Biel Imperador Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 k k k k k k k k Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 6 minutes ago, Richarlisson Luiz said: eu tbm Voto ROLHA DE POÇO Valeu ex noia sustentado pelo Rivotril .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shakal Master Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 9 minutes ago, ' Marcus Braga said: Valeu ex noia sustentado pelo Rivotril .. e nois rl :D 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Cabral Posted January 28, 2018 Author Report Share Posted January 28, 2018 11 hours ago, GM Prodigio - Murilo said: Parabéns pelo trabalho... Vlw Murilo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeronimo/Kendrick Lamar Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 Entrevista o Marcus 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuca - Ex-GM Rushesz Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 Pelegrino e upar AAAAATAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 22. Tem algum relacionamento? Faz sucesso com as meninas? Kkkkk Estou trocando ideia com uma garota da padaria! UHAUSHSUAHSASU SAIU DE CASA TEM QUE PASSAR O RODO MSM Eu voto no marcus pra próxima entrevista 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustiN ⛧ Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 19 hours ago, ' Diêguin said: Entrevista minha mulher Giocone Show! q Link to comment Share on other sites More sharing options...
PediMusicaNoFantastico Posted January 28, 2018 Report Share Posted January 28, 2018 KKKKKKKKKKKKKKK KK K KK K K K K K K K K K K que piada vai fazer mecatronica sim, mas n faz na anhanguera igual seu irmao viu, aquele diploma porco dele n vale nem pra mecanico de patinete flw vlw entrevista o marcus 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Cabral Posted January 30, 2018 Author Report Share Posted January 30, 2018 O próximo entrevistado será Marcus Braga. Foi o mais votado no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Galdino Posted February 8, 2018 Report Share Posted February 8, 2018 Oloko a robertinha mano ai pegou pesado eu queria pegar a bruna safada :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts