Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_572620

Achei bem legal a implementação desse NPC para treinar dos Pets, mas não vi nenhuma publicação explicando como usar o NPC.
Deixei o meu ontem treinando e quase 24h depois está com o mesmo lvl.

Não sei se tem algum post explicando a sistemática do NPC, pois procurei mas não encontrei.

Se tiver, agradeço se colocarem o link. Caso contrário, se o Staff puder explicar melhor, seria útil para todos.

Vlw!

comment_572624

Fala meu jovem, joia?

Você retirou seu pet do Npc? O progresso do pet pode ser acompanhado no Npc (hi - pets) durante o treinamento mas o resultado é só ao remover o pet do treinamento.

O Npc funciona da seguinte maneira por enquanto, seu pet ganha xp conforme o tempo de treinamento que passar no Npc sendo no max de 30 dias, após isso é interrompido o ganho de xp até você retirar o pet e adicionar novamente.

No momento o Npc está apenas deixando os pets mais experientes mas futuramente pretendemos trazer novas funcionalidades para o Npc.

comment_572636

Humm .. 

Supondo que o player esqueça o pet lá, pra retirar precisará ter o saldo em ppt ou o treinamento encerra de acordo com o saldo disponível? 

Ou teria como retirar "desistindo" do treinamento, não pagando a evolução do pet mas também não tendo o desconto de ppt?