Fechamento mundo orion ou transfer liberada sem custo


GLRPG

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Como todos sabem, orion está morto, ninguém upa, ninguém faz quest, ninguém faz absolutamente nada naquele mundo, a sugestão é que o @Faramir libere a transfer gratuita de orion para danae ou citeron, já que não faz nenhum sentido ter um mundo parado, garanto que a economia do server vai melhorar, pq tem bastante gente com itens e dinheiro parado lá a um bom tempo.

 

Só da uma olhada de como que é o rank de XP diario de orion no link abaixo:

https://prnt.sc/2HU9Ch6fgQ6U

 

 

Link to comment
Share on other sites

Por um lado o servidor de Orion pode estar espantando novos players que poderiam se interessar pelo tbrpg. Alerta de textão.

Vejam bem, eu mesmo comecei a pouco mais de um ano atrás em Orion pelas descrições de "servidor rpg, novo, poucos players, mecânicas do global, etc..." parecia um server realmente novo no mesmo molde dos demais, onde as oportunidades seriam bem equilibradas. Após uns 2 meses jogando praticamente sozinho no servidor comecei a estranhar o número de players não aumentar, mas enturmei com 2 outros players que também eram novos no server. Foi questão de pouco tempo até os meia-duzia que jogam lá começarem a nos matar a toa (eu de kina lvl 300 representando zero ameaça...). Enfim, o outro rapaz logo abandonou o server falando que era um OT falido sem players e etcetcetc... 

 

Acabei insistindo e fui ver as informações dos outros dois servidores. A lista de mortes de Citeron logo mostrou que o servidor parecia uma putaria insandecida com o tanto de mortes pra players, preferi não perder mais tempo num servidor que viraria bagunça e comecei em Danae, onde jogo até hoje e arrastei comigo um colega que conheci em Orion. Não estou criticando Citeron agora que estou por dentro, mas a impressão como novo player foi q era um Baiakao só pra PK. 

 

Muitos já devem ter desistido do TBRPG como um todo por iniciar em Orion buscando uma estrutura top e acaba desistindo pq lá não vira nada. Por isso, concordo e reforço que o server seja fechado pelo bem dos demais.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Lord Ghazbordan said:

Concordo. Por curiosidade, entrei pra ver (pelo site) qtos chares on line em Orion agora. Tem 8!!!

Seria bem interessante tbm, "limpar" do rank (de todos os mundos) todos os chares que não conectam a "X" tempo.

se for ver são tudo as mesmas pessoas...

 

aprovo, e transfer sem items, se mover tudo os items que tem lá a economia do server já era.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...