Alguma Solução Pra isso ?


B Jorn

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Algumas soluções que ajudaria tanto em Livissi quanto em outros lugares.

O sistema de PreyCard, deixar igual ao Tibia Global podendo escolher qual monstro vai caçar e pagando com X números de Cards e podendo roletar o bônus também pagando X número de Cards. Só isso já ajudaria a melhorar várias Hunts.

E outra é introduzir da Cidade de Gnomprona junto do Hazard System, onde quanto mais nível de Hazard mais difícil fica o local de caça e na contra partida melhorando XP e loot.

Sistema Harzard System

Consequências

  • As criaturas causam mais dano.
  • Elas podem atacar com golpes críticos:
    • Quanto maior o Hazard, maior o dano que seus ataques críticos infligem.
  • Elas podem se esquivar dos ataques:
    • Quanto mais alto o Hazard, maior a probabilidade de se esquivarem de seu ataque.
  • Elas deixam primal pods pelo caminho:
    • Se você não pisar neles imediatamente, mas com um pequeno atraso, eles irão infligir danos a você. Se você não pisar neles a tempo, eles irão gerar um monstro (Fungosaurus) muito agravante e perigoso que não rende nenhum loot ou experiência. Quanto maior o Hazard, maior é a probabilidade de que criaturas gerarem um primal pod após serem mortos. O dano infligido ao pisar em um primal pod também aumenta com o Hazard.

Benefícios

  • Você ganha mais experiência e loot.
  • A chance de que um raro monstro do tesouro, o Plunder Patriarch, possa aparecer é aumentada. É melhor você ir atrás dele para caçá-lo e matá-lo, pois ele sempre deixa cair um pedaço do novo equipamento BiS. Um pequeno grupo de exploradores ousados alega até mesmo que uma vez dois deles obtiveram um item precioso do corpo da criatura.
    • O Plunder Patriarch não rende experiência, não pode ser influenciado ou demoníaco, e sua força não é afetada pelo Hazard System.
    • Todo personagem que participou no combate contra ele, receberá o loot na forma de gold e objetos de valor.

 

Ficar discussão em vez de se juntar e pesar algo juntos, aí fica complicado mesmo.

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14 horas atrás, Cadwallow disse:

Poxa, não era o feedback que eu esperava. Mesmo depois da última vez que ele mexeu? Eu vou ter que ir lá entao eventualmente ver como está a xp e comparar com os dados que eu tenho da hunt antes dela ter sido mexida pra ter essa diferença de números ai.

 

Então, sobre isso, fica muito difícil a fiscalização de uma coisa dessas. Isso sem contar ter que lidar com nossos colegas de jogo aqui no fórum. Ia ter que passar mais tempo aprovando e reprovando tópico aqui do que jogando o joguinho kkkkk

As souls não dão xp nenhuma e só está lá pra fazer loot cara. aquela dos demon mesmo se montar um time n da 3kk hora xp.

 

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5 horas atrás, Baby Beef disse:

Algumas soluções que ajudaria tanto em Livissi quanto em outros lugares.

O sistema de PreyCard, deixar igual ao Tibia Global podendo escolher qual monstro vai caçar e pagando com X números de Cards e podendo roletar o bônus também pagando X número de Cards. Só isso já ajudaria a melhorar várias Hunts.

E outra é introduzir da Cidade de Gnomprona junto do Hazard System, onde quanto mais nível de Hazard mais difícil fica o local de caça e na contra partida melhorando XP e loot.

Sistema Harzard System

Consequências

  • As criaturas causam mais dano.
  • Elas podem atacar com golpes críticos:
    • Quanto maior o Hazard, maior o dano que seus ataques críticos infligem.
  • Elas podem se esquivar dos ataques:
    • Quanto mais alto o Hazard, maior a probabilidade de se esquivarem de seu ataque.
  • Elas deixam primal pods pelo caminho:
    • Se você não pisar neles imediatamente, mas com um pequeno atraso, eles irão infligir danos a você. Se você não pisar neles a tempo, eles irão gerar um monstro (Fungosaurus) muito agravante e perigoso que não rende nenhum loot ou experiência. Quanto maior o Hazard, maior é a probabilidade de que criaturas gerarem um primal pod após serem mortos. O dano infligido ao pisar em um primal pod também aumenta com o Hazard.

Benefícios

  • Você ganha mais experiência e loot.
  • A chance de que um raro monstro do tesouro, o Plunder Patriarch, possa aparecer é aumentada. É melhor você ir atrás dele para caçá-lo e matá-lo, pois ele sempre deixa cair um pedaço do novo equipamento BiS. Um pequeno grupo de exploradores ousados alega até mesmo que uma vez dois deles obtiveram um item precioso do corpo da criatura.
    • O Plunder Patriarch não rende experiência, não pode ser influenciado ou demoníaco, e sua força não é afetada pelo Hazard System.
    • Todo personagem que participou no combate contra ele, receberá o loot na forma de gold e objetos de valor.

 

Ficar discussão em vez de se juntar e pesar algo juntos, aí fica complicado mesmo.

Mas pra colocar o sistema HAZARD, ele precisa adicionar a primal né, cada boss morto sobe 1 hazard, e assim que matar os 12 boss, vc pega o item, mas eu duvido que esse boss seja adicionado, pq ai ele vai falar que vai ficar muito desbalanceado, etc...

E tbm, o boss da primal no rpg tem que ser mais forte, pq lvl 1k faz ele fácil, claro, se não deixar nascer fungosaurus

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A discussão é sobre a livissi e caves, qlqr comentario que for negativo, que não agregue valor vai ser punido e/ou rejeitado de aprovação

@Topic

Sabemos de Livissi, como toda novidade ela teve seu tempo de glória é obvio que em um momento ou outro vamos rever, até pq ela ofusca até mesmo caves mais novas, agora sobre só ter uma cave, isso precisa ser estudado, o comportamento dos jogadores não só do sv mas como do tibia é sempre upar na melhor cave, não se contentam com caves que sejam um pouco piores mesmo quando a melhor cave é disputada e outra cave que teoricamente seria pior seja melhor.

Além disso temos as caves custom, que temos medições de XP em algumas delas maior que Livissi.

Eu vou pedir um levantamento das melhores caves do server, XP/H de cada, single(qd possível) ou em PTx4, com isso vamos traçar uma estratégia pra isso, já temos algo em mente mas fazer as coisas sem dados não rola, e tudo isso leva tempo, então não esperem isso seja corrigido em breve, apenas está em nosso radar.

Vou manter o tópico aberto apenas caso alguem queira colaborar com as medições e sugestões das melhores caves, para ajudar a staff, afinal isso é ideal que seja feito por players, um membro da staff será designado para acompanhar as medições.

 

 

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11 hours ago, Faramir said:

A discussão é sobre a livissi e caves, qlqr comentario que for negativo, que não agregue valor vai ser punido e/ou rejeitado de aprovação

@Topic

Sabemos de Livissi, como toda novidade ela teve seu tempo de glória é obvio que em um momento ou outro vamos rever, até pq ela ofusca até mesmo caves mais novas, agora sobre só ter uma cave, isso precisa ser estudado, o comportamento dos jogadores não só do sv mas como do tibia é sempre upar na melhor cave, não se contentam com caves que sejam um pouco piores mesmo quando a melhor cave é disputada e outra cave que teoricamente seria pior seja melhor.

Além disso temos as caves custom, que temos medições de XP em algumas delas maior que Livissi.

Eu vou pedir um levantamento das melhores caves do server, XP/H de cada, single(qd possível) ou em PTx4, com isso vamos traçar uma estratégia pra isso, já temos algo em mente mas fazer as coisas sem dados não rola, e tudo isso leva tempo, então não esperem isso seja corrigido em breve, apenas está em nosso radar.

Vou manter o tópico aberto apenas caso alguem queira colaborar com as medições e sugestões das melhores caves, para ajudar a staff, afinal isso é ideal que seja feito por players, um membro da staff será designado para acompanhar as medições.

 

 

acho que catacombs deveria ser estudada tbm para subir um pouco exp, antes de livissi ela era umas das melhores caves.

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