Shopping do jogador: opção de compra


Recommended Posts

Olá jogadores, bão ou não?

Atualmente, o Shopping do Jogador, nossa ferramenta online, oferece aos vendedores a possibilidade de anunciar seus itens. No entanto, gostaríamos de propor uma melhoria: e se também fosse possível aos jogadores anunciar aquilo que desejam comprar? Da mesma forma como é feito no market place.

Acredito que seria difícil criar um comando para isso, mas não deve ser impossível de fazê-lo integrado diretamente às contas no site, nas informações de seus personagens. Essa abordagem garantiria que a busca por itens refinados (+1...) e encantados (magic...) não fosse afetada. Embora não seja possível escolher encantamentos específicos no momento da criação da oferta (+2% de mana, 15 mana/5seg...), podemos considerar a inclusão de opções para negociação online. Sei que ficou um pouco confuso, então vamos visualizar como funcionaria na prática:

Jogador A busca uma {rare} Soulshredder +6: Ao acessar o site e fazer login em sua conta, ele pode selecionar seu personagem e criar uma demanda no Shopping, indicando que está interessado em comprar esse item.

Jogador B possui exatamente a Soulshredder desejada: A transação pode ser concretizada diretamente, pois os itens são idênticos.

Jogador C possui uma Soulshredder melhor (+8 e {Legendary}): Os jogadores podem negociar para encontrar um denominador comum e fazer o ajuste no preço.

Jogador D possui uma Soulshredder inferior (+0 e {sem encantamento}): O jogador A pode decidir se quer negociar, aceitar um preço menor, ou continuar sua busca por uma oferta mais adequada.


Penso que essa adição ao sistema poderia proporcionar uma experiência de jogo mais dinâmica e interativa, possibilitando não apenas transações diretas, mas também oportunidades de negociação entre os jogadores.

Obrigado!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Boa ideia, aprovo.

Só um ponto vale ser destacado: apesar da ideia ser boa, até pra alterar o horário de um boss requer todo um estudo, uma preparação, uma reza, um culto, uma reunião internacional, uma comissão na ONU... (palavras do próprio GM -> Como eu já citei em outra oportunidade, estamos bastante atarefados com varias novidades que estão por vir, sobre a mudança no Azazel iremos analisar e caso seja viavel retornaremos com outra enquete.)

Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Waldron said:

 

Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. 

Mas muito provavelmente voce vai começar a ser podado com esses comentários se continuar com esses comentários enjoados de "Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. " e afins. 
Começando já caso voce de alguma resposta desaforada aqui ou em diante. Já tá avisado. 
Tudo que é posto aqui e aprovado, é feito com o máximo de celeridade possível, só que tem que ser feito um estudo pq algumas sugestões impactam bem mais do que só o que os jogadores pensam inicialmente. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Waldron disse:

Boa ideia, aprovo.

Só um ponto vale ser destacado: apesar da ideia ser boa, até pra alterar o horário de um boss requer todo um estudo, uma preparação, uma reza, um culto, uma reunião internacional, uma comissão na ONU... (palavras do próprio GM -> Como eu já citei em outra oportunidade, estamos bastante atarefados com varias novidades que estão por vir, sobre a mudança no Azazel iremos analisar e caso seja viavel retornaremos com outra enquete.)

Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. 

O que tem de errado ter uma analise da equipe para ver os prós e os contras dentro de qualquer sugestão/ideia?
Pode ser simples igual você mesmo acha, até por que você só tem o trabalho de entrar no game e usufruir dos sistemas que um dia foi um trabalho imenso para ser colocado para funcionar da melhor forma possivel.
Toda sugestão vem sendo analisada bem detalhadamente e não vejo um problema nisso.

Como o SGM já te avisou nao será necessario eu fazer isso novamente, o aviso ja foi dado.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Waldron said:

Boa ideia, aprovo.

Só um ponto vale ser destacado: apesar da ideia ser boa, até pra alterar o horário de um boss requer todo um estudo, uma preparação, uma reza, um culto, uma reunião internacional, uma comissão na ONU... (palavras do próprio GM -> Como eu já citei em outra oportunidade, estamos bastante atarefados com varias novidades que estão por vir, sobre a mudança no Azazel iremos analisar e caso seja viavel retornaremos com outra enquete.)

Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. 

Não sei pq vc ainda fala aqui, só chora...

Já que quer ficar aparecendo, arruma uma MELHORIA de verdade pro servidor!

:Yawn:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa ideia, eu penso que itens valiosos apenas deveriam ser negociados evitando itens baratos ou desnecessários, itens de imbuir, potions, runes, armors somente de quest, ai já filtra demais.

Tenho como sugestão diminuir o tempo do item a venda, tempo demais no shop.

Se possível um comando para retirar todos os itens do shop ao mesmo tempo, sem precisar colocar o id de venda e a quantidade que quer retirar.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/01/2024 at 16:58, Cadwallow disse:

Mas muito provavelmente voce vai começar a ser podado com esses comentários se continuar com esses comentários enjoados de "Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. " e afins. 
Começando já caso voce de alguma resposta desaforada aqui ou em diante. Já tá avisado. 
Tudo que é posto aqui e aprovado, é feito com o máximo de celeridade possível, só que tem que ser feito um estudo pq algumas sugestões impactam bem mais do que só o que os jogadores pensam inicialmente. 

 

22 horas atrás, GM Thicker Danae disse:

O que tem de errado ter uma analise da equipe para ver os prós e os contras dentro de qualquer sugestão/ideia?
Pode ser simples igual você mesmo acha, até por que você só tem o trabalho de entrar no game e usufruir dos sistemas que um dia foi um trabalho imenso para ser colocado para funcionar da melhor forma possivel.
Toda sugestão vem sendo analisada bem detalhadamente e não vejo um problema nisso.

Como o SGM já te avisou nao será necessario eu fazer isso novamente, o aviso ja foi dado.

Desde quando falar que toda decisão aqui é demorada virou desaforo??? Um grande exemplo disso é o evento ''rift 100 double xp'' que estava bugado desde 2021 e só foi corrigido agora em 2024 (Nesse tópico de 2021, um player já havia citado que estava bugado...)

 

até por que você só tem o trabalho de entrar no game e usufruir dos sistemas que um dia foi um trabalho imenso para ser colocado para funcionar da melhor forma possivel. -> Vc fala isso como se estivesse fazendo um favor... Não esqueça que muitos jogadores aqui pagam pra jogar, o mínimo que querem é que vcs (Staff) contribuam com a melhoria do jogo de forma rápida e eficiente. 

OBS: Em nenhum momento faltei com respeito ou afins com ninguém, apenas falei a verdade, doa a quem doer. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, TayT said:

Boa ideia, eu penso que itens valiosos apenas deveriam ser negociados evitando itens baratos ou desnecessários, itens de imbuir, potions, runes, armors somente de quest, ai já filtra demais.

Tenho como sugestão diminuir o tempo do item a venda, tempo demais no shop.

Se possível um comando para retirar todos os itens do shop ao mesmo tempo, sem precisar colocar o id de venda e a quantidade que quer retirar.

Ótima ideia

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Waldron said:

Desde quando falar que toda decisão aqui é demorada virou desaforo???

Neste ponto eu concordo. Se não tivermos a liberdade de reclamar (desde que sem ofender), seja de um membro do staff ou de algo relacionado à jogabilidade, fica complicado continuar jogando. Acaba passando a impressão que apenas uma pequena "panelinha" pode opinar ou reclamar, e demais jogadores, não podem falar nada. Não lembro de ter tido algum problema direto com membro do staff, mas já fui sim completamente ignorado na aba Help. Tinha Tutor e GM on line (dá pra ver pelo site, em "Membros do Time"), e fiquei HORAS sem receber uma resposta. Não reclamei aqui no fórum justamente por receio de "ameaças" do tipo que acabaram de fazer com o @Waldron. Atualmente, sempre que preciso de uma ajuda mais específica, prefiro mandar pv pro @Teemo, que em (acho) 3 anos que jogo, NUNCA se negou à me ajudar ou responder uma dúvida ou qualquer outra coisa relacionada ao jogo. Creio que o staff deveria repensar a forma que recebem as reclamações. Jogadores mal educados devem sim serem expulsos do jogo, independente se foi com alguém do staff ou outro jogador. Mas uma reclamação, mesmo que mais incisiva, é apenas com o intuíto de melhoria do jogo.

 

Obs.: Já vários posts de jogadores postando grosseria aqui no fórum, e nunca receberam uma resposta em tom de ameaça...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Lord Ghazbordan disse:

Neste ponto eu concordo. Se não tivermos a liberdade de reclamar (desde que sem ofender), seja de um membro do staff ou de algo relacionado à jogabilidade, fica complicado continuar jogando. Acaba passando a impressão que apenas uma pequena "panelinha" pode opinar ou reclamar, e demais jogadores, não podem falar nada. Não lembro de ter tido algum problema direto com membro do staff, mas já fui sim completamente ignorado na aba Help. Tinha Tutor e GM on line (dá pra ver pelo site, em "Membros do Time"), e fiquei HORAS sem receber uma resposta. Não reclamei aqui no fórum justamente por receio de "ameaças" do tipo que acabaram de fazer com o @Waldron. Atualmente, sempre que preciso de uma ajuda mais específica, prefiro mandar pv pro @Teemo, que em (acho) 3 anos que jogo, NUNCA se negou à me ajudar ou responder uma dúvida ou qualquer outra coisa relacionada ao jogo. Creio que o staff deveria repensar a forma que recebem as reclamações. Jogadores mal educados devem sim serem expulsos do jogo, independente se foi com alguém do staff ou outro jogador. Mas uma reclamação, mesmo que mais incisiva, é apenas com o intuíto de melhoria do jogo.

 

Obs.: Já vários posts de jogadores postando grosseria aqui no fórum, e nunca receberam uma resposta em tom de ameaça...

 

 

5 horas atrás, Waldron disse:

 

Desde quando falar que toda decisão aqui é demorada virou desaforo??? Um grande exemplo disso é o evento ''rift 100 double xp'' que estava bugado desde 2021 e só foi corrigido agora em 2024 (Nesse tópico de 2021, um player já havia citado que estava bugado...)

 

até por que você só tem o trabalho de entrar no game e usufruir dos sistemas que um dia foi um trabalho imenso para ser colocado para funcionar da melhor forma possivel. -> Vc fala isso como se estivesse fazendo um favor... Não esqueça que muitos jogadores aqui pagam pra jogar, o mínimo que querem é que vcs (Staff) contribuam com a melhoria do jogo de forma rápida e eficiente. 

OBS: Em nenhum momento faltei com respeito ou afins com ninguém, apenas falei a verdade, doa a quem doer. 

 





Vocês muitas vezes criam algo que vocês imaginam, por exemplo, vc cita que existe "panelinha", todos são livres para opinar, porem, tem seus limites.
Leia os comentarios dele, o resto eu deixo para você avaliar, depois  vc me fala o que você achou, se foi produtivo ou se tentou só tirar onda com nossa cara mesmo.

Por fim, se você acha que vamos tolerar esses tipos de comentarios do cidadao que vc citou ai esta enganado, o aviso continua valendo. 



"È só mudar o horario do boss" (Será que é só? Só a sugestão dele que vale?) Isso será conversado e avaliado pela staff e passada ao ADM para ver a melhor escolha..
"É só arrumar a rift" (Foi testado varias e varias vezes e nao constou nenhum problema, e, realmente não tinha problema com os Elites, estavam dando a EXP certa. Foi pedido videos para que o ADM conseguisse entender do que se tratava, não é simples como falam..
Eu recebi depois varios comentarios sobre isso, eu fui atrás, acompanhei a rift, não consegui visualizar o tal erro, do que se tratava, entrei em rift de mc para testar bixo por bixo, exp por exp.. Depois chamamos o ADM, testamos juntos e por fim, conseguimos identificar que o problema estava nos summons, a exp do summon não estava dobrando. Outro fator que fez dificultar, ja que os times não costumam matar todos os summons).

Foi só exemplos basicos, trabalho tem, pode demorar mas isso não quer dizer que não estamos fazendo, a lista de correções, adições, ideias, sugestões em nosso canal privado da staff está cheio. Não pense que não estamos fazendo ou deixando as coisas de lado. Só nao tem como fazer tudo de uma vez..

Um detalhezinho, você menciona que PAGAM para jogar, não existe nada disso, ta falando asneira.. Existe a doação, são coisas totalmente diferentes.

E acabou o assunto, o foco do topico é a sugestão dada, qualquer coisa que foge do assunto do topico vou começar a cortar. Se tiver algo a falar, criem outro topico ou chamam no privado.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GM Thicker Danae said:

Leia os comentarios dele, o resto eu deixo para você avaliar depois me fala o que você achou, se foi produtivo ou se tentou só tirar onda com nossa cara mesmo.

Por fim, se você acha que vamos tolerar esses tipos de comentarios do cidadao que vc citou ai esta enganado, o aviso continua valendo. 

Thicker, acho que vc está levando pro lado pessoal. Principalmente quando diz que "tentei só tirar uma onda com a cara de vocês". Primeiro que não sou moleque pra fazer isso, segundo que fui educado em todo meu post, já você vem querendo bater de frente, sendo que não há necessidade alguma disso.

No meu post eu não falei única e exclusivamente sobre o caso da rift que vc cita no seu, mas falei de forma geral. Se um jogador não concorda com um posicionamento do staff, é direito dele de reclamar (desde que seja premmy, na MINHA opinião).

Caso o jogador não tenha razão na reclamação, basta responder com educação, simples. Se o jogador está sendo impertinente ou mal educado, como disse antes: expulsem.

Sobre a quantidade de melhorias que o staff busca, EU nunca duvidei disso. Basta ver meu histórico de posts e respostas aqui e me mostra uma única vez que falei sobre sobre isso de forma pejorativa. Pelo contrário, sempre elogiei o trabalho de vocês, mesmo tendo sido ignorado, como falei anteriormente.

Mas talvez, uma forma de calar quem duvida do trabalho de vocês, seja tendo um pouco mais de transparência. O próprio Faramir posta tudo que ele faz de modificações. Quem sabe se vcs postassem uma lista do que está em pauta atualmente e qual o andamento de cada assunto, ninguém mais poderia dizer que X ou Y bug/sugestão foi esquecido ou que vocês não estão trabalhando nisso.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Lord Ghazbordan disse:

Thicker, acho que vc está levando pro lado pessoal. Principalmente quando diz que "tentei só tirar uma onda com a cara de vocês". Primeiro que não sou moleque pra fazer isso, segundo que fui educado em todo meu post, já você vem querendo bater de frente, sendo que não há necessidade alguma disso.

No meu post eu não falei única e exclusivamente sobre o caso da rift que vc cita no seu, mas falei de forma geral. Se um jogador não concorda com um posicionamento do staff, é direito dele de reclamar (desde que seja premmy, na MINHA opinião).

Caso o jogador não tenha razão na reclamação, basta responder com educação, simples. Se o jogador está sendo impertinente ou mal educado, como disse antes: expulsem.

Sobre a quantidade de melhorias que o staff busca, EU nunca duvidei disso. Basta ver meu histórico de posts e respostas aqui e me mostra uma única vez que falei sobre sobre isso de forma pejorativa. Pelo contrário, sempre elogiei o trabalho de vocês, mesmo tendo sido ignorado, como falei anteriormente.

Mas talvez, uma forma de calar quem duvida do trabalho de vocês, seja tendo um pouco mais de transparência. O próprio Faramir posta tudo que ele faz de modificações. Quem sabe se vcs postassem uma lista do que está em pauta atualmente e qual o andamento de cada assunto, ninguém mais poderia dizer que X ou Y bug/sugestão foi esquecido ou que vocês não estão trabalhando nisso.

Não entenda desta forma, eu as vezes sinto que tenho dificuldade de expressar as coisas digitando..

Eu concordo contigo, seus comentarios nunca foi dificil de entender e isso faz com que trabalhamos cada vez mais pq sao palavras que nos fortalece, seja com critica construtiva ou sugestões boas!

Infelizmente tem jogadores que não sao dessa forma e isso dificulta bastante. 

Todos sao livres para falar, questionar, ajudar.. porem, tem limites, e quando passam eles a gente precisa alertar para não piorar.

Eu que sai escrevendo e n separei as repostas ali, mas fique tranquilo. O outro rapaz que pisou na bola, começou a ser ironico direcionado para a Staff e o nosso SM alertou sobre aquilo q ele vinha fazendo.

A gente não precisa postar, pq nosso trabalho é filtrar as coisas, ajudar o adm. Por isso fazemos nossas reunioes mensais para trabalhar os topicos, as sugestoes, debater o que pode ser bom, ruim, e afins.

O problema é que muitos não entendem que é muita coisa pra fazer, pode ser que leve um tempo, as vezes é mais rapido, são coisas relativas. 


Peço desculpa por ter passado essa visão, mas sempre q precisar pode contar comigo.
 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Só para lembrar, o topico é sobre sugestões, eu tinha até respondido o amigo no privado mas o mesmo pediu que deixasse aqui no topico tambem.

Vamos focar no obejtivo do topico que é a sugestão que por sinal é bem interessante, vamos levar para nossa reunião e tentar melhorar ainda mais para levar ao ADM!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...