Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_571357

Depois da atualização do client, só consegui jogar após apagar tudo que tinha relacionado ao client no notebook, inclusive em pasta oculta no sistema (home/.local/share/otclienttrpgbv8).

Consegui jogar normal por uns 4 ou 5 dias e hj voltou com o mesmo problema.

Se alguém do staff puder me ajudar, agradeço. (Talvez, se eu repetir o processo, volte ao normal de novo, mas a cada 5 dias refazer toda configuração, inclusive do bot/cave/target/hp, etc, fica inviável.)

@Faramir@Teemo

Screenshot from 2022-09-22 13-34-50.png

Screenshot from 2022-09-22 13-34-31.png

Screenshot from 2022-09-22 13-44-51.png

• 1 month later...
  • Author
comment_571722

Acredito que eu seja um dos poucos que usam a versão do client para Linux (além de mim, o Rulvos Tovenaar tbm usa e não conheço nenhum outro), mas em todo caso, vou deixar aqui como resolvi meu problema de FPS e Ping.

Fiz alguns testes e a única forma que encontrei foi usar o WineHQ, um app que permite executar apps Windows no Linux. É só seguir o passo a passo do link abaixo:

https://linuxdicasesuporte.blogspot.com/2022/06/instalar-wine-no-ubuntu-2204.html

A melhor versão é a Open GL, que já vem no download do client. Estou usando essa versão à cerca de 2 semanas e está funcionando normalmente.