Posted July 18, 20204 yr comment_564092 Queria ver se alguém pode tem alguma solução pra esse problema no target do novo OTC. Na hunt ou castle, as vezes ele perde o target e não ataca novamente. (No caso do castle, o guardian aparece na tela mas não ataca. No painel fica status: waiting). Ai só ataca novamente se clicar manualmente pra voltar a atacar. Alguém sabe se tem alguma maneira de corrigir isso?
July 18, 20204 yr Author comment_564095 2 hours ago, Junior.. said: Usa a hotkey de atacar tudo acho melhor para o castelo. Tens essa script pra passar?
July 19, 20204 yr Author comment_564102 Baixei aquela função do TRPGB BM e vou deixar a opção "Keep Atack" ativada. Será que soluciona? @Cadwallow
July 19, 20204 yr comment_564104 cycleEvent(function() ignore = {'Grovebeast', 'Emberwing', 'Skullfrost', 'Thundergiant', 'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'} if not g_game.isOnline() then return end if g_game.isAttacking() then return end local player = g_game.getLocalPlayer() local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition()) function isInArray(tbl, value) for k, v in ipairs(tbl) do if v == value then return k end end return false end for k,monster in pairs(spec) do if not isInArray(ignore, monster:getName()) then if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then g_game.attack(monster) break end end end end, 400)
July 19, 20204 yr Author comment_564105 5 minutes ago, Junior.. said: cycleEvent(function() ignore = {'Grovebeast', 'Emberwing', 'Skullfrost', 'Thundergiant', 'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'} if not g_game.isOnline() then return end if g_game.isAttacking() then return end local player = g_game.getLocalPlayer() local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition()) function isInArray(tbl, value) for k, v in ipairs(tbl) do if v == value then return k end end return false end for k,monster in pairs(spec) do if not isInArray(ignore, monster:getName()) then if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then g_game.attack(monster) break end end end end, 400) Valeu mano
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