Posted September 22, 20222 yr comment_571357 Depois da atualização do client, só consegui jogar após apagar tudo que tinha relacionado ao client no notebook, inclusive em pasta oculta no sistema (home/.local/share/otclienttrpgbv8). Consegui jogar normal por uns 4 ou 5 dias e hj voltou com o mesmo problema. Se alguém do staff puder me ajudar, agradeço. (Talvez, se eu repetir o processo, volte ao normal de novo, mas a cada 5 dias refazer toda configuração, inclusive do bot/cave/target/hp, etc, fica inviável.) @Faramir@Teemo
October 31, 20222 yr Author comment_571722 Acredito que eu seja um dos poucos que usam a versão do client para Linux (além de mim, o Rulvos Tovenaar tbm usa e não conheço nenhum outro), mas em todo caso, vou deixar aqui como resolvi meu problema de FPS e Ping. Fiz alguns testes e a única forma que encontrei foi usar o WineHQ, um app que permite executar apps Windows no Linux. É só seguir o passo a passo do link abaixo: https://linuxdicasesuporte.blogspot.com/2022/06/instalar-wine-no-ubuntu-2204.html A melhor versão é a Open GL, que já vem no download do client. Estou usando essa versão à cerca de 2 semanas e está funcionando normalmente.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.