SUGESTÃO/DÚVIDA


Waldron

Recommended Posts

16 minutos atrás, Snow Leviathan disse:

Reprovo. Desvalorizariam os itens assim como aconteceu com os falcons  

A desvalorização dos falcons aconteceu depois que a ilha de farmine foi adicionada, não tem nada a ver com o evento de natal.

Antes da ilha ser adicionada, o valor de qualquer item falcon era proximo de 60ppt, inclusive durante o evento de natal.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma ideia que pode ser viável. É algo que eu aprovaria, salvo alguns pontos como:

- Não por itens Lion nem Soul mas Cobra, até que eu vejo encaixando no evento, até mesmo pq não é um Set taaaao popular e nem útil como o Falcon pela facilidade e utilidade e tbm não são itens tão bons qt o set Soul.

- Pondo os itens Cobra no evento, pode por com preços mais caros que o Falcon. Acho que ter a opção ali, só instigaria mais gente a ir atrás por aquele ponto em especial. Até agregaria mais valor ao evento de Natal em sí.

Tem mais coisas tbm que se levar em consideração que a sugestão não precisa ser algo 0 ou 100 e se tiver um meio termo, daria pra encaixar como uma novidade e atualização de um evento único como o do Natal.

 

Link to comment
Share on other sites

Como o Cadwallow falou, não precisa ser 0 ou 100... Como o evento de natal é um evento de curta duração, acho perfeitamente viável analisar essa possibilidade de adicionar os itens novos no NPC.

Para não desvalorizar os itens novos, poderia ser colocado um valor alto de tokens para realizar a troca. (itens soul - 5k de tokens/itens lion - 4k... e assim vai). 

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Broz King disse:

A desvalorização dos falcons aconteceu depois que a ilha de farmine foi adicionada, não tem nada a ver com o evento de natal.

Antes da ilha ser adicionada, o valor de qualquer item falcon era proximo de 60ppt, inclusive durante o evento de natal.

começou a desvalorizar com o evento de natal. eu mesmo peguei 4 itens no ano passado 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Broz King disse:

Como o Cadwallow falou, não precisa ser 0 ou 100... Como o evento de natal é um evento de curta duração, acho perfeitamente viável analisar essa possibilidade de adicionar os itens novos no NPC.

Para não desvalorizar os itens novos, poderia ser colocado um valor alto de tokens para realizar a troca. (itens soul - 5k de tokens/itens lion - 4k... e assim vai). 

 

Não acho viável pra esse ano. Danae mesmo só tem duas pessoas (que nem dormem, inclusive) participando do evento. Agora que eles ja juntaram tokens suficientes, adicionar mais itens só iria beneficiar eles, uma vez que o evento já está na reta final. Pra ano que vem é outra historia  

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Broz King disse:

Como o Cadwallow falou, não precisa ser 0 ou 100... Como o evento de natal é um evento de curta duração, acho perfeitamente viável analisar essa possibilidade de adicionar os itens novos no NPC.

Para não desvalorizar os itens novos, poderia ser colocado um valor alto de tokens para realizar a troca. (itens soul - 5k de tokens/itens lion - 4k... e assim vai). 

 

4/5K isso é pouco se olhar a quantidade de tokens rolando em jogo atualmente pela quantidade de jogadores, no market mesmo deve ter isso (e o evento dura 30 dias), eu acho viável só os itens cobra, tem que olhar todo o contexto, dificuldade de conseguir os itens, mercado, quantidade em jogo, jogadores ativos, quantidade de tokens circulando (e fututos)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...