NewPaper Tibia RPG Brasil [27/06/09]


Recommended Posts

NewPaper Tibia RPG Brasil

O Triangulo do terror!

Tibianos e Tibianas fiquem atento, pois o Administrador do Tíbia rpg Brasil a pedido de seu povo decidiu trazer dois membros do triangulo do terror para áreas de hunt, lembrando que esses dois formidáveis demônios podem nascer em qualquer local, pois não vão ser controlado por GM, alem de surpreender a população do rpg Brasil essas duas criaturas não vão ser piedosa por quem for pego de surpresa assim recomendando que quando souber a localização de um desses demônios os habitantes vão ter que organizar uma equipe de todas as vocação para conseguirem eliminar essas criaturas, Pra quem conseguir eliminar um deles em equipe ou sozinho poderá ter um bom prêmios ou apenas decepção pois não será sempre que vai cair item que sejam raros mas sim únicos!

Caso vocês desejem verificar os itens que podem ser deixado por esses demônios podem ver acessando o link logo abaixo:

Ghazbaran

Posted Image

Ataques:

» Atira espadas de 0 ate 2000+

» Corpo-a-corpo de 0 ate 2975+

» Ira da natureza de 0 ate 800+

[Loot]

Morgaroth

Posted Image

Ataques:

» Corpo-a-corpo de 0 ate 2200

» Grande bola de fogo de 0 ate 1210

» Grande bomba de morte de 500 ate 800

» Grande explosão de 0 ate 900

» Grande raio de energia de 0 ate 1450

[Loot]

Algumas Fotos da Invasoes:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Dupla Dinâmica

Uma das novidas essa semana foi quando dois tutores resolveram unir suas forças pra encarar um mega demônio conhecido como Verminor do Grupo Ruthless Seven, pouco se sabe sobre esse demônio, mas como faz parte do Ruthless Seven devemos tomar cuidado pois ele pode ser imprevisível em suas ações, felizmente o Sênior tutor O Sombra e o Tutor Lady tily tiveram sorte em unir suas forças pra evitar que esse demônio escapasse do Coliseu assim evitando que ele destruísse a cidade de ice island. Parabéns Staff pelo bom trabalho!

Posted Image

Verminor

Posted Image

[Mais Infos]

Castle War

Em pleno domingo de sol em RPGBRASIL, as 16:55 os players em alvoroço, já estavam fazendo contagem regressiva para começar o evento.

Todos com seus times prontos ao toque de 17:00 (horário de Brasília) os portões são liberados e começa o evento...

Muitos players se matando para ser o ganhador, mas durante o evento uma guild se destacava e por uma organização impecável e por trabalho de equipe indiscutível deu a smurff a vitória do evento de Danae onde o player El Chinelada ganhou um terra set completo.

Mas animados com a vitória e não se dando por satisfeitos as 19:00 em Citeron as Farks desenvolveram o mesmo trabalho e posicionamento que em Danae garantindo assim a vitória absoluta... Onde o player Death Kate ganhou Horned Helmet.

El Chinelada

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Terra Set

Death Kate

Posted Image

Horned Helmet

Entrevista!

Olá

Sou o Novo Tutor Obytuary em Minha Segunda Entrevista com a Tutora Notturnos Angel Unt!

1° Qual Seu nome de RL, Quantos Anos Você tem e Onde você mora?

Angélica Elysa, 18, Curitiba - PR

2° E esse Nick tem algo de especial nele, Algum motivo para ter sido este?

Bem Notturnos é o nome de uma família q joga no global a qual eu fazia parte, Angel é do meu nome e UNT, significa unidos em tudo... Algo q me marca ate hoje

3° Como é que você conheceu o Tíbia, e o TRPGBR?

Através de um amigo meu em RL que joga aqui o Granamir, ele me indico e desde então jogo aqui

4° Você tem Char Ativo No Global?

Ativo atualmente não.

5° Você e eu somos tutores novos do ultimo teste realizado, Qual sua Sensação Antes Durante e Depois do teste na Hora que descobriu que tinha passado?

Antes: bem eu já vinha há meses olhando o help e tal pra me preparar, Durante: Nervosismo como todos e Depois do resultado ah só felicidade é claro!

6° Quais são Seus melhores amigos e Piores Inimigos no Server?

Eita isso é uma coisa difícil de se falar... Mas melhor amigos aqui eu tenho a Tamy (Magma Pink), o Caio (Caiuzaum), Mauricio (Royal Psaico), SGM Wolfen, Saulo (Volcon), Matheus (Strink Durst), Vinicius(PAC), Junior (Sir Dark Sorc), Jean (Pantera Cor de Rosa), Caio (Diabolo Pally), Chucky Doido,Junior (Obytuary) e todos os atuais membros da staff, eita se eu continua ainda vai da muitos nomes... Então em fim esses acho q já da pra expressa verdadeiramente meus amigos

Inimigos: Coisa que não procuro ter, mas pra aqueles que são meus inimigos... Joguem suas pedras, pois cm as mesmas construirei meu castelo.

7° O Que você Pensa Do indivíduo que está te entrevistando?

Olha, sou suspeita em falar de uma pessoa que é minha amiga, mas ele é um cara maravilhoso, super amigo meu posso contar em todas as horas.

8° O que você acha de ser tutor, quais são os Bons e Maus de ser Um Tutor ao seu ponto de vista?

Bons: Você pode ajudar a quem precisa, e fazer justiça com quem faz coisa errada. Maus: Quer queira você acaba colecionando inimigos... (pessoas q te odeiam não q você odeia).

9° Você Simpatizou Com os Tutores que foram selecionados junto com você?

Totalmente, amo meus companheiros.

10° O que você acha que diferencia o TRPGBR Dos Outros Server e o que você acha que falta pra ele ficar ainda melhor?

Eu gosto do Server assim, só acho que depois que um players alcança lvl 500 fica sem ter muito o quer fazer e cria war (coisa q eu não gosto) pra se distrair, então acho q algo a implementar seria criar algo para esse lvl em diante.

11° Qual Seu Sonho no Server?

Chegar ao lvl 500 (coisa q ta sendo meio rara já que não paro de morrer) e sei lá ate qm sabe um dia ser GM

12° Qual evento que você mais Gostou?

Ta uma coisa que não posso comenta já que não participo de eventos, mas acho os de quebra cabeça bem melhor pq tem q usar o raciocínio.

BATE-BOLA

Um Monstro:

Demon

Um Knight:

Strink kina

Um Mage:

Pac

Um Outift:

Druid

Um Gm (SGM):

SGM WOLFEN (SE COLOCA OUTRO ELE ME MATA)

Um tutor:

Obytuary

Um Item da inquisition:

Spellbook of Dark Misteries

Um Item da Anihhilator:

Demon Armor

Um Item da Demon Oak:

Demon Legs

Uma Quest:

Poi

Uma Runa:

Sd

Um Item para Addon:

Dragon claw

Um Programa De tv:

A supercamera

Um Animal em Extinção do Sul da Coréia do Norte:

Panda

Valeu Parceira, Quer deixar uma Mensagem Para O pessoal ai?

Gente no stress ok... Isso aqui é só um jogo, e a vida é muito mais que um computador, beijos.(Para aqueles que eu não citei na entrevista... malz, mas é muita gente pra lembra... mas não esquece que amo vocês do mesmo jeito).

Agradeço ao tutores que ajudaram, o motivo de pouca matéria e que muitos estão em período de provas ou não podem entrar por causa de seus trabalhos na vida real mesmo assim espero que gostem, semana que vem tentarei arranjar mais matérias.

ASS: O Sombra

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.