Calculadora Skills: aperfeiçoando o comando !myinfo


Carlos Guimarães

Recommended Posts

Olá colegas do Fórum, tudo bem com vocês?

Há poucos dias, decidi retornar ao servidor após um longo período de ausência. No entanto, atualmente, não disponho de tempo suficiente para caçar e não tenho muito entusiasmo pelo uso de CaveBots. Por essa razão, tenho mantido meu personagem sempre online nos Trainer's.

Ao refletir sobre isso, comecei a me perguntar quanto tempo seria necessário para atingir determinadas habilidades. Atualmente, possuo um EK em Citeron, com Sword 144 na barra, e gostaria de saber quanto tempo levaria para alcançar as habilidades 150/155/160 ou superiores. O comando !myinfo funciona apenas para mostrar quanto falta para o próximo nível de habilidade, mas não fornece informações específicas para alcançar uma habilidade desejada. Vocês compreendem?

Já tentei utilizar calculadoras disponíveis no Global, mas devido à diferença na rate de habilidade do servidor, os cálculos têm pouca ou nenhuma precisão, mesmo ao ajustar as proporções. Diante disso, acredito que a criação de uma calculadora exclusiva para o nosso servidor, que não apenas mostre o quanto falta para o próximo nível de habilidade, mas que também permita escolher a habilidade desejada, seria muito útil para os jogadores do servidor.

Um abraço,

Carlos.

Foto chamativa de como era o Fórum há 13 anos atrás [hahahahah].

post-3982-131902321046_thumb.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Viudes Player said:

eu posso tá falando bobeira, mas acredito que é só pegar o tempo do global e dividir por 25 (rate do rpg)

estilo uma regra de 3 inversa...
global - 2.000.000 hits - 1x rate
rpg     -  x hits                - 25x rate

sei lá posso tá viajando tbm

é exatamente isso, ou deveria ser pelo menos, a menos q o global mudou a rate kk

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Viudes e André, por suas contribuições.

Encontrei uma calculadora de um dev no Reddit que considera o treino online e não o treino por dummy [free/private], que é o método mais utilizado pelas calculadoras do Tibia Global.  

https://www.mityz.com/tibia/calculators/skilling

Peguei o tempo e dividi por 50 (rate de Citeron), aparentemente o tempo está bem próximo, pelos cálculos o skill 180 chegará em meados de Agosto de 2030.

Acredito que já podem trancar o tópico, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.