Ofensas ao servidor


Recommended Posts

Boa tarde,

Venho por meio desde tópico apresentar uma denúncia contra o player "Brutality Showz", onde o mesmo lança palavras ofensivas contra o servidor.

Segue abaixo link para visualização da print screen full desktop;

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Hb1CrCs

Peço que seja levado em consideração a denúncia contra o player "Snow Leviathan".

Segue abaixo link para acesso ao tópico referido;

 

Obs.: Caso queiram mais provas, peço que verifiquem os logs do jogador "Brutality Showz", já faz um tempo que o mesmo apresenta essa certa injúria com o servidor. Isso acaba desanimando os novos jogadores que acabam tendo uma visão ruim do servidor.

 

Desde já, agradeço.

@Faramir @Cadwallow @Amaral - Kamus

@edit

Marcação dos superiores.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tá, na print ele não diz o nome do OT "rpg brasil", nós estávamos conversando no ts sobre outro ot q eu chamei ele p jogar, e como ele estava mutado, estava me respondendo no chat.

Podemos ver até que o mesmo te ignorou quando você mesmo perguntou: "esse aqui se acha paia?", nisso já fica na cara que ele não estava conversando com você.

Agora, na print da denuncia do Snow Leviathan, ele aparece dizendo no world chat: "eu nem jogo ESSE ot mais", assim, se referindo ao tibia rpg brasil.

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Ele não estava falando comigo? Veremos;

Eu afirmo: " OT é bom mano. "

Ele responde : " deve ser " (sendo irônico)

Logo abaixo ele iria fazer uma comparação a outro OT, que ao ver dele é melhor que este.

Então ele diz: " Ot bom , não falar o nome, é com host brasileiro, bb ... "

E de novo eu questiono sobre o que ele acha desse OT;

Eu disse:  " Esse aqui você acha paia? "

Ele tenta se consertar: " To falando que é meio lagado, to mentindo? "

E eu nego a opnião sobre este server: " Não acho o OT lixo. "

 

Se quisesse fazer uma crítica que fosse construtiva, mas primeiro chamou de "LIXO" pra depois falar que acha o server lagado?

É nítido e claro que ele estava falando comigo e falando deste OT, se não, não havia a pergunta da parte dele.

" To falando que é meio lagado, to mentindo? "

Como disse no tópico acima, se tiverem dúvidas de qual "Ot" ele se refere, por gentileza olhem os logs a quantidade de vez que ele chamou de "lixo", e tirem a dúvida se é outro ot que ele está falando.

 

Peço também a gentileza, só comente se você for envolvido, caso contrário cale-se. Obrigado.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui se trata de topico de denuncia. Denunciante e Acusado.

Caso seja necessário a gente pede palavras de quem esteja envolvido. 
Até por que amigo/companheiro é obvio que vai defender e quem é contra vai acusa-lo.

A print será avaliada pela a equipe, e aos demais que comentaram serão advertidos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.