Brendiin Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Galera, como muitos sabem está rolando o evento Open Quest aos fins de semana. Não precisa de requisitos de ter feito alguma Quest para fazer outra, sendo assim o unico requisito valido é o level 400+ e ser Premmy. Estamos tentando organizar uma turma para fazer a Elite Quest no mundo de Danae. Na semana passada conseguimos concluir a quest, foi bem tranquila e tivemos pouquissimas mortes. Vamos tentar novamente neste sabado, segue o restante do topico... Quem for de outro mundo e quiser participar seria uma boa, ja que os booster vale para todos os mundos e tem uma chance grande de vim como recompensa no bau.A principio estamos querendo procurar o Teleport por volta de 16:30h. Achando o teleporte iniciariamos a quest por volta de 17:00h.Sabado dia 18/04/2020Então caso alguém tenha interesse, coloque o nome do personagem abaixo para que tenhamos noção se vai dar time ou não.Um aviso importante, eu irei organizar a quest no jogo, caso houver qualquer tipo de trolagem ou desobediencia a punição será aplicada imediamente, então evite qualquer comportamento inadequado..Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning. ATT: AGM Brendiin 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirian Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Eu vou, c/ a Yeborath. Tenta organizar a Hells Journey pra gente fazer logo em seguida da Elite 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro S Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Tele Sorxc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze Hime Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 vou tambem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronald Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Pilastrao Ja marca pra domingo tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeLkZeRa Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 papai vai cola tbm !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutor Christopher Reeve Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Vou ir também MS Pe do Vovo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xarplin Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Bora lá, vou também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Opressor Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 7 horas atrás, ronald disse: Pilastrao Ja marca pra domingo tambem nossa, 1 frase completa sem algum erro de português, evolução em kkkkkkkkkkkkk eu vou "ajudar" nessa quest que é muito BEM ORGANIZADA KKKKKKKK as 17:00 estarei ai 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted April 16, 2020 Author Report Share Posted April 16, 2020 4 minutos atrás, Bart Siimpson ;* disse: nossa, 1 frase completa sem algum erro de português, evolução em kkkkkkkkkkkkk eu vou "ajudar" nessa quest que é muito BEM ORGANIZADA KKKKKKKK as 17:00 estarei ai Dá mesma forma que você gosta de ser ironico para falar e fazer as coisas, espero que seja para as consequencias. Semana passada foi o limite, dessa vez o buraco vai ser mais em baixo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Opressor Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 7 minutos atrás, AGM Brendiin disse: Dá mesma forma que você gosta de ser ironico para falar e fazer as coisas, espero que seja para as consequencias. Semana passada foi o limite, dessa vez o buraco vai ser mais em baixo. adoro cavar buracos, meu canivete abre todos ;) se quiser eu te vendo mais 30kk por 35 ppt lá pow ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted April 17, 2020 Author Report Share Posted April 17, 2020 1 hora atrás, Bart Siimpson ;* disse: adoro cavar buracos, meu canivete abre todos ;) se quiser eu te vendo mais 30kk por 35 ppt lá pow ^^ O aviso foi dado, o topico segue para confirmação/duvidas sobre a quest. Aproveite eles! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronald Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 @AGM Brendiin. Consegue organizar pra domingo também ? Se der time né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted April 17, 2020 Author Report Share Posted April 17, 2020 Agora, ronald disse: @AGM Brendiin. Consegue organizar pra domingo também ? Se der time né Talvez , não posso confirmar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vishit Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 Demoro vou ta on esse horario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Leviathan Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 1 hora atrás, AGM Brendiin disse: Talvez , não posso confirmar. Poderia tentar organizar, para um sábado de manhã início as 11h para acabar antes das 17h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted April 17, 2020 Author Report Share Posted April 17, 2020 30 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse: Poderia tentar organizar, para um sábado de manhã início as 11h para acabar antes das 17h Esse horario não cheguei do trabalho ainda, só se vocês players entrassem em consenso para organizar o time e tals. No domingo podemos tentar para esse horario.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 pai vai ta la ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sam Leviathan Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 pelomenos pra isso ne @AGM Brendiin KKKKKKKKKK to on. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanella Posted April 18, 2020 Report Share Posted April 18, 2020 Druid Vanella estará presente! Camicami tbm @Cami 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted April 18, 2020 Author Report Share Posted April 18, 2020 Quest concluida com muito sacrificio ....Um observação, galera, vamos crescer.. povo juntando time para trolar uma quest em um mundo NO-PVP é mediocre. Que vergonha.. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts