MeLkZeRa Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 De Neutro a Red Quer Fase!!!! Sem Fala No Meu Lide Puxando Pelego No Mobile !!! Leozera <3 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazyz Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 Destroyer tá jogando muitooooooooooooo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 Quem diria, que fase clan. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto. Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 Muito obrigado @Faramirpor pensar nos players que não têm computador ou notebook para jogar. Eu mesmo, estava impossibilitado de logar e ajudar o meu time no dia de hoje, portanto baixei o Client no celular e joguei muito pelo touch (coisa que faço no computador normalmente). Só tenho a agradecer a você !! Parabéns @Cadwallow, pela nova conquista, não é um addon, mas é uma caveira vermelhinha bem charmosa. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giiosz Djokovic Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkk " 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 Curti ela tbm mano. Já to pensando nas próximas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sαмυєℓʑiท cнαviทsкi Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 Congratulations, you dominated! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo borges Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 parabens 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto. Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 6 minutes ago, Gustavo borges said: parabens te amo big 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo borges Posted June 28, 2021 Report Share Posted June 28, 2021 3 minutes ago, GustiN said: te amo big agora é 2 pessoa que me ama vc e minha mae ja é alguma coisa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeLkZeRa Posted June 28, 2021 Author Report Share Posted June 28, 2021 1 hora atrás, Gustavo borges disse: agora é 2 pessoa que me ama vc e minha mae ja é alguma coisa tbm te amo bigzera <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SrtaLios Posted June 29, 2021 Report Share Posted June 29, 2021 kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa o.o HAHAHA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazyz Posted June 29, 2021 Report Share Posted June 29, 2021 18 horas atrás, Gustavo borges disse: agora é 2 pessoa que me ama vc e minha mae ja é alguma coisa tbm te amo bigao <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts