ABUSO DE PODER DO GM CAD


erickback

Recommended Posts

Quero saber o motivo da punição que o @Cadwallow me deu o ban, EU QUERO QUE VC ME MOSTRE EM ALGUM MOMENTO QUE A OFENSA FOI PRA VC!

Ou o verdadeiro motivo é que vcs estão bravos pq estamos trapando a cave e não estão conseguindo invadir?

Posição: Player
Punição: Banido
Data Inicial do Ban: Aug 27 2022, 13:13:17
Data Terminal do Ban: Aug 30 2022, 13:13:17
Banido Por:

SGM Cadwallow Citeron

 

E então @Faramir, o cara sai aplicando punição pq é time contra, isso é um fato! Pq o time dele chama o servidor de lixo na cara dele e ele em momento algum faz algo.

Espero que seja resolvido isso logo, aplicar uma punição dessa.

 

SOMENTE ENVOLVIDOS NO TÓPICO E EU QUERO PRINT @Cadwallow

  • Sad 5
Link to comment
Share on other sites

Seu histórico de se passar de engraçado achando que "eu estava falando no global, então eu não tenho responsabilidade nenhuma pelo que eu digo" ia colar de desculpa pra sempre? Eu tenho seus chares bloqueados, ai voce entra em um maker merda e eu sou obrigado a ficar lendo essas ofensas dirigidas a  mim sempre (sem que vc admita, claro pq vc é um covarde doente que só saber se esconder atrás de tecnicalidades).

Ficar falando do irmao falecido do Marcelo (marwin deville) no WC e default... ficar chamando o Talisson de "Tizil" e Péricles como conotação ofensiva, nao estava sendo notado?

Tá ai as provas https://imgur.com/a/WTc900I e já tem evidencias circunstanciais de tempos atrás do seu comportamento porco.

  • Like 3
  • Thanks 4
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

pode abrir tópico de denuncia com as ofensas graves contra vc também q eu msm analiso... apenas ofensas GRAVES

Quanto as suas ofensas, assuma os seus B.O's, nós não toleramos insultos graves, ameaças, racismo, homofobia, etc... não tem necessidade disso

 

  • Like 2
  • Thanks 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.