Isso pode?


The King Igão

Recommended Posts

45 minutos atrás, Bolas Na Garganta disse:

Achei que você era o cara que não perdia em nada, que jogava 10, e fugiu praticamente todos os dias da war. O level 8 não era nosso tanto é que mandamos mensagem pro Faramir poder olhar e dar ban no mesmo. Já o caso do Paramax era só vocês ter filmado. Agora somos chorões? Quem pediu war 20x20 foram vocês e seu "lider" mandou mensagem para um dos nossos falando que se fosse rolar war iria ir com 5 pessoas fora da war. Chorões? Seu "lider" teve a cara de pau de pedir paz por que não estava conseguindo manter esse time de merda on ! Além disso falo que não iria mais aceitar war se não aceitassemos paz por que iriam upar, presta atenção ai pião em quem é chorão ;) 

Obs: Esqueci de mencionar muitas outras coisas que envolve Orion no "chorões" seu ;) abraço e ESPERANDO O SGM RESPONDER O TOPICO !

Ain, vou filmar. Não fui war direito pq no primeiro dia só fui o início pq faltou energia no região metropolitana onda moro, e não fui ontem pq não estava em casa ou vc acha que eu iria pelo celular? Rlx que vcs ganharam um pelego com 20 frags e tão se achando bons, só que vcs esquecem que não aguentam nosso time Full, querem limite de players para não tomar sacode, só que agora os pelegos vão ser sem limite, vamos ver se são bons mesmo xD

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, david tanka neutro disse:

Ain, vou filmar. Não fui war direito pq no primeiro dia só fui o início pq faltou energia no região metropolitana onda moro, e não fui ontem pq não estava em casa ou vc acha que eu iria pelo celular? Rlx que vcs ganharam um pelego com 20 frags e tão se achando bons, só que vcs esquecem que não aguentam nosso time Full, querem limite de players para não tomar sacode, só que agora os pelegos vão ser sem limite, vamos ver se são bons mesmo xD

vc é aquele cara q nunca perdeu ?

Lol faltou energia 7 dias seguidos ai ? pq a war é de 7 dias, vcs mal foi 2 dias.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, david tanka neutro said:

Ain, vou filmar. Não fui war direito pq no primeiro dia só fui o início pq faltou energia no região metropolitana onda moro, e não fui ontem pq não estava em casa ou vc acha que eu iria pelo celular? Rlx que vcs ganharam um pelego com 20 frags e tão se achando bons, só que vcs esquecem que não aguentam nosso time Full, querem limite de players para não tomar sacode, só que agora os pelegos vão ser sem limite, vamos ver se são bons mesmo xD

Hmm e os dias que você estava no dp citeron\orion parado e 0 sinal de war? Para cara, para, nossa voces nao aguenta nosso time full hur dur, meu amigo qual a graça de jogar ex: 50x25? Se liga doente, falador passa mal.

Só pra constar, ontem estavamos em 14 e vocês com bem mais rsrs

Link to comment
Share on other sites

Como eu não sou de Orion, eu não posso fazer nada lá quanto aos envolvidos, porém, eu ví os 2 tópicos, um citado pelo player Lucas e esse, no vídeo.

No meu ponto de vista, a partir do momento em que uma pessoa que estava ali pra matar o boss, fragou num pelego que estava rolando, ele acabou intervindo em algo que não deveria, pois a situação, se olhar pelo mesmo pondo de vista do doutro tópico, tbm caracterizava uma guerra, mesmo sem o horário marcado e todas as formalidades, porém, isso é MINHA opinião e de forma alguma, independente de cargo, ela sobrepuja qualquer outra que difere da mesma aqui no tópico.

O tópico não vai ser trancado por enquanto por que pode haver argumentações e fatos que façam a situação mudar (ou piorar) e eu não sei o nick do fórum aqui de quem é que corresponde ao nick in game, porém qualquer comentário que não seja alguma argumentação ou contra argumentação feita de forma que se pareçam dois animais bostejando um para o outro ou que fuja do assunto do tópico, o autor do comentário será devidamente punido.

Vocês tem a liberdade de argumentar o que estava acontecendo ali, pra que a decisão final não venha ser só o julgo da STAFF que nem presente estava. Não façam merda e nem falem merda. Eu vou ficar de olho no tópico e assim que sair de controle, será trancado.

Sobre a denuncia, já foi encaminhada pra análise e qualquer argumento válido aqui, será levado em consideração.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cadwallow disse:

Como eu não sou de Orion, eu não posso fazer nada lá quanto aos envolvidos, porém, eu ví os 2 tópicos, um citado pelo player Lucas e esse, no vídeo.

No meu ponto de vista, a partir do momento em que uma pessoa que estava ali pra matar o boss, fragou num pelego que estava rolando, ele acabou intervindo em algo que não deveria, pois a situação, se olhar pelo mesmo pondo de vista do doutro tópico, tbm caracterizava uma guerra, mesmo sem o horário marcado e todas as formalidades, porém, isso é MINHA opinião e de forma alguma, independente de cargo, ela sobrepuja qualquer outra que difere da mesma aqui no tópico.

O tópico não vai ser trancado por enquanto por que pode haver argumentações e fatos que façam a situação mudar (ou piorar) e eu não sei o nick do fórum aqui de quem é que corresponde ao nick in game, porém qualquer comentário que não seja alguma argumentação ou contra argumentação feita de forma que se pareçam dois animais bostejando um para o outro ou que fuja do assunto do tópico, o autor do comentário será devidamente punido.

Vocês tem a liberdade de argumentar o que estava acontecendo ali, pra que a decisão final não venha ser só o julgo da STAFF que nem presente estava. Não façam merda e nem falem merda. Eu vou ficar de olho no tópico e assim que sair de controle, será trancado.

Sobre a denuncia, já foi encaminhada pra análise e qualquer argumento válido aqui, será levado em consideração.

O video fala por si só. Nem boss tinha ali e os envolvidos estavam pk no meio da war. Então um video falou mais que qualquer palavra citada neste topico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Todo mundo sabe das regras do jogo e das punições...

Acredito eu, que se foram apenas pra matar o boss então não deveriam estar PK e muito menos ter participado de frags. Existiu um momento em que o boss ficou longe da War e mesmo assim não houve nem um attack ao boss pra mostrar que tinha intenção de mata-lo.

Aguardamos ansiosamente pela posição de um dos superiores!

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

@GM Thicker Danae Foi tão rápido para se pronunciar no topico de citeron quando foi o meu caso e inclusive disse palavras duras dizendo que se tem war mode nem deveria estar perto e tals...

Cade a staff agora para fazer valer as regras?

Vou ser direto quanto a sua afirmação. Eu fui rapido ao o que? Citeron? Sou GM em Danae, Citeron não tenho muito o que fazer, mesma coisa em Orion, a não ser que tenha algum pedido de um superior para que eu avalie.

Outra coisa vocês tem que entender, criou o topico, aguarde a resposta. Por mim eu posso dizer, eu fico praticamente o dia inteiro fora de casa, quando eu consigo eu abro o forum durante o trabalho. Cheguei em casa agora e vim no forum olhar e tem gente reclamando pq n olhei forum quando o convem. È só aguardar, não so eu, mas os outros Staff tambem.

Creio que o topico ja tenha sido encaminhado, mas vou reencaminhar. No momento não tenho acesso para tomar alguma decisão.

Vou trancar o topico e assim que for analisado voltaremos aqui!

Link to comment
Share on other sites

Vou usar o mesmo critério que sempre adoto nesses casos.

 

Como não havia ninguém para prender, regras são regras.

gustin lidera (warnings: 2) has been banned.

filho do cabrunco (warnings:0) has been banned.

ultimated warrior (warnings: 0) has been banned.

retiano rvl (warnings: 2) has been banned.

 

Trancado

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.