Dúvida Castelo/The Witcher


Dudu :P

Recommended Posts

Opa, hoje logo antes do Evento Castle War no Danae, surgiu uma dúvida para os membros do nosso time, como o player Vii sz Viih, que é membro da Staff Danae, teve acesso a informações de missão do NPC The Witcher sendo que o NPC fica dentro do Castelo, segundo o próprio site, a ultima vez que a Guild do player dominou o castelo foi em 09/01/2024 e o mesmo mandou uma mensagem no Default com horario de 19:38, sendo que há 15 dias nao tem acesso ao castelo, não é justo com quem reune o time para tentar ganhar o castelo e seus benefícios.

Eu como líder da Guild Genesys, não autorizei nenhum player que nao esteja em nossa guild a entrar no castelo.

1 23/01/2024 Genesys Detalhes
2 16/01/2024 Genesys Detalhes
3 09/01/2024 Endless Orders Detalhes

Prints em anexo.

https://ibb.co/x3N9HmV

https://ibb.co/2WdjDKw

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Uzumaki Hinata disse:

se não me engano, a staff pode acessar o ambiente do castelo desde que seja autorizado pelo time vencedor, mais o npc não sei se aplica, até pq não interfere na hunt. Hunt eu lembro que ter uma orientação dessa.

Não autorizei nenhum staff entrar no castelo, só esta autorizado quem estiver na guild, o npc fica dentro do castelo, então só pode usar quem tiver dominado o castelo, até pq é um dos beneficios de ganhar o castelo né.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se o cara tá entrando no castelo pra pegar missão que é exclusiva da guild que ganhou o castle, cabe uma punição e um reset nos pontos ein... Tá se aproveitando do cargo de tutor para benefício próprio. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Waldron disse:

Se o cara tá entrando no castelo pra pegar missão que é exclusiva da guild que ganhou o castle, cabe uma punição e um reset nos pontos ein... Tá se aproveitando do cargo de tutor para benefício próprio. 

Exatamente, pq se não ngm precisaria ganhar o castelo para ter as vantagens de lá de dentro, era só virar tutor ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Dudu :P said:

Opa, hoje logo antes do Evento Castle War no Danae, surgiu uma dúvida para os membros do nosso time, como o player Vii sz Viih, que é membro da Staff Danae, teve acesso a informações de missão do NPC The Witcher sendo que o NPC fica dentro do Castelo, segundo o próprio site, a ultima vez que a Guild do player dominou o castelo foi em 09/01/2024 e o mesmo mandou uma mensagem no Default com horario de 19:38, sendo que há 15 dias nao tem acesso ao castelo, não é justo com quem reune o time para tentar ganhar o castelo e seus benefícios.

Eu como líder da Guild Genesys, não autorizei nenhum player que nao esteja em nossa guild a entrar no castelo.

1 23/01/2024 Genesys Detalhes
2 16/01/2024 Genesys Detalhes
3 09/01/2024 Endless Orders Detalhes

Prints em anexo.

https://ibb.co/x3N9HmV

https://ibb.co/2WdjDKw

 

 

Não vai dar em nada... Toda vida existiu essas coisas no servidor e não tem punição. Acostume-se meu caro...

Estar dificil alguem da STAFF até para aprovar um topico, imagine outras coisas... 

"Ahhh, mas é do time contra..." Só fica uma duvida, STAFF tem que ter time?

:Ligthbulb:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tá joia pequeno gafanhoto, pelo que eu me lembre quando lançou os pets a guilda estava com a minha ainda, que eu me lembre não utilizei de nenhum "benefício" do npc nesses dias que não está com a minha guild 

 

Só me fala qual o benefício que eu utilizei do castelo aí por favor quando você me falar qual o benefício que utilizei peço para os superiores olharem uma punição

 

Se foi pra fala que eu pedi missão para o npc todos da inclusive da staff sabe que não fazem só 7 dias que eu iniciei a missão desse pet

 

Do mais passar bem 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Nunca vi em lugar nenhum a regra que staff não pode entra no castle 

 

Só entrei para ver qnts token tem e mesmo assim consigo ver fora do castelo 

 

Mas a sua preocupação e o ST dentro do castelo 

 

Dedé pode puxar os logs meu com o npc que ele vai ver oque foi dito

 

Deixa os sgm ver oque tem para acontecer, mas não sabia que era benefício ir no npc olha qnts pontos tem 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.