Retiano Vvz ~

segue o baile...

33 posts in this topic

Cara, não sei como ainda conseguem dar moral pra esse cara, toda vez foi assim e sempre vai ser, um crianção danado que se acha e não é merda nenhuma...deixem ele falar sozinho ai, abraço

1 person likes this

2 hours ago, PainSoul said:

Essa raiva toda é do tempo que sai da E.A.T em war fui contra, ganhamos war e vc teve que da transfer?

Vou nem te da moral mlk, dps que descobri que que vc concluiu seu cursinho do senai de pedreiro e morria na cruz dizendo pro rpg que era engenheiro eu mutei vc.

Cria vergonha nessa sua cara feia toda enrugada seu merda, maluco tem 30 anos e 25 dos 30 foi mentindo pra geral.

Nem vc gosta de vc msm maluco, vc tem vergonha do que vc é, menti a todo instante que é o bambambam e nao tem bosta no cu pra caga coitado.

E pra terminar nunca vou esquecer do que vc falou no ts e no local chat -> 16:36 Retiano Vvz [901]: gastei 15 mil no cabare

OUHEOUAHEOUAHEOAEHAOEHAOUEHAOUEHOUAEHUOAHEOUAHEAOUE

COMEU ATE AS CADEIRAS LA EM OKINA?

Valdelir e Marcus ainda lembram desse dia no ts.

so puta de luxo, de 50 real so josias pra comer msm

6 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tira meu nome da sua boca porque não é pau não.

Fala de um de outro,  a inveja já está em estado avançado Jojo, cara enrugada não consegue se conter AHUIAHUOAHUOAHI

Deixa ele falando só ai.

1 person likes this

On 06/03/2018 at 10:09 PM, mxpabllo said:

Mano realmente a bosta não afundou.......................

:medieval007_2:

Iae meu caro amigo, passei so pra te deixar um alerta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja o que seu cunhado disse sobre vc e a irma dele (sua namorada, Vulgo Renatinha bate bate) segue a print UOAHEAOUHEAOUEHAOE

https://prnt.sc/ip29nr

Eu com um cunhado desse nem preciso de inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw Pablo rei do gado,  vc -> :medieval007_2::medieval004_2::medieval005_2::medieval001_2:, escama so de peixe UAAAAII !

PS: ESSA PRINT FOI PRESENTE QUE HAENDEL ME DEU.

1 person likes this

2 hours ago, PainSoul said:

Iae meu caro amigo, passei so pra te deixar um alerta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja o que seu cunhado disse sobre vc e a irma dele (sua namorada, Vulgo Renatinha bate bate) segue a print UOAHEAOUHEAOUEHAOE

https://prnt.sc/ip29nr

Eu com um cunhado desse nem preciso de inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw Pablo rei do gado,  vc -> :medieval007_2::medieval004_2::medieval005_2::medieval001_2:, escama so de peixe UAAAAII !

PS: ESSA PRINT FOI PRESENTE QUE HAENDEL ME DEU.

Opaaaaaaaaaaaaaaaa, e ai moio em kPOSAKSPOAKSPAOKSAPOKSAOPSKAPOSKA eu tava no dp na hora e vi essa conversa ai ao vivo, ela é veridica... sem contar outras partes da conversa que não apareceu na print em que ele falava mais coisas do pablo pesadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

1 person likes this