Master of Pumpkins Posted September 22, 2022 Report Share Posted September 22, 2022 Depois da atualização do client, só consegui jogar após apagar tudo que tinha relacionado ao client no notebook, inclusive em pasta oculta no sistema (home/.local/share/otclienttrpgbv8). Consegui jogar normal por uns 4 ou 5 dias e hj voltou com o mesmo problema. Se alguém do staff puder me ajudar, agradeço. (Talvez, se eu repetir o processo, volte ao normal de novo, mas a cada 5 dias refazer toda configuração, inclusive do bot/cave/target/hp, etc, fica inviável.) @Faramir@Teemo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master of Pumpkins Posted October 31, 2022 Author Report Share Posted October 31, 2022 Acredito que eu seja um dos poucos que usam a versão do client para Linux (além de mim, o Rulvos Tovenaar tbm usa e não conheço nenhum outro), mas em todo caso, vou deixar aqui como resolvi meu problema de FPS e Ping. Fiz alguns testes e a única forma que encontrei foi usar o WineHQ, um app que permite executar apps Windows no Linux. É só seguir o passo a passo do link abaixo: https://linuxdicasesuporte.blogspot.com/2022/06/instalar-wine-no-ubuntu-2204.html A melhor versão é a Open GL, que já vem no download do client. Estou usando essa versão à cerca de 2 semanas e está funcionando normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.