Orientador DANAE NO-PVP

DANAE VAI OU FICA ( QUANDO VAI?)

12 posts in this topic

To de olho em um char pra comprar em danae, mas não faz sentido eu pegar ele se danae acabar, não quero mais char em citeron, a duvida é:

DANAE ACABA OU NÃO ACABA? SE ACABAR...QUANDO VAI ACONTECER?....SE NÃO ACABAR...VAI SER OPCIONAL PVP?

@Faramir

2 people like this

Creio que não tenha um prazo para tal junção de mundos ainda, mas que vai acontecer ja foi falado que sim...

1 person likes this

Quando "acabar" todos os char's q estão em danae, virão pra citeron... vc n vai perder seu boneco, se for comprar... fica tranquilo kkkkkk

1 person likes this

eu creio que quando for juntar danae Andre vai deixar ele um tempo no-pvp e depois acabar com o mundo 

1 person likes this

55 minutos atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

Quando "acabar" todos os char's q estão em danae, virão pra citeron... vc n vai perder seu boneco, se for comprar... fica tranquilo kkkkkk

nao quero mais char em citeron saca, nao consigo mais joga, geral me mata.

1 hora atrás, Plim Plim disse:

nao quero mais char em citeron saca, nao consigo mais joga, geral me mata.

ah, se você acha que lá você vai conseguir fugir dos cara, vai ser só até eles de descobrirem qm é você no Danae, coisa q n iria demorar mt.. Uma hora ou outra vão te achar e voltar a te matar, pq qm joga citeron joga ou tem char danae tb..

1 person likes this

5 minutos atrás, ! ᗷrend¡¡n disse:

ah, se você acha que lá você vai conseguir fugir dos cara, vai ser só até eles de descobrirem qm é você no Danae, coisa q n iria demorar mt.. Uma hora ou outra vão te achar e voltar a te matar, pq qm joga citeron joga ou tem char danae tb..

to ferrado de qualquer jeito entao

ainda tenho q preparar mta coisa, danae é o mundo mais antigo e tem mto char la pra transferir, o mundo vai ficar em modo pendente enquanto preparo todos os chars pra recalcular e transferir, durante essa fase o mundo vai ficar nopvp e ainda n decidi se vou bloquear novos chars e transfers para danae

1 person likes this

1 hora atrás, Faramir disse:

ainda tenho q preparar mta coisa, danae é o mundo mais antigo e tem mto char la pra transferir, o mundo vai ficar em modo pendente enquanto preparo todos os chars pra recalcular e transferir, durante essa fase o mundo vai ficar nopvp e ainda n decidi se vou bloquear novos chars e transfers para danae

Pode trancar, tks FaraGOD

affs agora que ia voltar vai acabar =( ia ate donatar mas decha queto =(

1 person likes this

6 hours ago, Faramir said:

Coloca a transferência de graça pra citeron

1 person likes this

On 15/01/2019 at 7:18 AM, Plim Plim said:

To de olho em um char pra comprar em danae, mas não faz sentido eu pegar ele se danae acabar, não quero mais char em citeron, a duvida é:

DANAE ACABA OU NÃO ACABA? SE ACABAR...QUANDO VAI ACONTECER?....SE NÃO ACABAR...VAI SER OPCIONAL PVP?

@Faramir

Exatamente , bem que poderiam nos dar uma data para nós planejarmos com nossos chares.

1 person likes this

Guest
This topic is now closed to further replies.