Lord DarkSkull Posted September 26 Report Share Posted September 26 Achei bem legal a implementação desse NPC para treinar dos Pets, mas não vi nenhuma publicação explicando como usar o NPC. Deixei o meu ontem treinando e quase 24h depois está com o mesmo lvl. Não sei se tem algum post explicando a sistemática do NPC, pois procurei mas não encontrei. Se tiver, agradeço se colocarem o link. Caso contrário, se o Staff puder explicar melhor, seria útil para todos. Vlw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 26 Report Share Posted September 26 Fala meu jovem, joia? Você retirou seu pet do Npc? O progresso do pet pode ser acompanhado no Npc (hi - pets) durante o treinamento mas o resultado é só ao remover o pet do treinamento. O Npc funciona da seguinte maneira por enquanto, seu pet ganha xp conforme o tempo de treinamento que passar no Npc sendo no max de 30 dias, após isso é interrompido o ganho de xp até você retirar o pet e adicionar novamente. No momento o Npc está apenas deixando os pets mais experientes mas futuramente pretendemos trazer novas funcionalidades para o Npc. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord DarkSkull Posted September 26 Author Report Share Posted September 26 Fala Teemo, blz e vc? Ahhh, agora sei como funciona kkkkk Os ppts vão descontando a cada 24 horas, é isso? Não descontou nenhum do meu ainda. Vlw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 26 Report Share Posted September 26 Estou ótimo, desconta assim que você remover o pet do treinamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord DarkSkull Posted September 26 Author Report Share Posted September 26 Agradeço mais uma vez pelo seu suporte!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magma Evildoer Posted September 27 Report Share Posted September 27 Humm .. Supondo que o player esqueça o pet lá, pra retirar precisará ter o saldo em ppt ou o treinamento encerra de acordo com o saldo disponível? Ou teria como retirar "desistindo" do treinamento, não pagando a evolução do pet mas também não tendo o desconto de ppt? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 27 Report Share Posted September 27 Ate o momento caso o jogador esqueça o pet lá vai acumular ate no máximo de 30 dias sendo 30 ppts, não podendo cancelar o treinamento já realizado nem sendo limitado ao valor disponível na conta. Mas são boas sugestões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts