Jump to content

Featured Replies

comment_553395
23 minutos atrás, ! ᗷrend¡¡n disse:

Se fosse pra ir sem nada, que fossem sem dinheiro e sem as essences do npc jack... nao pode levar os itens do depot mas pode levar os 5kkk que os cara tem no banco e centenas de refine rare...

Quanto chororo em meu bom

• Author
comment_553399
6 horas atrás, 'MaIkao disse:

e tbm estar chegando no mesmo level, skill e etc 

o meu veio td certinho mano... mandei 4 boneco... eu vim sem set, sem nd no dp, parcel, só a grana do banco só...

2 horas atrás, Igr disse:

E as essences no npc jack também estão indo

eu tirei as minhas todas e ja tinha guardado no dp faz tempo, entao eu n tive problema com isso...

1 hora atrás, ! ᗷrend¡¡n disse:

Se fosse pra ir sem nada, que fossem sem dinheiro e sem as essences do npc jack... nao pode levar os itens do depot mas pode levar os 5kkk que os cara tem no banco e centenas de refine rare...

me falaram que logo logo ja vai poder transferir pra citeron normalmente.... (com tudo que vc tem...)

comment_553411
3 minutos atrás, ~Samuka Fernandez~ disse:

Certo mais Paga ppt pra ele pra levar as coisas nao vai muda a economia de citeron do mesmo Jeito?????

Muda e claro, mais veja a diferença.

Exemplo:

Mudança de mundo gratuita: 200 player

Mudança de mundo com desconto ou normal: máximo 10 player.

agora me diz, quais dos 2 vai muda a economia do servidor?

E outra, Ele falo " Nao falei que vou fechar danae" , pra mim ele ainda está sendo generoso em dar essa mudança sendo que talvez nem feche o mundo.

comment_553413
1 minuto atrás, Marlon ~~ disse:

Muda e claro, mais veja a diferença.

Exemplo:

Mudança de mundo gratuita: 200 player

Mudança de mundo com desconto ou normal: máximo 10 player.

agora me diz, quais dos 2 vai muda a economia do servidor?

E outra, Ele falo " Nao falei que vou fechar danae" , pra mim ele ainda está sendo generoso em dar essa mudança sendo que talvez nem feche o mundo.

hummmmm até então eu fiquei sabendo que o Danae ia fechar e ficar só Citeron e Orion, mais ja que nao vai fechar nao tem porque Transferi o boneco.......