Evento de Natal


Obito

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar uma dúvida, eu jogo RPG desde 2019 e desde la, o evento de Natal é uma dos mais bacanas, porém uma sugestão seria rever o preços dos itens, desde la o valor não mudou e esta bem defasado com relação ao atual momento do jogo, 2k de token pra fazer 1 item falcon por exemplo, ou uma pure por 500 token.. não sei se esse não será revisto isso.

Seria interessante dar uma ajustada nos preços..

 

Abraço a todos 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Obito disse:

Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar uma dúvida, eu jogo RPG desde 2019 e desde la, o evento de Natal é uma dos mais bacanas, porém uma sugestão seria rever o preços dos itens, desde la o valor não mudou e esta bem defasado com relação ao atual momento do jogo, 2k de token pra fazer 1 item falcon por exemplo, ou uma pure por 500 token.. não sei se esse não será revisto isso.

Seria interessante dar uma ajustada nos preços..

 

Abraço a todos 

Apoio! Deveria ser bem analisado esses valores dos itens. Falo sobre mim mesmo não tenho tempo de ficar pegando os tokens ou “bags” nas invasões e diminuir os valores dos itens seria uma boa opção para que conseguisse pegar algum item no npc. Aí vão falar.. não tem tempo de pegar, comprar dos caras e tal e infelizmente nem todos os players tem condições de comprar 2k ou 3@ de tokens. 
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos deixar isso no nosso radar, mas lembrando conforme dito no tópico de balanceamentos, já estamos com prato cheio e não estamos em condições de ficar atendendo essas demandas do dia pra noite, então, isso vai ser eventualmente visto, por que essas mudanças não envolvem só um reajuste de preços, mas no momento a prioridade é seguir com o WIKI RPG e os balanceamentos das caves. Depois disso feito, ou se o ADM disser o contrário, essa questão vai receber a devida atenção mas reforçando aqui que a princípio, só após a conclusão das tarefas anteriores. 
 

P.S. Não estou reclamando nem nada de estarem pedindo coisas. Sugestões assim de atualizações e mudanças, são sempre muitíssimo bem vindas e necessárias . Só mesmo pedindo paciência pra equipe que temos conseguir fazer essas coisas. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, Faramir disse:

o problema é q temos uma quantidade enorme de tokens guardados, se pudessemos resetar os tokens a cada natal, os preços seriam melhores, mas para se ter uma ideia hoje demos mais de 50k tokens guardados... tem um player só q sozinho tem mais de 18k...

Mas são de players ativos ? Porque muitos as vezes nem joga mais e ta lá mofando.. mas analise com carinho essa sugestão, porque realmente os valores dos tokens não condiz com o atual momento do RPG.. obrigado pelo retorno 

Link to comment
Share on other sites

Sobre "ser muito mais do que só ajuste de preços", era disso que eu estava falando. Não dá pra abaixar os preços, adicionar coisas novas (souls e etc) e ai de repente ter uma injeção massiva de itens raros no servidor. 

Resetar resolveria, mas ai fica a questão de "e quem coletou? Faz oque?" E se o player inativo que tem esses tokens voltar? Ou se nem inativo ele for? 
Cria-se outro tipo de token de Natal? Isso resolveria mas parece uma solução meia boca, pq pode eventualmente convergir no mesmo problema dos tokens atuais... ai criaria uma terceira moeda?
Não sarcasticamente eu digo, que se alguém tiver uma solução plausível, somos todos ouvidos!!

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista esses token eh igual a uma droga pq quanto mais vc tem mais vai querer e quem guarda eh pq vai usar em algo bom que tenha ou vender para os desesperado de plantao kkkk nao acho que resolveria mudar os valores do item.

Por min continua o msm valor oq tem que mudar sim eh o valor que os players super fatura em cima disso 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.