Master of Pumpkins Posted September 29, 2023 Report Share Posted September 29, 2023 Danae caiu de novo? Hoje é o 2º ou 3º dia que o server cai. Meu client está fechado mas no site ainda consta como online. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Knox Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 Já é o segundo parcel que vou enviar e o servidor cai, estou perdendo uns 500kk nessa brincadeira. foram mais de 30 bps de loot e gemas... quando o servidor voltou os itens já não estava mais sobre o dp... Quando é item clonado vocês resolvem, agora resolvam meu problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 E caiu de novo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 estamos investigando a causa, como o servidor não chega a cair, fica travado é necessário gerar um report e reiniciar ele manualmente, já foram feitas algumas correções mas estamos testando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master of Pumpkins Posted September 30, 2023 Author Report Share Posted September 30, 2023 4 hours ago, Faramir said: estamos investigando a causa, como o servidor não chega a cair, fica travado é necessário gerar um report e reiniciar ele manualmente, já foram feitas algumas correções mas estamos testando Vlw Faramir!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu :P Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 Caiu novamente Danae… mesmo horário de ontem, ta muito frequente ultimamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snow Leviathan Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 Ontem caiu, perdi várias horas do meu voucher pra pet. Hoje deixei o pet no treinamento e tirei agora pra ir invasão e caiu de novo. Só acumulando prejuízos pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Stallion Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 10 minutos atrás, Dudu :P disse: Caiu novamente Danae… mesmo horário de ontem, ta muito frequente ultimamente. 6 minutos atrás, Snow Leviathan disse: Ontem caiu, perdi várias horas do meu voucher pra pet. Hoje deixei o pet no treinamento e tirei agora pra ir invasão e caiu de novo. Só acumulando prejuízos pra mim. Estamos analizando isso, são ocorrencias estranhas. por questão de segurança, tentem evitar de deixa qualquer itens fora do inventarios ou em cima do dept. nos pediamos desculpa a todos vocês por esse acontecimento... Estamos trabalhando nisso o mas rapido possivel. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master of Pumpkins Posted September 30, 2023 Author Report Share Posted September 30, 2023 Até o site caiu hj. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronald Posted September 30, 2023 Report Share Posted September 30, 2023 Faramir isso nao tem nada a ver com os parcel de loot nao ? por que eu junto loot por 1 semana pra vender aos finais de semana e sempre que junto os loot pra vender dar umas pequenas travadas assim que envio o parcel . seria uma boa ideia tirar isso de parcel de loot colocar pra vender tudo automatico pra quem tiver com autoloot por que eu mesmo nao consigo vender tudo todo dia vendo aos finais de semana devido ao trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antunes Posted October 1, 2023 Report Share Posted October 1, 2023 danae caiu de novo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Stallion Posted October 1, 2023 Report Share Posted October 1, 2023 1 hora atrás, ronald disse: Faramir isso nao tem nada a ver com os parcel de loot nao ? por que eu junto loot por 1 semana pra vender aos finais de semana e sempre que junto os loot pra vender dar umas pequenas travadas assim que envio o parcel . seria uma boa ideia tirar isso de parcel de loot colocar pra vender tudo automatico pra quem tiver com autoloot por que eu mesmo nao consigo vender tudo todo dia vendo aos finais de semana devido ao trabalho Já achamos o erro, estamos trabalhando nisso. 4 minutos atrás, Antunes disse: danae caiu de novo... ok, obrigado pelo aviso, estamos trabalhando. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viudes Player Posted October 2, 2023 Report Share Posted October 2, 2023 On 9/29/2023 at 9:45 PM, John Knox said: Já é o segundo parcel que vou enviar e o servidor cai, estou perdendo uns 500kk nessa brincadeira. foram mais de 30 bps de loot e gemas... quando o servidor voltou os itens já não estava mais sobre o dp... Quando é item clonado vocês resolvem, agora resolvam meu problema... azaal stoker? tenho um print desse cara com rascunho em cima do dp no momento que o server cai kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts