2º evento enigma by pantera


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

SEGUNDO EVENTO ENIGMA

by: Pantera Cor De Rosa

Buenas galderiada, mais uma vez aquela tal de pantera vinda lá das bandas do sul, traz um novo evento enigma, só peço que quem já conheça ele não responda e deixe quem não conhece tentar, e apenas se mate de dar risada das respostas, esse engima eu já conhecia, só que dessa vez eu reescrevi ele com as minhas palavras, espero ter ficado bom.

*Regras:Quem responder primeiro ganha, como sao doisentao o dinheiro eh dividido em dois, 500 k para cada um acerto total 1 kk para quem acertar os dois, quem posta primeiro a resposta so de um leva so o valor de um, e no caso ainda vai sobra o outro, ao tenta responder responda e me justifique prove porque você acha o que isso!!!

O VELORIO

Certa vez, numa noite fria de “renguia cuscoâ€, se perde mais uma pessoa sim acaba de morre a mãe de Milene uma garota com 19 anos com um trabalho bom, com seu apartamento com sua vida normal, uma garota linda de olhos verdes e cabelos pretos escuros, universitária com tudo que a vida pode dar de bons nas mãos, ao saber da noticia Milene tem um BAH na sua vida sua mãe havia morrido, no dia de seu velório Milene muito triste com a partida de sua mãe chora tudo que pode com seu pai que foi quem restou em sua vida, EIS que ao olhar a um canto algo tranca sua visão e para se choro, um homem. Alto forte que também parecia triste com a situação, Milene sem o conhecer. Pergunta a todos quem seria esse rapaz, e ninguém de seus parentes sabia dizer, quem era o rapaz misterioso, sem nem pensar ela resolve conhecer o rapaz.

- oi, tudo bem? Quem é você?

- oi eu sou Eduardo um antigo amigo de sua mãe

Bom a conversa deles fica só entre eles, o que quero dizer, é que Milene sem ter mais ninguém na vida acaba se apaixonar pelo homem e o homem se envolver por ela, a vida passa as coisas mudam o mundo gira, Milene tinha de novo tudo que tinha perdido com a partida de sua mãe, sua vida, seu motivo de viver com um homem. Que não conhecia muito, mas era ele que trazia a proteção que a mãe levou com ela.

CERTA NOITE DE FRIA DE RENGUIA CUSCO

Milene acorda sem Eduardo ao seu lado, e num ato de desespero corre ate a casa se seu pai.

E MATA - O COM UMA FACADA DIRETA NO PEITO.

Por que Milene fez isso?

Essa mesma pergunta foi motivo de estudo na Inglaterra,

Descobrindo a resposta eu já dou a teoria de como você é.

==========================================================

Desvende o enigma:

o cego e o Publicitário

Ao passar pela rua, o publicitário se depara com uma cena não muito incomum Nos dias de hoje, sim um pedinte atirado ao chão com seus Trapos um pedaço de pão, E uma caixinha Rasgada de sapato que havia ganhado, o cego segurava entre As mãos uma placa escrita à mão com giz que dizia assim: “sou sego me ajudem com dinheiro†o publicitário mesmo descontente ao olhar sua Caixinha com poucas moedas segue em diante, no Outro dia a mesma cena se repete, eis que o publicitário resolve fazer algo, toma de suas mãos a placa e o giz e Reescreve na placa e parte mais uma vez para seu Destino, e o cego sem saber do que tratava começa a perceber barulho de moedas, E sua caixinha enchendo, ao final do dia já tinha um Rico dinheiro para compra comida, no dia seguinte no mesmo horário, O pedinte percebi a presença do homem gentil que lhe ajudou de alguma forma, eis que o mendigo pede ao homem o que havia escrito lá, o publicitário abriu um sorriso ao ver que Sua idéia deu certo e parte pro seu destino sem dizer o que havia escrito o mendigo não podia ler nem se quer Adivinhar, mas quem passava pro ele via assim: “mais um dia lindo nasce (primavera em paris) e eu aqui sem pode verâ€.

moral da historia: às vezes quando não temos mais saídas para o mesmo problema é preciso se adaptar cria novas estratégias, inovar ou ate mesmo quebrar a mesma rotina pode ser uma delas.

Verba do evento doada particularmente do tutor Kobe Hill

obs:staff nao participa.

Link to comment
Share on other sites

o 2º enigma,a palavra "cego" escrito na placa estava escrita errada -> estava escrito "sego" e só falava que ele era sego e pedia dinheiro...coisa comum de se ver em qualquer canto,quando o publicitário inovou e colocou um complemento que chamasse a atenção de quem passava,todos aparentemente resolveram ajudar.

obs: Como o "sego" teria escrito com giz e a mão que ele era cego?

oque talvez tenha feito as pessoas ajudarem e terem visto que não foi o suposto mendigo cego que escreveu e sim alguem que escreveu para ele...,oque comprova que o mendigo é cego é que mesmo depois que o publicitario reescreve oque estava escrito na placa o mendigo pergunta para ele oque estava escrito.

oque eu intendi é que coisas comuns não são suficientes,você precisa ser mais que algo normal e se você não é capaz de mudar sozinhu algum dia alguem ira te ajudar a melhorar...não te dando oque você pede de graça e sim oque você precisa para se auto ajudar "para conquistar oque deseja"...

;)

Link to comment
Share on other sites

Ela matou seu pai pelo seguinte motivo:

Quando sua mãe morreu,ela encontrou o amor de sua vida,uma pessoa que lhe dava a proteção que sua mãe lhe dava ocupando o espaço vago deixado.

E como os bens de sua mãe que a protegia estava nas mãos de seu pai,e não de seu novo amor que agora a protegia ela o matou penssando dessa forma passaria os bens de sua mãe para o seu novo amor que agora esta no lugar dela!

;)

Link to comment
Share on other sites

Pra momentos de sufoco q precisamos de ajuda uma pessoa que possa te fazer bem ou te ajudar até mesmo com uma coisa pequena mais q seja complicado pra vc seria ótimo !! Na minha opnião

Pra vc que tem pernas , braços , encherga, escuta, Vc acha q seria bom uma ajudinha com alguma coisa q vc tem dificuldade ? Axo q sim

Pois imagine pra um cego ... Com apenas Alguma Palavras bonitas Aquele homem que escreveu a frase no quadro daquele cego trouce tanta felicidade por ele ter dinheiro pra comer ou pra fazer qualquer coisa ..

Agora pense oq eu diisse é tente ajudar as pessoas q precisam ou até as q nom precisam pq uma ajudinha nunca faz mal ..

T+ nos vemos lá !!!

Link to comment
Share on other sites

Minhas palavras podem ñ estar certas mais é oq eu entendo

>>> A confiança é um predio que demora pra se construir ;

Pode Até cair;

Mais com poucas palavras vc pode fazer uma vida de alguma(s) pessoa(s) mudarem completamente ;

Com apenas um abraço , uma palavra , Um encentivo > Vc pode mudar completamente a vida de uma pessoa ou de varias no mundo !

Se todas as pessoas da sociedade pensasem nas coisas boas q podessimos fazer com certeza o mundo seria muito melhor do q está hoje !

MORAL DA HISTÓRIA: COM APENAS PALAVRAS VC PODE MUDAR UMA VIDA POR COMPLETA ;

COM UMA TRAIÇÃO TBM ;

ENTÃO FAÇA A ESCOLHA CERTA POIS SO TEREMOS UMA ESCOLHA CERTA NA VIDA !

Pense e reflita !

Link to comment
Share on other sites

me desculpe digitei o outro texto com muitos erros de portugues porque estava apressado.

para o evento "O Velorio"

Ela mata o pai porque ela acha muito estranho sua mãe morrer e depois quando ela conhece um novo amor em sua vida ele de repente desaparece ai surge na mente dela q isso deveria ser obra de seu pai...pois era mta coinsidencia perder dois amores tao depressa intao mata seu pai com uma facada.

By: knight shinigami

Link to comment
Share on other sites

Quando sua mãe morre,ela encontra seu grande amor!

recomessa sua vida,com a proteção que sua mãe lhe dava agora garantida pelo homem misterioso que ela conhessou no velorio de sua mãe.

Quando ela acorda em sua cama,sozinha...em um dia igual ao dia em que sua mãe morreu ela penssa que só uma coisa pode ter acontecido,seu grande amor que a protegia ter morrido e a unica pessoa que relaciona essas duas mortes é seu pai.

Pois quem substituia a proteção que sua mãe lhe dava era seu novo amor e agora seu amor não esta mais ao seu lado...ela só pode penssar que ele morreu e que seu pai o matou,para ser a pessoa a lhe proteger,com um sentimento de raiva ela vai até a casa de seu pai e o mata.

Link to comment
Share on other sites

Quando sua mãe morre,ela encontra seu grande amor!

recomessa sua vida,com a proteção que sua mãe lhe dava agora garantida pelo homem misterioso que ela conhessou no velorio de sua mãe.

Quando ela acorda em sua cama,sozinha...em um dia igual ao dia em que sua mãe morreu ela penssa que só uma coisa pode ter acontecido,seu grande amor que a protegia ter morrido e a unica pessoa que relaciona essas duas mortes é seu pai.

Pois quem substituia a proteção que sua mãe lhe dava era seu novo amor e agora seu amor não esta mais ao seu lado...ela só pode penssar que ele morreu e que seu pai o matou,para ser a pessoa a lhe proteger,com um sentimento de raiva ela vai até a casa de seu pai e o mata.

;)

Link to comment
Share on other sites

2° hipotese minha.

ela tambem pode ter pensando q o rapaz pode ter tido vinculos com o pai dela umas pekenas brigas e qnd sua mae morreu o pai talvez estava achando q ele q matou a mae de millene e para a filha nao morrer ele o matou...minha segunda hipotese é essa ela pode ter pensado q o pai qria mata-lo por agma coisa dessa.

Link to comment
Share on other sites

Pensem como psicopatas, o caso do assassinato do pai é apenas uma mente doentia em ação, a mae morreu e lá estava o principe, depois q o principe desaparece ela pensa: «se qdo mamae morreu, eu o encontrei... se meu pai morrer ele aparece de novo!!!»

Link to comment
Share on other sites

Milene o mata, pq simplesmente ela descobre que o seu pai matou eduardo pq ele nao queria que sua filha ficasse com ele, porque ele tinha matado a sua esposa(Mae de milene)

E porque ele matou eduardo matou a mae de milene :?:

Porque ele eh pago para isso :twisted:

E como ela descobriu isso :?:

Ela(milene) eh do Serviço de inteligencia dos F.B.I

E como ela descobriu que foi o Eduardo que matou a mae dela e o pai dela mato o eduardo :?:

Primeiramente, o pai de milene encomendou o assassinato de Mae de Milene, e entao para nao ter testemunhas, O pai de milene mato eduardo, mas milene viu o papel escrito em cima da sacada da casa deles:

Bom trabalho eduardo, a morte de minha esposa foi perfeita.

Pena que tenha que terminar assim...

Ass:Pai de Milene

Link to comment
Share on other sites

A segunda diz:

As pessoas nao se importavam em escrever errado para ele, pq se dependesse dessas pessoas, ele ia morrer sem saber o que estava escrito ali.E ainda ele era um mendigo, essas pessoas nao se importavam de escrever certo ou nao para um mendigo

Ai vem um homem bondoso, e ajudou ele, e escreveu na placa, o certo, ai o cego perguntou o que estava escrito, ai ele criou confiaçao no homem bondoso

Link to comment
Share on other sites

Ngm dava dinheiro para ele, pq pensavam que ele sabia escrever(nao era cego) por causa do erro da palavra, pq mendigo nao sabe escrever certo, ai quando escreveram certo, as pessoas souberam que nao foi ele que escreveu ai entao ele ganhou o din din.

Mora da historia:Nao julgue as pessoas sem antes conheçe-las.

Link to comment
Share on other sites

AUSHaushAUSHuhsuASHaushUAS

Cada historinha ein? Galera isso é um evento enigma não um descubra o que o texto quer dizer .... =x olhe o texto so ele pode dizer a resposta, mas olhe o texto e não o sentido dele, pare pense os filmes como que funciona?

tpc@

galerinha ta se puxando nas historinhas ein é bom ver que as pessoas ainda tem humanidade, ou não também ou tão falando so para ganhar ...

all@

Wolfen ganhou o primeiro pq ele eh formado eh direito jurídico expecializado em direito penal e processual penal ....

Link to comment
Share on other sites

Mas a minha num ta certa :?:

As pessoas dizem que tudo que eh mendigo eh analfabeto, ai ele escreveu errado, e pensavam que ele que tinah escrito e queria enganar os outros.Ai veio o cara e escreveu para ele.Ai as pessoas jogaram a grana para ele pq sabiam que ele era cego mesmo pq ele escreveram certo.

Nao tenho nada contra mendigos...

Afinal so estou falando da famosa descriminaçao social...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.