapestry Menacing Tapestry Allseeing Tapestry Golden Dragon Tapestry Sword Tapestry Brocade Tapestry Magnificent Cabinet Magnificent Chair Magnificent Trunk Magnificent Table Ferocious Cabinet Ferocious Chair Ferocious Trunk Ferocious Table Rustic Cabinet Rustic Chair Rustic Trunk Rustic Table Hamster in a Wheel Fish Tank Dog House Baby Dragon Cat in a Basket Protectress Predator Lamp Royal Mailbox Ornate Mailbox Game Implementado wrap system para embrulhar mobílias da casa Adicionado nova categoria de furnitures ao game-store com items iguais do shopping 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted September 21, 2017 Author Report Share Posted September 21, 2017 Elite não spawna mais com jogadores na tela a menos que seja area de quest ou invocados por script/evento Adicionado requerimentos para quests Hells tower -> será necessario ter feito sharp flame e elementar champions Elite quest -> será necessário ter feito hells tower quest Corrigido decoration kit para não poder ser aberto se não estiver no piso de uma casa Corrigido bug na rift, estava sendo possivel entrar 2 times na mesma rift Look dos items irá aparecer a contagem de rolls ao lado do atributo trocado (se existir) Bosses da warzone tiveram a area de registro de morte aumentada para evitar de jogadores ao matarem ele muito longe não poder abrir o baú de recompensa Melhorado desempenho de log interno de transferências 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted September 26, 2017 Author Report Share Posted September 26, 2017 Corrigido bug no wrap system que permitia usar o wrap de longe Quest sharpflame foi configurada para poder ser repetida por jogadores Trocado os prêmios da elementar champions para as armaduras de troca de silver token 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted October 3, 2017 Author Report Share Posted October 3, 2017 Corrigido bug grave que possibilitava premmy account infinita Level 900+ receberão xp ao upar em rifts, exp reduzida ou seja a rate é menor que 1x e vai diminuindo conforme upa, apenas para não se limitar ao level porem simbolicamente recompensado Reduzido a duração do evento zombie attack de 45 para 30 minutos Novas missões bonus no arbeitgeber Missões bonus são missões que dão pontos extras separadamente das missões diarias, ou seja você podera ganhar os 3 pontos diariamente, somado as missões bonus que fizer, as missões bonus disponíveis são: Missão do tipo castleWar, concede 2 pontos, cooldown da pontuação é de 6 dias, deve hitar pelo menos 50k no castle Missão do tipo rift, concede 1 ponto, cooldown da pontuação é de 1 dia, deve vencer a rift, ou seja, matar o boss (independente do nivel da rift) Missão do tipo zombieAttack, concede 2 pontos, cooldown da pontuação é de 6 dias, somente no evento agendado e deve fazer pelo menos 10 pontos Missão do tipo survival, pontos a receber: 1, concede 1 ponto, cooldown da pontuação é de 1 dia, deve chegar na wave 15 pelo menos O cooldown da missão serve para não pegar a pontuação novamente indo para outro mundo ou se estiver tendo evento free rift ou super survival por exemplo. Os tempos do cooldown podem ser verificados no npc arbeitgeber ao dizer "tarefa" 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted October 11, 2017 Author Report Share Posted October 11, 2017 Novos loots premiados no orshabaal de evento Não será mais possivel usar o autoloot no orshabaal de evento, loot tem que ser coletado manualmente Evento manapool potions a mensagem foi trocada para status, assim aparecera apenas no server log em vez da tela do jogador Corrigido bug no mapa de oramond, bordas ao oeste 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted October 17, 2017 Author Report Share Posted October 17, 2017 Corrigido bug no questlog referente a yalahar quest Adicionado novos prêmios no npc arbeitgeber que antes, a maioria só era possível consegui-los comprando no shopping, são eles: Items Spoiler Mandrake - 60 pontos Ron the Ripper's Sabre - 45 pontos Deadeye Devious' Eye Patch - 45 pontos Brutus Bloodbeard's Hat - 45 pontos Lethal Lissy's Shirt - 45 pontos 100 Blood Herb - 30 pontos Earthborn Titan Armor - 36 pontos Windborn Colossus Armor - 36 pontos Prismatic Helmet - 30 pontos Yalahari Mask - 9 pontos Elite Draken Helmet - 48 pontos Amazon Armor - 12 pontos Master Archer's Armor - 12 pontos Royal Scale Robe - 36 pontos Fireborn Giant Armor - 18 pontos Ornate Chestplate - 18 pontos Blue Legs - 3 pontos Gill Legs - 36 pontos Ornate Legs - 18 pontos Yalahari Leg Piece - 24 pontos Pair of Soft Boots - 12 pontos Depth Calcei - 12 pontos Blessed Shield - 36 pontos Prismatic Shield - 36 pontos Rainbow Shield - 30 pontos Shield of Corruption - 6 pontos Snake God's Wristguard - 6 pontos Spellbook of Ancient Arcana - 150 pontos Spellbook of Dark Mysteries - 6 pontos Umbral Master Spellbook - 450 pontos Crystalline Axe - 45 pontos Hellforged Axe - 24 pontos Solar Axe - 24 pontos Umbral Master Axe - 450 pontos Umbral Master Chopper - 450 pontos Mycological Mace - 45 pontos Umbral Master Hammer - 450 pontos Umbral Master mace - 450 pontos Emerald Sword - 24 pontos Magic Longsword - 24 pontos Shiny Blade - 48 pontos The Epiphany - 18 pontos Umbral Master Blade - 450 pontos Umbral Master Slayer - 450 pontos Royal Crossbow - 18 pontos The Devileye - 42 pontos Thorn Spitter - 150 pontos Umbral Master Crossbow - 450 pontos Wand of Defiance - 6 pontos Glacial Rod - 6 pontos Montarias Spoiler Desert King - 90 pontos Platesaurian - 135 pontos Azudocus - 150 pontos Carpacosaurus - 150 pontos Death Crawler - 150 pontos Flamesteed - 150 pontos Jade Lion - 150 pontos Jade Pincer - 150 pontos Nethersteed - 150 pontos Tempest - 150 pontos Winter King - 150 pontos Doombringer - 150 pontos Woodland Prince - 150 pontos Hailtorm Fury - 150 pontos Siegebreaker - 150 pontos Poisonbane - 150 pontos Blackpelt - 150 pontos Golden Dragonfly - 150 pontos Steel Bee - 150 pontos Copper Fly - 150 pontos Tundra Rambler - 150 pontos Highland Yak - 150 pontos Glacier Vagabond - 150 pontos Flying Divan - 150 pontos Magic Carpet - 150 pontos Floating Kashmir - 150 pontos Ringtail Waccoon - 150 pontos Night Waccoon - 150 pontos Emerald Waccoon - 150 pontos Shadow Hart - 150 pontos Black Stag - 150 pontos Emperor Deer - 150 pontos Venompaw - 150 pontos Batcat - 150 pontos Sea Devil - 150 pontos Coralripper - 150 pontos Plumfish - 150 pontos Gorongra - 150 pontos Noctungra - 150 pontos Silverneck - 150 pontos Slagsnare - 150 pontos Nightstinger - 150 pontos Razorcreep - 150 pontos Nightdweller - 150 pontos Frostflare - 150 pontos Cinderhoof - 150 pontos Moldpincer - 150 pontos Bloodcurl - 150 pontos Leafscuttler - 150 pontos Swamp Nnapper - 150 pontos Mould Shell - 150 pontos Reed Lurker - 150 pontos Ivory Fang - 150 pontos Shadow Claw - 150 pontos Snow Pelt - 150 pontos Outfits Spoiler Entrepeneur - 150 pontos Champion - 150 pontos Conjurer - 150 pontos Beastmaster - 150 pontos Chaos Acolyte - 150 pontos Death Herald - 150 pontos Ranger - 150 pontos Ceremonial Garb - 150 pontos Puppeteer - 150 pontos Spirit Caller - 150 pontos Evoker - 150 pontos Seaweaver - 150 pontos Recruiter - 150 pontos Sea Dog - 150 pontos Royal Pumpkin - 150 pontos Winter Warden - 150 pontos Philosopher - 150 pontos Arena Champion - 150 pontos Lupine Warden - 150 pontos 20 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted October 24, 2017 Author Report Share Posted October 24, 2017 log de castle para verificar ultimas vezes que jogadores participaram corrigido pisos no templo e redondezas de rathleton, aonde era possivel retirar o pz corrigido bug ao equipar items usando hotkeys não perdia buffs de items unicos corrigido tp do multi teleport na ilha tutor para cave de poi e abrohos corrigido erro no npc banco novos tipos de jogos no bobmerman disponíveis para gamemaster iniciar, rápido/muito rápido/corrida/hc (usado apenas por adm) 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 6, 2017 Author Report Share Posted November 6, 2017 Sellhouse somente para compradores com mais de 10 dias que foram criados Reagrupado items no arbeitgeber, items com valores baixos, medios e altos ficam em grupos diferentes para evitar perca de estoque com items muito baratos impossibilitando a compra de outros items Liberado transferencia de ppt pelo site Aumentado limite de chars na guild para 75 Buffs do castle serão aplicados apenas em jogadores que participaram do castle Corrigido bug que impossibilitava jogadores que eram premmy ao retornarem a free não conseguiam logar Corrigido bug nos danos dos elites na rift level 0 Corrigido varkhal removendo items de chars que ja tinham o addon em algumas circunstancias Corrigido tp em oramond na cave de demons, aonde só era possivel utilizar quando estivesse sem pz, mas era impossivel ficar sem pz na area, agora o tp envia para uma outra posição que não é protection zone Corrigido removedor de skulls do site que não removia os frags 14 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 7, 2017 Author Report Share Posted November 7, 2017 Revisão script de mining para formatar melhor o codigo Revisão script de fishing e formulas, o fishing não compensava para quem era skill 140- ... a formula foi distribuida para o fishing já ser lucrativo a partir de skills mais baixas, comparando com a formula anterior: Formula Antiga Fishing 130 = Mining 70+ Fishing 115 com varinha +5 = mining 70+ Fishing 80 = 30% do lucro de um mining 70+ Fishing 150 com varinha +5 = 50% a mais de lucro que um mining 70+ Nova Formula Fishing 125 = mining 70+ Fishing 80 com varinha +5 = mining 70+ Fishing 80 = 80% o lucro de um mining 70+ Fishing 150 com varinha +5 = 50% a mais de lucro que um mining 70+ Os lucros aumentaram para quem tem skills menores e mantiveram para skills maiores, assim pelo menos quem tem intenção de upar fishing não vai ter tanto tempo perdido até conseguir ter lucros com o sistema 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 9, 2017 Author Report Share Posted November 9, 2017 ETAPA 1 (Analise e mapeamento de conflitos) Casas Cidades Storages Actions e Uniques ETAPA 2 (Inicio do projeto, preparar servidor para receber mudanças) Branch para o projeto separada Migrar casas e tiles sem perder items Mudar storages com conflito Mudar actions e uniques com conflito Comando !tp para enigma e venore ETAPA 3 (Adicionar, verificar e corrigir cidades/regiões do global faltantes) Carregar mapas separadamente Venore Thais Kazordoon Carlin Ab'Dendriel Libert Bay Port Hope Ankrahmun Darashia Edron Svargrond (Duplicado) Yalahar (Duplicado) Farmine (Dublicado) Gray Beach Roshamul (Duplicado/Bugado) Rook Tutorial (Inutilizada) Isle of Solitude (Inutilizada) Island of Destiny (Inutilizada) Rathleton (Duplicado/Bugado) Krailos Resolver gnomebase (Duplicado) Test server com gms Adicionar respawns de monstros e npcs no mapa ETAPA 4 (Adicionar todos os scripts, monstros e npcs faltantes) Ações Criatura Chat Channels Item Biblioteca Monstros Movimentos NPC's Events Invasões Magias Comandos Armas Globais XML World ETAPA 5 (Estudar e resolver problemas) Quests duplicadas Gnomebase Quest yalahar Annihilator Inquisition Poi The Hive Professor maxxen Demon Oak Bosses da ethereal spheres drop de loots unicos do rpg Firewalker boots ... Tps para areas comuns e trainers em thais e outras cidades importantes ETAPA 6 (Teste server publico) Teste server publico #1 Correção dos bugs #1 Teste server publico #2 Correção dos bugs #2 ETAPA 7 (Implantação no servidor oficial) IMPLEMENTADO COMO ORION Scripts de migração Servidor Site 19 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 17, 2017 Author Report Share Posted November 17, 2017 Corrigido monstros bugados no site, bosses elite rift Corrigido entrega dos pacotes de cama na npc lola, estava vindo cores incorretas Removido mystic flames do mapa para evitar bug de stack 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 20, 2017 Author Report Share Posted November 20, 2017 Verificação estetica nos mapas Venore Thais Kazordoon Carlin Ab'Dendriel Porthope Darashia Edron Svargrond Yalahar Gray Beach Isle of Solitude Island of Destiny Krailos 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 23, 2017 Author Report Share Posted November 23, 2017 Iniciando etapa 4 em paralelo a 3 Adicionado todos os scripts do global referente as ações, varios scripts duplicados foram removidos, ainda temos que verificar e testar tudo Adicionado todos os scripts de chat channels, tudo verificado Adicionado todos os scripts de criaturas, a maioria verificado, alguns duplicados marcados para reparo na etapa 5 Etapa 5 novos problemas para reparar Verificar bosses com drop de items da ethereal spheres Verificar quest duplicada firewalker boots Remover scripts global da ferumbras ascending quest já que a quest do rpg está mais completa e fiel 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 27, 2017 Author Report Share Posted November 27, 2017 Adicionando scripts do global scripts globais, todos adicionados falta verificar um a um scripts de eventos, todos adicionados e misturados com os do servidor, conflitos já verificados e corrigidos biblioteca de scripts, toda a biblioteca foi importada, mas alguns raros scripts estão apresentando erros de biblioteca ainda, estão todos sendo corrigidos 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 30, 2017 Author Report Share Posted November 30, 2017 Corrigido buraco falso abrindo (hole) Corrigido e reprogramado sistema de resistência a elementos dos monstros Corrigido portas da wote que não abriam após pegar as chaves Sistema de wrap agora não irá funcionar caso o item seja um baú, armário que não esteja vazio Corrigido a food sweet mangonaise elixir que estava criando aneis mesmo sem duração e gastando os anéis sem usa-los Corrigido jogador pegando pk ao atacar pet de outro jogador da mesma guild Ao transferir char de conta agora todos os presentes que forem travados ao char (vouchers) irão junto para a nova conta Corrigido bug rift não aplicava multiplicador de dano em summons e pets 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 5, 2017 Author Report Share Posted December 5, 2017 Corrigido bug nas alavancas de cave secreta korneta criando um buraco que não descia Refeito sistema de antispawn dos elites quando um jogador na tela for detectado Pets witchdoctor, mage e blaze agora mantem 4 sqm de distancia dos alvos (igual ao archer) Pet witchdoctor cooldown da magia exura sio master passou de 3 para 2 segundos Pet witchdoctor cooldown da magia exura sio pet passou de 3 para 1 segundo Magia ampliou a area de observação de pets de 7/5 sqm para 9/7 sqm Corrigido bug de borda em cave de serpent spawn Eruaram agora não irá mais deixar de conversar com jogador apos um procedimento ser executado, evitando ter de dizer hi novamente 16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 12, 2017 Author Report Share Posted December 12, 2017 Verificado mapas/cidades Rook tutorial (100%) apesar de ser inutilizada Libert Bay (100%) Ankrahmun (100%) Farmine (50%) Cidade duplicada ainda falta decidir o que fazer com a cidade farmine do rpg e como resolver conflitos de quests e sistemas ja feitos antes nessa regiao Adicionado respawn de todos os monstros e npcs do global (50%), no entanto alguns ainda estão bugados ou faltando Scripts Faltantes (Lembrando que mesmo os 100% ainda precisam ser testados de qualquer forma) Items (50%), foram revistos alguns items faltantes mas pra completar a verificação vai ser necessário um test server Movimentos (100%), todos os scripts foram adicionados NPCs (50%) todos os npcs do global foram adicionados, porem alguns ainda apresentam erros, e devemos testar todos os npcs principalmente de quests para assegurar estar tudo funcionando antes de avançar Invasões (100%), todas as invasões do global foram adicionadas, ainda devemos testar uma a uma manualmente em um test server futuro Magias (100%), na verdade nada foi feito ja que nos ja nos baseamos nas magias do global e as formulas das nossas magias não serão modificadas, se alguma magia estiver faltando veremos isso em um test server e já adicionamos na hora Comandos (100%), todos os comandos uteis verificados e adicionados no servidor, como o global não possui comandos praticamente foi apenas um trabalho de verificar se tinha algo importante de algum sistema a colocar Armas (100%), ambas as configurações de armas rpg e globais foram juntadas unicamente pra certificar que as armas fiquem atualizadas mas que mantenha a configuração do rpg como principal em caso de uma configuração ja existir XML(100%), questlog foi acrescentados as quests do global, logico q muitas quests são repitidas mas isso será um trabalho de verificação futuro World(75%), ainda estamos trabalhando com o mapa do rpg e global separadamente, o ideal seria juntar os 2 mapas em um unico arquivo mas isso iria atrapalhar alguns avanços necessários a serem feitos antes pra tentar minimizar o máximo os bugs da junção 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 21, 2017 Author Report Share Posted December 21, 2017 Rathleton removida do mapa global, toda a rathleton atual vai se manter igual pois irá usar a do server com os scripts que já funcionam nela desde que foi lançada, apenas os npcs que foram trocados pelos npcs do global Corrigido scripts de raids Removido alguns npcs do rpg que estavam interferindo com mapa global, maioria da gnome base Adicionado monstros faltantes e as suas spells Novo comando para ajudar a testar attr uid Source modificada para carregar 2 mapas diferentes priorizando um deles 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 21, 2017 Author Report Share Posted December 21, 2017 Corrigido tp em oramond que levava a area pz mesmo com battle Modificado gerenciador de save do servidor para evitar salvar quando o servidor está em modo de manutenção ou iniciando Criado classes para sistema pet se orientar a objetos (POB) Corrigido elite dragon lord não andando em fire field 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 4, 2018 Author Report Share Posted January 4, 2018 Comando !tp terá teleporte fixo para cidades enigma e thais, independente se for o templo do jogador {Teleport} Você deve entrar com o destino, os possíveis destinos são: enigma, thais, templo, casa. Warzone deixará de pedir o red teleport crystal após matar o boss da sala Quests do mapa global verificadas Poi 100% mas vai se manter duplicada, a poi global é muito diferente da do rpg Inquisition 100% também vai se manter duplicada inicialmente Firewalker boots 100% no entanto tanto a do rpg quanto do global irão marcar feitas independente em qual mapa ela for feita, ou seja apenas o mapa duplicado, premio não Gnomebase 100%, na verdade a gnomebase do global estava totalmente bugada então optamos por usar os tps para a gnomebase teletransportarem os jogadores para a gnomebase do rpg que está 100% Annihilator 100% porem duplicada DH Quest 100% porem duplicada Yalahar quest 100% porem duplicada Demon Oak 100% porem duplicada Observação: Quests duplicadas talvez futuramente sejam removidas no rpg, inicialmente iremos manter elas duplicadas para evitar de termos muitos atrasos no projeto, depois de lançado veremos o que fazer se tira as do rpg se muda levemente o premio nas do rpg, tudo será discutido. Agradecimento ao piter por ajudar a verificar as quests no test server. 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 11, 2018 Author Report Share Posted January 11, 2018 Farmine 100%, no entanto teremos 2 farmine, a do global e a do rpg Roshamul 100%, source editada para carregar o mapa sem causar duplicações e priorizar o mapa do rpg Rathleton 100%, npcs do global, menos o marvin, mapa e scripts da quest professor mantida do rpg Gnomebase 100%, inutilizada a gnomebase do global, teleports modificados para enviarem a do rpg Respawns de monstros e npcs 100% Actions 100%, testes necessarios ainda Items 100%, testes necessarios ainda Monstros 100%, testes necessarios ainda, talvez estejam faltando alguns de raids, invasões e scripts NPCS 100%, testes necessarios ainda, mas aparentemente todos estão corretos Events 100%, Aparentemente tudo certo Globais 100%, Poucos bugs encontrados até agora marcando como completo World 100%, mapas separados e carregando por script, prioridade para o mapa/spawns do rpg Movido a entrada da ferumbras ascending para de korneta para darashia Verificado e corrigido bugs na WOTE Grizzly adams irá usar o script do hunter boss Lugri tasks desativadas Substituido script de flor griffinclaw do global Modificado funcionamento da source para carregar mapas e spawns a fim de priorizar spawns e mapa do tibiarpgbrasil Corrigido respawns de roshamul Quests Verificadas: (com ajuda do piter e tuha) The Hive 100%, mesmo npc mas mapa duplicado, no entanto os pontos de ambos os mapas é compartilhado Elemental Spheres desativada Quest do koshei verificada Dwarven armor quest verificada Demon Oak sala de premios os baús rpg e global são compartilhados não dando para pegar a premiação 2x Demon Oak do global irá pedir para passar da missão dos demons do hunter boss (igual rpg) Tps de saída da otherworld irão teleportar para o mapa global Corrigindo respawns do global para usar scripts do rpg para as criaturas Omrafir Gaz'haragoth Morgaroth Ghazbaran Necropharus Demodras The Horned Fox Verificações de npcs duplicados pendentes: Zurak => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Zurak da Arena => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Yana => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Santa Claus => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Sandomo => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global Ruprecht => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Mortis => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global Morax => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global Melian => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Mazarius => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Marvin => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Maritima => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Maris => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Lorietta => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Jack => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Irmana => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Harlow Vengoth => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Halvar => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Gederas => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global Frodo => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Eruaran => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Dream Butterfly => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global Cledwyn => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função Chrak RPG => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Carlson => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Captain Gulliver => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Captain Cookie => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Captain Chelop => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome Avar Tar => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 16, 2018 Author Report Share Posted January 16, 2018 Correções no sistema de wrap onde items não empilhavam ao desembrulhar Power gamers no site agora irá mostrar a xp real conseguida, ou seja, a xp sem rate nenhuma, assim acaba com a injustiça de jogadores com rates muito altas sempre no topo Configurável novo no site para ser necessário um email valido na conta para poder criar chars na conta Modificações para evitar inclusão de scripts desnecessários e recursivos, provável causa de problemas com memoria 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 30, 2018 Author Report Share Posted January 30, 2018 ADM/Server Otimizado loading de scripts no startup do servidor Melhorado report ao desligar servidor para evitar que seja morto o processo Movido logs de items refinados/unicos para o banco de dados Corrigido bug que impedia servidor de fechar no server save Sistema administrativo item manager, para facilitar salvar e carregar items entre servidores ou test server Corrigido erros no stamina event Corrigido bugs nos items do shop sendo retirados sem os seus atributos Adaptações em scripts para lua5.2 Nova ferramenta para leitura de referencias em memorias do lua, identificação e analise do uso de memoria dos scripts Novo snippet de teste de logins de jogadores (apenas para testes de estresse) Modificado malloc do C de thread cache para variante melhorada Corrigido bug no manapool potando jogadores fora das camaras quando o script é recarregado Corrigido hook do dofile para não ser deslinkado a cada reload Otimizações memoria/cpu Movido scripts do rpg que usavam deathlist especial para usar a deathlist do core, otimizando codigos Melhorado sistema de storages de monstros para limparem os dados da memoria assim que os monstros forem mortos/removidos Melhorado alocação de memorias em script de death para limpar criaturas do storagelist Melhorado alocação de memoria em pets para evitar criar função sempre que pet segue um alvo Melhorado alocação de memoria no exori fur para evitar criar função em cada iteração Corrigido um vazamento de memoria identificado no login dos players Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script antigamelogin Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script combat Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script facebook mark Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script de interface com otclient Melhorado uso de cpu e memoria(userdata) no script do sistema pvp Game Alavancas da elementar champions não criam mais as pedras na entrada caso forem acionadas novamente após abrir a quest Adaptando shop do servidor para que seja possível vendas de items entre mundos Novo configurável para ativar/desativar como evento Sistema shop liberado para free acc com 1 slot de venda 14 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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