[Evento] Castle War no Citeron 7-07-2009 (Terça)


Faramir

Recommended Posts

Bom tentei entrar em contato com o Bob Style mas ele anda meio desaparecido desde que ganhou o castelo e eu estou precisando testar o novo sistema do castelo portanto eu amanha estarei fazendo o castle war no citeron e depois eu converso com o Bob pq pelo que me informaram ele ficara ausente esta semana intão não adiantaria nada mesmo o castelo ficar com ele

Portanto avisem seus amigos pq quero ver todos online eim

o Castle war será amanha terça-feira as 20:00hs

Link to comment
Share on other sites

pois eh, se nao for amanha soh vou poder testar o novo sistema dia 18 ... eu nao acho mancada ja q o player nao usa o castelo e eu estava tentando conversar com ele justamente pra ver se ele usaria o castelo, os rls dele q disseram q ele está "viajando"

Link to comment
Share on other sites

Mas nem por isso eu deixo de achar que eh mancada, o que eh certo eh certo.

Mas é isso ai se vc só tem amanhã, fazer oq, testa intom ué ;X

E mais ... mesmo ele n usando o castelo, o direito é dele de fazer oq bem entender lá, se quiser caçar blza .. se n quiser problema é dele tbm ;X

Link to comment
Share on other sites

nao ta errado o script q conta o dano eu q fiz a parte eu fiz testes contando os danos e tudo pra testar

vc nao tem q comparar o dano causado com a xp ganha pq sao diferentes as formas q ambos sao calculados, o xp eh calculado pelo source e o source pega soh os que hitaram no ultimo minuto pra dar a xp, o meu script conta desde a vida até a morte da torre

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.