Posted March 20, 20196 yr comment_553389 Porque não está podendo levar nenhum item na hora de transferir o char? Nem dp, nem parcel... Só o balance no banco q ta podendo...
March 20, 20196 yr comment_553391 Agora, 'MaIkao disse: e tbm estar chegando no mesmo level, skill e etc Aí tá trolando em @Faramir se for pra passar assim é melhor deixar danae quieto.
March 20, 20196 yr comment_553394 Se fosse pra ir sem nada, que fossem sem dinheiro e sem as essences do npc jack... nao pode levar os itens do depot mas pode levar os 5kkk que os cara tem no banco e centenas de refine rare...
March 20, 20196 yr comment_553395 23 minutos atrás, ! ᗷrend¡¡n disse: Se fosse pra ir sem nada, que fossem sem dinheiro e sem as essences do npc jack... nao pode levar os itens do depot mas pode levar os 5kkk que os cara tem no banco e centenas de refine rare... Quanto chororo em meu bom
March 20, 20196 yr comment_553397 chorando ? eu nem sou de citeron amigo, tenho nd a perder.. apenas o justo! rs
March 20, 20196 yr Author comment_553399 6 horas atrás, 'MaIkao disse: e tbm estar chegando no mesmo level, skill e etc o meu veio td certinho mano... mandei 4 boneco... eu vim sem set, sem nd no dp, parcel, só a grana do banco só... 2 horas atrás, Igr disse: E as essences no npc jack também estão indo eu tirei as minhas todas e ja tinha guardado no dp faz tempo, entao eu n tive problema com isso... 1 hora atrás, ! ᗷrend¡¡n disse: Se fosse pra ir sem nada, que fossem sem dinheiro e sem as essences do npc jack... nao pode levar os itens do depot mas pode levar os 5kkk que os cara tem no banco e centenas de refine rare... me falaram que logo logo ja vai poder transferir pra citeron normalmente.... (com tudo que vc tem...)
March 20, 20196 yr comment_553408 Como faramir já falo, se deixar levar as coisas, vai mudar de mais a economia de citeron.
March 20, 20196 yr comment_553409 3 minutos atrás, Marlon ~~ disse: Como faramir já falo, se deixar levar as coisas, vai mudar de mais a economia de citeron. Certo mais Paga ppt pra ele pra levar as coisas nao vai muda a economia de citeron do mesmo Jeito?????
March 20, 20196 yr comment_553411 3 minutos atrás, ~Samuka Fernandez~ disse: Certo mais Paga ppt pra ele pra levar as coisas nao vai muda a economia de citeron do mesmo Jeito????? Muda e claro, mais veja a diferença. Exemplo: Mudança de mundo gratuita: 200 player Mudança de mundo com desconto ou normal: máximo 10 player. agora me diz, quais dos 2 vai muda a economia do servidor? E outra, Ele falo " Nao falei que vou fechar danae" , pra mim ele ainda está sendo generoso em dar essa mudança sendo que talvez nem feche o mundo.
March 20, 20196 yr comment_553413 1 minuto atrás, Marlon ~~ disse: Muda e claro, mais veja a diferença. Exemplo: Mudança de mundo gratuita: 200 player Mudança de mundo com desconto ou normal: máximo 10 player. agora me diz, quais dos 2 vai muda a economia do servidor? E outra, Ele falo " Nao falei que vou fechar danae" , pra mim ele ainda está sendo generoso em dar essa mudança sendo que talvez nem feche o mundo. hummmmm até então eu fiquei sabendo que o Danae ia fechar e ficar só Citeron e Orion, mais ja que nao vai fechar nao tem porque Transferi o boneco.......