Amaral - Kamus Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Segue o roteiro bem simples abaixo, agradeço pela cooperação do amigo. Haha antes de iniciar gostaria de te agradecer pela presença, tudo bem contigo? - Tudo bem sim SGM e com você? Comigo tudo certo, vamos da inicio! 1- Desde quando você joga no Tibiarpgbrasil? R: FAZ 13 ANOS 2- Qual foi o momento mais marcante aqui no OT? R: QUANDO EU VIREI PELEGUEIRO E DOMINEI DOIS MUNDOS (ORION E CITERON) 3- Em média, você costuma jogar quantas horas por dia? R: 20H 4- Qual o item mais caro que você tem no set? (ou melhor item) R: ELVEN MAIL LEGENDARY COM 3 GEMAS + 7 FULL LIFE 5- Em qual hunt foi que você mais upou? R: INSETOS DE ESCRUTIONER 6- Qual foi o melhor drop que você já conseguiu? R: GOLDEN HELMET 7- Qual seu próximo objetivo no jogo R: DOMINAR DANAE PQ EU SOU O DOMINADOR DE MUNDOS, ESTOU AGUARDANDO SÓ VIRAR PVP! 8- Caso queira, pode deixar uma mensagem aos outros tibianos fiéis ao tibiarpgbrasil R: USAR MAIS ESTRATEGIAS EM PELEGO/WAR, A ESTRATEGIA É A BASE DE DOMINAR MUNDOS, E NO AGUARDO DO DANAE VIRAR PVP! 3 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Back Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Esse é o veio dominante, não gostou invade citeron, pq ta facil citeron já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoRoCoThO Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Bela estratégia compra todos os char do outro time e dominar , stonkssssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guuuu Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Bela profissão, "Jogador de Tibia" 20hr com o c... no PC. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Random Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Se passa 20h no tibia é pq tem a vida ganha. Quem não pode morde costa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smigovisk Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Se o rei falou, ta falado ! muito facil...aguardamos danae pvp ! kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Parabéns ao jogador Agomes Knight e para o SGM Kamus por concederem a nós a entrevista! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuca - Ex-GM Rushesz Posted February 8, 2024 Report Share Posted February 8, 2024 Cole amaral falto mais pergunta kkkkkkkkk e isso putão Sr e dominador e uma satisfação estar no msm time q esse veio sz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MH Legend Posted February 8, 2024 Report Share Posted February 8, 2024 PUTÃO LEGEND ! rei é rei ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smigovisk Posted February 8, 2024 Report Share Posted February 8, 2024 On 2/7/2024 at 12:25 AM, Amaral - Kamus said: Segue o roteiro bem simples abaixo, agradeço pela cooperação do amigo. Haha antes de iniciar gostaria de te agradecer pela presença, tudo bem contigo? - Tudo bem sim SGM e com você? Comigo tudo certo, vamos da inicio! 1- Desde quando você joga no Tibiarpgbrasil? R: FAZ 13 ANOS 2- Qual foi o momento mais marcante aqui no OT? R: QUANDO EU VIREI PELEGUEIRO E DOMINEI DOIS MUNDOS (ORION E CITERON) 3- Em média, você costuma jogar quantas horas por dia? R: 20H 4- Qual o item mais caro que você tem no set? (ou melhor item) R: ELVEN MAIL LEGENDARY COM 3 GEMAS + 7 FULL LIFE 5- Em qual hunt foi que você mais upou? R: INSETOS DE ESCRUTIONER 6- Qual foi o melhor drop que você já conseguiu? R: GOLDEN HELMET 7- Qual seu próximo objetivo no jogo R: DOMINAR DANAE PQ EU SOU O DOMINADOR DE MUNDOS, ESTOU AGUARDANDO SÓ VIRAR PVP! 8- Caso queira, pode deixar uma mensagem aos outros tibianos fiéis ao tibiarpgbrasil R: USAR MAIS ESTRATEGIAS EM PELEGO/WAR, A ESTRATEGIA É A BASE DE DOMINAR MUNDOS, E NO AGUARDO DO DANAE VIRAR PVP! Vdd, teria q ter mais perguntas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Druid sem mana Posted February 8, 2024 Report Share Posted February 8, 2024 20hrs por dia deve ser de bot, não é possível kkkkkkkkkk O cara é lenda no servidor, lembro dele quando comecei a jogar, lá por 2011~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Posted February 8, 2024 Report Share Posted February 8, 2024 On 2/7/2024 at 12:25 AM, Amaral - Kamus said: Segue o roteiro bem simples abaixo, agradeço pela cooperação do amigo. Haha antes de iniciar gostaria de te agradecer pela presença, tudo bem contigo? - Tudo bem sim SGM e com você? Comigo tudo certo, vamos da inicio! 1- Desde quando você joga no Tibiarpgbrasil? R: FAZ 13 ANOS 2- Qual foi o momento mais marcante aqui no OT? R: QUANDO EU VIREI PELEGUEIRO E DOMINEI DOIS MUNDOS (ORION E CITERON) 3- Em média, você costuma jogar quantas horas por dia? R: 20H 4- Qual o item mais caro que você tem no set? (ou melhor item) R: ELVEN MAIL LEGENDARY COM 3 GEMAS + 7 FULL LIFE 5- Em qual hunt foi que você mais upou? R: INSETOS DE ESCRUTIONER 6- Qual foi o melhor drop que você já conseguiu? R: GOLDEN HELMET 7- Qual seu próximo objetivo no jogo R: DOMINAR DANAE PQ EU SOU O DOMINADOR DE MUNDOS, ESTOU AGUARDANDO SÓ VIRAR PVP! 8- Caso queira, pode deixar uma mensagem aos outros tibianos fiéis ao tibiarpgbrasil R: USAR MAIS ESTRATEGIAS EM PELEGO/WAR, A ESTRATEGIA É A BASE DE DOMINAR MUNDOS, E NO AGUARDO DO DANAE VIRAR PVP! Rei é Rei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JUJU NA MELHOR FASE Posted February 9, 2024 Report Share Posted February 9, 2024 Putão, o rei da agiotagem. melhor robe do veio e comprar boneco no citeron. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts