Fazer uma reforma nas citys


Batatinha

Recommended Posts

Olá, Faramir.. se você puder pensar na minha sugestão que é a seguinte:

Mudar o visual da cidade ENIGMA (cidade que muitos escolhem como a principal)

A cidade quando um player novo entra no server, as vezes ele pode dezanimar por ser muito antiga .. acho que se colocasse um "chão" novos, mudasse o "visual" da cidade, ficaria muito melhor..

Porque Ficaria Melhor?

Primeiro de tudo, ficaria muito mais "style" pro server, dando aquele visual maneiro que todo player que joga curte ;)

Segundo .. com o visual da cidade nova, os players novos e velhos que as vezes dezaniman, vao olhar o novo estilo da cidade.. e concerteza iram gostar ;)

Terçeiro, concerteza será melhor pro server esse renovamento.. pois renovar é um novo começo .. :arrow:

Avaliem..

Your's ~

Link to comment
Share on other sites

Assunto do Tópico: Re: Fazer uma reforma nas citys Responder com citação

So mudar aparencia da city?

Nao seria melhor tbm pedir um melhor caminho pra viajar citys free, coloca uma caves novas em svargrond e ice island pros players uparem com mais facilidade e conseguirem dinheiro pro seus itens...

lol !

player free faz um grana danada velho

cada iron ore é 30k.. e life crystal eh 100k mano..

poderia sim fazer umas novas caves de DRAGONS para FREE..

mais dar um REVAMPED na city é o principal, a city ta muito antiga..

seria maneiro deixar ela novinha ;)

Link to comment
Share on other sites

sim eu to pensando em mudar justamente enigma, mas na verdade eu mudei ela varias vezes mudei parede pisos e nao achei nenhuma combinação legal, depois do update 8.5 do global eu vi q tem uns pisos e paredes novos q acho q vai finalmente formar uma combinação legal pra enigma mas isso soh qdo eu der update no ot tb ^^

mas sim havera uma reforma em enigma em um futuro q nao sei te dizer soh sei q vai ter sim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.