Otc com efeitos sonoros


Show Show

Recommended Posts

Tava com umas 3 ideias aqui,

1) Um sistema de músicas temáticas de fundo que poderiam depender do local que o player está (hunt, enigma, korneta, livissi, boss, etc) ou de condções como pvp.

creio que essa parte seja tranquila de fazer.

2) Um rádio com diversos canais cada um com um tema. Opções de troca de música, de canal e desligar.

também tranquilo acho.

3) Esse de longe daria mais trabalho. Adicionar efeitos sonoros ao jogo, sons de hit, magias, ao usar items, andar e o que mais quiserem. No caso aqui o que mais da trabalho é procurar efeitos sonoros online e edita-los. 

 

Fiz um experimento aqui:

 

https://youtu.be/hSNeT8NJmuU

 

Caso alguém mais tenha interesse a gente pode montar um grupo e ir fazendo aos poucos.

 

 

 

 

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, permitted disse:

A ideia é muito boa mano. Ainda tenho que aprender a jogar pelo otc. parece ter muitas funções legais

Super recomendo. O client é totalmente modificável, fora que já tem funções de BOT incluído que facilita bastante a nossa vida.

Link to comment
Share on other sites

Em 07/07/2021 at 08:59, Coldzera disse:

Cara, você simplesmente revolucionou o Tibia. Fez algo que nem o Global fez até hoje.

Eu particularmente removo todos os efeitos dos jogos que eu jogo para escutar música, mas eu achei incrível isso que você fez. Parabéns.

 

Foi mal a demora pra responder, além de tá meio corrido esses dias também andei meio doente.

Acho que a Cip não implementou até hoje por conveniência. Eles sabem que a galera que joga já tá acostumada e vê isso como uma característica do Tibia. Além de que Pra fazer um sistema de efeitos sonoros de verdade ia dar uma baita trabalho.

 

Em 07/07/2021 at 14:40, Cadwallow disse:

Ideia vai ser levada para discussão.

Espero que psosa ser possivel implementar. Acho lgl ter essa opção pra quem gosta.

Acho que fazendo um sistema bem básico já ficaria bem maneiro. Adicionei mais alguns efeitos esses dias e tentei fazer o esquema da rádio que falei (se não me engano vi a ideia em um vídeo do Carteroide a um ou dois anos atrás). 

 

Adição de mais alguns efeitos.

 

 "Rádio Tibia" (ainda não tem diferentes "canais")/music player.

 

Essa é uma versão inicial feita mais com a ideia de ter uma noção de como ficaria o sistema do que ser algo funcional de verdade. Se alguém tiver interesse posso tentar dar uma melhorada em algumas pontos que não estão tão bons na prática, organizar os códigos e arquivos e postar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...