Melhorias EK e RP


Erick Back

Recommended Posts

Boa tarde, apenas uma sugestão onde o time contra vai reprovar e o meu time vai aprovar (MESMO A SUGESTÃO SENDO BOA PARA TODOS)

Alguma modificação para que o EK e o RP seja útil nos pelegos, poderia até voltar os BUFFS de skill como exori gran sio de ek e exevo gran sio de rp, e também alguma magia para beneficiar o atk do EK, só uma sugestão, se alguém quiser falar alguma coisa a mais.

 

@Faramir 

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

CONCORDO

 EK NOS ULTIMOS TEMPOS ESTA SENDO UMA VOCAÇÃO SEM MUITA UTILIDADE - ESTA MUITO DE LADO

    DEPOIS DO SURGIMENTO DOS PET MERCENARY EK ESTA SENDO POUCO UTIL, E UMA COISA MUITO IMPORTANTE É OS HIT DOS EK

VOU PASSAR UM FATO - AZAZEL < TANKEI DO COMEÇO AO FIM E HITANDO, NEM SE QUER PEGUEI NEM LVL 1 > Musashi < ESSE AQUI NEM SE CONTA.....

A VOCAÇÃO PODERIA TER MAIS UM POUCO DE ATENÇÃO....

 

SOBRE ROYAL PALADIN - REALMENTE PODERIA REVER ESSES BUUFS AE 

    NO PVP UM LVL 1K+ SEM SIO E UH MORRE PARECENDO UM LVL 500

Link to comment
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico opinar diferente. Talvez uma sugestão melhor como eu já disse em outros tópicos.

1º o knight não pode nem deve receber buff no damage. a função da vocação é ser tank.
2º o knight na war continua tendo a função do 1º ponto (tank), ele fica na frente e não deixa o time inimigo passar, não pode e não deve ser forte a ponto de ajudar a matar ninguém.
3º o paladino não precisa de buff. por mais que eu até concorde que ele possa participar no dano efetivo em war, buffar o paladino hoje seria um absurdo.

Porém, eu sou adepto em alguma melhoria no knight e isso não é novidade pra ninguém do servidor. eu acho que as vocações deveriam ter o farm de xp/h iguais, pois devido ao farm lento as pessoas optam por outras vocações, e isso faz com que tenhamos poucos EK's no servidor... mas como melhorar?

Criando algo novo para o knight, algo que não afete pvp, nem força, apenas xp/h. Alguns exemplos de como seria possível:

1º Aumentando a área de alçance de alguma magia, exori mas, exori fur (sem aumentar força, apenas area), atingindo mais monstros melhora o farm.
2º Usar a supremacia para dar algum bonus pro knight, exemplo: uma habilidade "furious", que ao atingir um monstro com um knight de supremacia, ativasse alguma magia extra para aumentar a quantidade de monstros atingidos por segundo (DPS)

Esse ajuste sim eu acredito que seja eficiente. Nada de força extra, apenas melhorar o farm afim de igualar ou aproximar a xp/h da vocação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 08/01/2024 at 21:57, Viudes Player disse:

Vou aproveitar o tópico opinar diferente. Talvez uma sugestão melhor como eu já disse em outros tópicos.

1º o knight não pode nem deve receber buff no damage. a função da vocação é ser tank.
2º o knight na war continua tendo a função do 1º ponto (tank), ele fica na frente e não deixa o time inimigo passar, não pode e não deve ser forte a ponto de ajudar a matar ninguém.
3º o paladino não precisa de buff. por mais que eu até concorde que ele possa participar no dano efetivo em war, buffar o paladino hoje seria um absurdo.

Porém, eu sou adepto em alguma melhoria no knight e isso não é novidade pra ninguém do servidor. eu acho que as vocações deveriam ter o farm de xp/h iguais, pois devido ao farm lento as pessoas optam por outras vocações, e isso faz com que tenhamos poucos EK's no servidor... mas como melhorar?

Criando algo novo para o knight, algo que não afete pvp, nem força, apenas xp/h. Alguns exemplos de como seria possível:

1º Aumentando a área de alçance de alguma magia, exori mas, exori fur (sem aumentar força, apenas area), atingindo mais monstros melhora o farm.
2º Usar a supremacia para dar algum bonus pro knight, exemplo: uma habilidade "furious", que ao atingir um monstro com um knight de supremacia, ativasse alguma magia extra para aumentar a quantidade de monstros atingidos por segundo (DPS)

Esse ajuste sim eu acredito que seja eficiente. Nada de força extra, apenas melhorar o farm afim de igualar ou aproximar a xp/h da vocação.

Apesar de seu ponto ser válido, a verdade é que nem mesmo o ek precisa ser revisto, já que o problema do RPG Brasil não é a vocação, mas sim o bot, todo mundo só quer soltar bot e esquecer o char, mas ek não tem chances de ser comparado a um ms ou ed, justamente pq ele não foi feito pra dar dano, muito menos em área.

Sem o uso do bot, em uma Hunt x4 um ek faz a mesma xp dos membros da pt dele... Acontece que nem todos tem tempo, muito menos paciência pra isso... Porém como foi dito em outro tópico, o time rival ao meu, são todos empresários e ricos, tempo não é problema pra eles, então esse tópico é desnecessário.

Dúvida sanada, trancado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...