Roubo a House


Vidaloka12

Recommended Posts

Venho Desde Sexta Feira Passada tentando Falar Com Andre (Faramir) mandei 2 imail sem susseso . conseguir fala com vários membros da Staff, pára falar sobre um roubo que aconteceu na minha house do Char (Energize me) Sumiu da minha casa Dois Items..Obs: Se sumiu e por que foi roubado..quando uma coisa e tirada de você sem quer que saiba e Roubo.. Não estou acusando ninguém... So queria uma posição Adm.. jogo esse servidor a 13 anos e sempre fui bem tratado aki, ate por isso que continuo jogando,eu e meus rls.

Mas pelo jeito ate o time desanimo.. ja presencie o senhor ajudando quem por menos fez.. espero uma resposta..

Meus equips ids .. So quero o que eu meu nada mais

https://prntscr.com/ijzevh

https://prntscr.com/ijzf8n

Ids : 34665

ids : 372737

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Hazaro said:

Venho Desde Sexta Feira Passada tentando Falar Com Andre (Faramir) mandei 2 imail sem susseso . conseguir fala com vários membros da Staff, pára falar sobre um roubo que aconteceu na minha house do Char (Energize me) Sumiu da minha casa Dois Items..Obs: Se sumiu e por que foi roubado..quando uma coisa e tirada de você sem quer que saiba e Roubo.. Não estou acusando ninguém... So queria uma posição Adm.. jogo esse servidor a 13 anos e sempre fui bem tratado aki, ate por isso que continuo jogando,eu e meus rls.

Mas pelo jeito ate o time desanimo.. ja presencie o senhor ajudando quem por menos fez.. espero uma resposta..

Meus equips ids .. So quero o que eu meu nada mais

https://prntscr.com/ijzevh

https://prntscr.com/ijzf8n

Ids : 34665

ids : 372737

Quando isso aconteceu? 
Qual sua house?
Tinha algum player invitado na sua house?
 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

E tinha players invitado no aleta sio? 
 

Hugo Não Vo Mentir, Tinha esses dois char da guild contra, Mas mesmo assim se pego sem o dono e Roubo Não concorda?.. ja vi faramir recuperar set dos players  e nem chegou a esse ponto ..como falei la em cima, ao menos averiguá e saber o que aconteceu não.. to aki desde sexta, pra mim  isso e uma falta de respeito.. 

 General Skywallker

Aethelwulf Hvitserk

Obs: Hugo desde sexta feira.. mandei o primeiro imail.. Conseguir fala com membros da staff pedindo pra informa pro Andre, Ate fiquei sabendo o paradeiro dos items mas espero que ele resolva..To online in game Kako paladino

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostaria de entender como o ADM não ver isso com roubo, ver isso tudo acontecendo na cara dele e nenhuma providencia ele toma...esta claro tudo foi planejado ta na cara, isso pra mim uma falta de respeito com os players, esta claro que Clédson pegou os items e passo pro jósias tudo isso legal, sem nenhum problema...gostaria de mas uma vez saber se isso vai ficar assim att :italo santos

28512132_1545894928861822_1480383774_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vamos aos fatos, o item foi retirado da casa pelo Cledson (Aethewolf), sem nenhuma moeda de troca (ppt, item, kk) foi levado para o char MinhaCasetaTorta, e foi colocado e retirado desse char varias vezes, como você me confirmou no email, e o IP do MinhaCasetaTorta bate com o do Aethewolf (que nega que nao foi ele quem roubou), se não foi ele, então foi alguém que loga o char dele, coisa que deveria também ser investigada André. Você poderia conversar com o Aethewolf e perguntar porque ele pegou o item e ver se ele também vai negar a você que não pegou, já que os logs provam que o item foi retirado por ele e entregue ao Josias.

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

Vamos aos fatos, o item foi retirado da casa pelo Cledson (Aethewolf), sem nenhuma moeda de troca (ppt, item, kk) foi levado para o char MinhaCasetaTorta, e foi colocado e retirado desse char varias vezes, como você me confirmou no email, e o IP do MinhaCasetaTorta bate com o do Aethewolf (que nega que nao foi ele quem roubou), se não foi ele, então foi alguém que loga o char dele, coisa que deveria também ser investigada André. Você poderia conversar com o Aethewolf e perguntar porque ele pegou o item e ver se ele também vai negar a você que não pegou, já que os logs provam que o item foi retirado por ele e entregue ao Josias.

mas e claro que foi o player Aethewolf, faramir mesmo falo que bateu ip dele e  coincide com do (minhaCaseta torta) e que acredita q e a mesma pessoa. Acredito q isso sao provas que ele retirou o item da casa e passou pro Josias... Agora vem falar que ta esperando provas ta tudo ai.

Link to comment
Share on other sites

Manas, a questão é o seguinte: não tem como provar se foi sem consentimento ou não, se o player estava invitado na house, paciência... existem várias hipóteses para ele ter pego o item, vou citar duas:

1ª - vocês deram o item a ele para depois acusá-lo de roubo e deletar ele.

2ª - ele furtou

E aí ? como faz? quem está com a verdade??? Porquê, inicialmente, todo mundo é inocente, logo, ele é inocente. Vocês que têm que provar que houve furto, e não ele provar que é inocente. Como dito anteriormente, vocês podem ter feito uma armadilha, e ai ? vai punir só com base na palavras de vocês ?? já pensou no precedente que isso pode criar ? 

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

Vamos aos fatos, o item foi retirado da casa pelo Cledson (Aethewolf), sem nenhuma moeda de troca (ppt, item, kk) foi levado para o char MinhaCasetaTorta, e foi colocado e retirado desse char varias vezes, como você me confirmou no email, e o IP do MinhaCasetaTorta bate com o do Aethewolf (que nega que nao foi ele quem roubou), se não foi ele, então foi alguém que loga o char dele, coisa que deveria também ser investigada André. Você poderia conversar com o Aethewolf e perguntar porque ele pegou o item e ver se ele também vai negar a você que não pegou, já que os logs provam que o item foi retirado por ele e entregue ao Josias.

concordo podia bater o seu ip também em @Jeronimo/Kendrick Lamar?  principalmente nas rifts. enfim quem me garante que o dono dos itens nao vendeu o itens por grana e falou "pega la na casa"?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Coiza Linda said:

concordo podia bater o seu ip também em @Jeronimo/Kendrick Lamar?  principalmente nas rifts. enfim quem me garante que o dono dos itens nao vendeu o itens por grana e falou "pega la na casa"?

Abra um tópico em denúncias, e vamos fazer as devidas denúncias então.

 

em relação ao roubo tenho prints do WhatsApp dele negando que pegou os itens na casa.

Link to comment
Share on other sites

São admitidos meios de provas extrarpg? é ele mesmo no whatsapp  ? não é uma montagem? quem garante que esse número é dele mesmo? e se alguém criou um whatsapp com a foto dele ? e por aí vai.

Se eu pegasse sua foto do whats, forjava uma conversa de sharer, e criasse um tópico dizendo que tenho provas que vc é sharer com base em conversa de whats, e você fosse del, vc acharia justo ? 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

Vamos aos fatos, o item foi retirado da casa pelo Cledson (Aethewolf), sem nenhuma moeda de troca (ppt, item, kk) foi levado para o char MinhaCasetaTorta, e foi colocado e retirado desse char varias vezes, como você me confirmou no email, e o IP do MinhaCasetaTorta bate com o do Aethewolf (que nega que nao foi ele quem roubou), se não foi ele, então foi alguém que loga o char dele, coisa que deveria também ser investigada André. Você poderia conversar com o Aethewolf e perguntar porque ele pegou o item e ver se ele também vai negar a você que não pegou, já que os logs provam que o item foi retirado por ele e entregue ao Josias.

o Andre por ser adm sabe de todos os logs e sabe de tudo que aconteceu <todos os players sabe que foi roubo Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem >... não adianta ta discutindo por outros assuntos.. so ele loga no test serv e ver com quem esta o os items Obs:kako paladino.. loga la, vlws time @endellsOrdem

Link to comment
Share on other sites

Os itens estão comigo. Quando vi os ID's e Look na denúncia loguei imediatamente para verificar os ID's e como citaram o meu nome eu acredito que posso deixar aqui o meu ponto de vista sobre a situação.
Me ofereceram uns "itens bolados de pala" dizendo que não jogava mais de pala e sim de sorc, então eu ofereci alguns itens de mage como moeda de troca e simplesmente chegamos a um acordo e fechamos o negócio, até então tudo bem normal. Isso aconteceu no sábado, faltando 10 minutos para o Castle. Quando verifiquei no fórum essa denúncia, entrei em contato diretamente com o Faramir, pois já vi muita gente sendo deletada por comprar o produto de um roubo.
Agora falando sobre o roubo em si... Mano, todo mundo sabe que isso aí foi totalmente errado, mas existe um comando para o aleta sio chamado #guest# e todos os nomes abaixo dele não tem permissão para retirar ou colocar item na house (acredito que a maioria saiba disso), então me digam como existe player capaz de confiar em alguém que não é digno de confiança? Eu não deixaria alguém que eu tenha conhecimento da capacidade plena de roubar minha house com total acesso a tudo lá.
O próprio Felipe Menezes passou por uma situação dessas, onde ele invitou o Matheus (GM na época) e ele limpou a house, o player foi bloqueado (provavelmente pelo seu envolvimento com a Staff), mas o Felipe nunca viu os itens de volta (o que na época era o melhor set de ML do server). Se eu passo minha senha para alguém, eu estou assumindo o risco de ser hackeado. Se eu invito alguém na minha house com pleno acesso, eu também assumi o risco de ser roubado. Essas são regras do jogo. 

Seja qual for a decisão do Faramir, eu tenho disponibilidade para encontrar a melhor saída para resolver essa situação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Os itens estão comigo. Quando vi os ID's e Look na denúncia loguei imediatamente para verificar os ID's e como citaram o meu nome eu acredito que posso deixar aqui o meu ponto de vista sobre a situação.
Me ofereceram uns "itens bolados de pala" dizendo que não jogava mais de pala e sim de sorc, então eu ofereci alguns itens de mage como moeda de troca e simplesmente chegamos a um acordo e fechamos o negócio, até então tudo bem normal. Isso aconteceu no sábado, faltando 10 minutos para o Castle. Quando verifiquei no fórum essa denúncia, entrei em contato diretamente com o Faramir, pois já vi muita gente sendo deletada por comprar o produto de um roubo.
Agora falando sobre o roubo em si... Mano, todo mundo sabe que isso aí foi totalmente errado, mas existe um comando para o aleta sio chamado #guest# e todos os nomes abaixo dele não tem permissão para retirar ou colocar item na house (acredito que a maioria saiba disso), então me digam como existe player capaz de confiar em alguém que não é digno de confiança? Eu não deixaria alguém que eu tenha conhecimento da capacidade plena de roubar minha house com total acesso a tudo lá.
O próprio Felipe Menezes passou por uma situação dessas, onde ele invitou o Matheus (GM na época) e ele limpou a house, o player foi bloqueado (provavelmente pelo seu envolvimento com a Staff), mas o Felipe nunca viu os itens de volta (o que na época era o melhor set de ML do server). Se eu passo minha senha para alguém, eu estou assumindo o risco de ser hackeado. Se eu invito alguém na minha house com pleno acesso, eu também assumi o risco de ser roubado. Essas são regras do jogo. 

Seja qual for a decisão do Faramir, eu tenho disponibilidade para encontrar o que for melhor para solucionar essa situação.

A pedido do Sucao

Se o Faramir aceitar, você aceitar desfazer a troca ? Devolver os itens de Paladin e pegar os seus de mage de volta? 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Os itens estão comigo. Quando vi os ID's e Look na denúncia loguei imediatamente para verificar os ID's e como citaram o meu nome eu acredito que posso deixar aqui o meu ponto de vista sobre a situação.
Me ofereceram uns "itens bolados de pala" dizendo que não jogava mais de pala e sim de sorc, então eu ofereci alguns itens de mage como moeda de troca e simplesmente chegamos a um acordo e fechamos o negócio, até então tudo bem normal. Isso aconteceu no sábado, faltando 10 minutos para o Castle. Quando verifiquei no fórum essa denúncia, entrei em contato diretamente com o Faramir, pois já vi muita gente sendo deletada por comprar o produto de um roubo.
Agora falando sobre o roubo em si... Mano, todo mundo sabe que isso aí foi totalmente errado, mas existe um comando para o aleta sio chamado #guest# e todos os nomes abaixo dele não tem permissão para retirar ou colocar item na house (acredito que a maioria saiba disso), então me digam como existe player capaz de confiar em alguém que não é digno de confiança? Eu não deixaria alguém que eu tenha conhecimento da capacidade plena de roubar minha house com total acesso a tudo lá.
O próprio Felipe Menezes passou por uma situação dessas, onde ele invitou o Matheus (GM na época) e ele limpou a house, o player foi bloqueado (provavelmente pelo seu envolvimento com a Staff), mas o Felipe nunca viu os itens de volta (o que na época era o melhor set de ML do server). Se eu passo minha senha para alguém, eu estou assumindo o risco de ser hackeado. Se eu invito alguém na minha house com pleno acesso, eu também assumi o risco de ser roubado. Essas são regras do jogo. 

fala e fácil sabendo que comprou um items roubados..ai e fácil fala e tira a culpa.. Quem compra roubo e o que? todo mundo ja esta ciente por uma boca só então não vem com essa jósias ate você no fundo comprou sabendo ate de quem era rapaz.. no mundo que você vive eu já suo criado...membros da Staff sabia e você não.. licença cara..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias - Damn Pain said:

Quer me chamar de ladrão? Eu que pedi para o Faramir verificar sua situação rapaz. Agora se vira e prova pra ele aí que foi roubo, não vou mais me envolver. A partir de agora só respondo ao próprio Faramir.

Então vamos resolver isso da melhor forma! o Senso de vocês que sabe! o Cledson jura de pé junto que não foi ele.. por que o mesmo não se pronuncia..

Link to comment
Share on other sites

A situação é a seguinte, enquanto não tiver provas que realmente foi "furto" o ADM não pode fazer nada.
 

Eu questionei os players que aparentemente estavam envolvidos, Josias "comprou" os itens, não tem como saber se ele sabia ou não que eram furtados, ou seja, não tem provas suficientes, mas tudo que me disse bateu.
Agora em relação ao player Aethelwulf Hvitserk tudo que me disse não bateu, como a maioria sabe, ele negou que tivesse envolvimento, um dia depois o ADM Faramir me mandou uma msg dizendo que o iten foi do char "Aethelwulf Hvitserk -> MinhaCasetaTorta -> Damn Pain"
Ou seja, o mesmo mentiu quando foi questionado, por isso fica aqui a sua punição por mentir quando questionado pelo SGM. 
# Mentir para membro da equipe quando questionado - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.
15:41 Aethelwulf Hvitserk (warnings: 1) has been deleted.

Como disseram ai, que fique da vontade de ambas as partes, se aceitarem desfaçam o trade e cada um fica com os seus itens e assim fica resolvido.

E outra coisa, que fique de exemplo para os demais, não invitem players que não tenham 200% de confiança em suas houses, seja com #guest# ou não.
Demais, assunto encerrado.

Trancado. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.