melhorias pro sv


clecle

Recommended Posts

esses ultimos 2,3 meses tava mo dhr o server, tento pelego quase todo dia, varias treta nos time, toda semana tinha um pelego dhr, alguns amigos das antiga até volto animar, mas agr ja paro tudo dnv, minha sugestao é divulgação, divulgar mais o server, fazer live das quest's no twitch, tenta animar um pelego fazer uma live tb, fazer algo pra divulgar e atrair mais players, o fara pode muito bem fazer isso como um evento dando algum tipo de premiaçao sla, qualquer coisa pra atrair mais pessoas pro rpg pra voltar ser mais animado , pq ta foda, em questao do pvp e magias, no meu ponto de vista ta bom do jeito q ta, nao precisaria mexer, mas se alguem ta insatisfeito com algo se manifeste.. fica ai a sugestão, tomara q vejam e façam algo e n seja ignorado como tantos outros q ja foram..vlw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1° A maioria do publico que joga tibia hoje em dia são pessoas de no minimo 20 anos de idade. Ou seja sem muito tempo pra ficar "Upando ou fazendo quest e OTSERVER" 

2° Alguns jogam por diversão no caso "PVP" sem falar que aqui existe o sistema de chares inavitos e vendas de char. Ou seja muita gente da antiga ja deve ter tido seus chares vendidos! 

3° Eu acho que o mais correto de todos seria o @Faramir ver um recalculo de level, danos em magias. equipamentos e diminuição nessa questão de % que os set da a mais por refines. no caso legendary no máximo 2% de hp sendo ele o item full. e o rare no maximo 1% sendo ele o item full!

4° Minhas sugestão nao e baseada ao 8.6 que querendo ou nao foi a melhor época do rpg "pra mim!" Mais creio eu que seria uma boa se tivesse, Vou citar novamente UM RECALCULO, pra ver se esse server anima alguma coisa por algum tempo fixo. hoje é dia ja é fato o rpg durar 1 mes ativo com 2 times jogando.

 

Enfim, essa é minha sugestão 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...