RETROSPECTIVA 2023


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Bem vindos a 2023, um ano marcante na história do nosso servidor... Principalmente pela marcante construção de novas etapas dentro do server, já iniciando em maio com a castle custom caves uma novidade muito aguardando dentro do mundo do TibiaRPGBrasil 
image.png

Onde nela pudemos observar uma nova dinâmica e novo incentivo para aqueles guerreiros que tanto lutam e disputam a conquista de um dos eventos mais antigos do servidor, o "Castle War" que ocorre aos sábados.

Logo após em junho temos a implementação de mais um sistema para a segurança de nossos jogadores, o fomegerado sistema de login em multifator, que veio com a promessa de deixar nossas contas 100% seguras contra hackers e spams.

Não podendo deixar de fora também o maior projeto do TibiaRPGBrasil dos ultimos anos;

A implementação do nosso sistema Wiki próprio, desenvolvido pela staff mas em suma maioria pelos nossos até então GM's Stallion e Teemo, esse ultimo que acaba receber a merecida promoção para Senior Game Master.

Devemos citar também a integração de novos PET's com a cara dos seus criadores que foram implementados dentro do servidor e alguns ainda estão por vim, decidimos por fazer isso como uma forma de homenagear aqueles que formam toda a equipe que cuida do bem estar do servidor.

 

O Ano de 2023 foi um ano de muitas mudanças dentro da staff também, uma espécie de reestruturação mas não seria justo deixar de fora a intenção de toda essa restruturação e movimentação dentro da staff, feita inteiramente para o conforto de quem faz o nosso server, que são os players, estes que estão conosco há muitos anos e acreditam no nosso projeto e na força que o TibiaRPGBrasil tem dentro do mundo dos RPGs, devemos todas essas conquistas a vocês e desejamos que o ano que entra seja repleto de luz, de sabedoria, e muito RPG porque sem vocês não somos nada.

 

  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Promoção mais que merecida pelo @Teemo. Um GM que nunca ignorou um pedido de ajuda ou uma resposta à uma informação. Sempre educado e simpático ao tipo de necessidade dos players. O OT ganha mto com seu trabalho aqui. Tive a honra de ser da Bard em Citeron e espero ter a mesma, em Danae.

Embora postaram dias atrás dizendo que o OT está parado no tempo (não lembro as palavras exatas que usaram), continuo achando uma excelente opção ao Global. Óbvio que tem o que ser melhorado e/ou corrigido, mas tenho certeza que tem pessoas no Staff que sabem disso e que trabalham pela melhoria constante.

Feliz ano ano à todos e um excelente 2024, dentro e (principalmente) fora do jogo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...