Repensar Gemas Blue, Yellow e Green


Maria Chuteira

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As gemas azul, amarela e verde são pouco utilizadas no servidor, na verdade são utilizadas apenas para mudança, Violet ou Red!

Acredito, que isso esteja relacionado a pequena porcentagem de magic level ou skill que elas acrescentam. 

Por exemplo: uma gema blue +10 em helmet aumentaria 1,5% do magic level. Considerando um player com magic level 180, aumentaria apenas 2,7 ml's. (isso se for uma Gema + 10) 

Se você comprar cada gema de 300k só de gema gastaria  mais de 5.9kkk, fora os 1kk para cada refine. É algo absurdo!

Dessa forma, poderia ser melhorado os atributos dessas gemas, as porcentagens ou até mesmo um novo cálculo. Sei lá, a cada 2 refines aumenta uma quantidade de magic level ou skill, sem pensar em porcentagens e considerando o item em que a gema seria inserida. Ou então elas poderiam aumentar a chance de danos críticos quando colocadas em armas da NPC Yana.

Tudo isso é uma ideia. Espero que apareçam mais sugestões e críticas nesse tópico.

 

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No diablo, Gemas colocadas em armas tem efeitos diferentes das mesmas colocadas em armaduras...

Por exemplo, uma gema verde no diablo, se colocada em uma armadura ela atribiu mais destreza ao personagem, e se colocado em uma arma, aumenta a % de dano critico causado pelo personagem...

Uma vermelha usada em uma armadura, atribui força ao personagem, já se colocar em uma arma, ela fica com o "ataque" (DPS) aumentado...

Tem uma série de coisas que poderia ser visto e posto dessa forma... mas também tem que ver o balanceamento, uma vez que já com os danos criticos que temos no jogo atualmente, tem gente hitando 2k facinho... Então teria que adaptar pra não ficar baiak

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3 hours ago, Maria Chuteira said:

As gemas azul, amarela e verde são pouco utilizadas no servidor, na verdade são utilizadas apenas para mudança, Violet ou Red!

Acredito, que isso esteja relacionado a pequena porcentagem de magic level ou skill que elas acrescentam. 

Por exemplo: uma gema blue +10 em helmet aumentaria 1,5% do magic level. Considerando um player com magic level 180, aumentaria apenas 2,7 ml's. (isso se for uma Gema + 10) 

Se você comprar cada gema de 300k só de gema gastaria  mais de 5.9kkk, fora os 1kk para cada refine. É algo absurdo!

Dessa forma, poderia ser melhorado os atributos dessas gemas, as porcentagens ou até mesmo um novo cálculo. Sei lá, a cada 2 refines aumenta uma quantidade de magic level ou skill, sem pensar em porcentagens e considerando o item em que a gema seria inserida. Ou então elas poderiam aumentar a chance de danos críticos quando colocadas em armas da NPC Yana.

Tudo isso é uma ideia. Espero que apareçam mais sugestões e críticas nesse tópico.

 

Achei boa a ideia. Aprovo! 

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