Elite Quest Sabado 17h


brendoonh

Recommended Posts

Galera, como muitos sabem está rolando o evento Open Quest aos fins de semana.
Não precisa de requisitos de ter feito alguma Quest para fazer outra, sendo assim o unico requisito valido é o level 400+ e ser Premmy. 


Estamos tentando organizar uma turma para fazer a Elite Quest no mundo de Danae.

Na semana passada conseguimos concluir a quest, foi bem tranquila e tivemos pouquissimas mortes.
Vamos tentar novamente neste sabado, segue o restante do topico...


 Quem for de outro mundo e quiser participar seria uma boa, ja que os booster vale para todos os mundos e tem uma chance grande de vim como recompensa no bau.


A principio estamos querendo procurar o Teleport por volta de 16:30h.
Achando o teleporte iniciariamos a quest por volta de 17:00h.


Sabado dia 18/04/2020
Então caso alguém tenha interesse, coloque o nome do personagem abaixo para que tenhamos noção se vai dar time ou não.


Um aviso importante, eu irei organizar a quest no jogo, caso houver qualquer tipo de trolagem ou desobediencia a punição será aplicada imediamente, então evite qualquer comportamento inadequado..

Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

ATT: AGM Brendiin

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh featured and pinned this topic
4 minutos atrás, Bart Siimpson ;* disse:

nossa, 1 frase completa sem algum erro de português, evolução em kkkkkkkkkkkkk

 

eu vou "ajudar" nessa quest que é muito BEM ORGANIZADA KKKKKKKK

as 17:00 estarei ai

Dá mesma forma que você gosta de ser ironico para falar e fazer as coisas, espero que seja para as consequencias.
Semana passada foi o limite, dessa vez o buraco vai ser mais em baixo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, AGM Brendiin disse:

Dá mesma forma que você gosta de ser ironico para falar e fazer as coisas, espero que seja para as consequencias.
Semana passada foi o limite, dessa vez o buraco vai ser mais em baixo.

adoro cavar buracos, meu canivete abre todos ;) se quiser eu te vendo mais 30kk por 35 ppt lá pow ^^

Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

Poderia tentar organizar, para um sábado de manhã início as 11h para acabar antes das 17h 

Esse horario não cheguei do trabalho ainda, só se vocês players entrassem em consenso para organizar o time e tals.

No domingo podemos tentar para esse horario..

Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh locked, unfeatured and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.