New Server RPG + Host BR


Josias

New Server RPG + Host BR  

34 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Salve, galera!

Estou criando essa enquete meramente analítica, para saber o quão hypados vocês estariam se o RPG iniciasse um novo projeto de nível global.

Respondam a enquete dando sua opinião... o que achariam de um novo servidor (totalmente desvinculado, porém com todas as mecânicas) do TibiaRPGBrasil original.
 

Link to comment
Share on other sites

minha opiniao e a seguinte... para conseguir adquirir novos players necessita abrir o novo servidor pelo menos com a xp dobrada de citeron... quando chamo alguem para vir jogar aqui e estao vendo a dificuldade extrema de pegar uns leveis ja desistem. entao se for abrir um novo mundo, ao inves de dificultar a xp. facilita ela um pouco pelo menos ate nivel 700, q e o nivel onde muitos players ja param de upar e talls

Link to comment
Share on other sites

projeto de nível global? Isso me lembra Orion!

Traduzindo, nçao conseguem mais jogar em mundos PVP, pq foram chutados e querem q abre um novo. 

Agora sério... mais doq criar mundos novos, é ter a manutenção dos que já tem. Tanta melhoria para ser fazer nos existentes e pensando em criar mundo novo.

Será mais 1 mundo pra ficar jogado. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O André disse não ter tempo para iniciar um novo projeto, por ter muita coisa a se fazer e ele não ter essa disponibilidade.

Qualquer moderador pode trancar o tópico.

Vale ressaltar, o RPG é muito bom, mas ngm merece jogar com 150 de Ping em 2023. A ideia principal era um servidor sem lag. 

Pelo visto tem muita gente que gosta de como está, então que fique assim.

Um abraço a todos vocês, bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.