Finalizar missões de Livissi


MagmaVtr

Recommended Posts

Notei que em todas as caves de Livissi (só cheguei até a 3 hehe) quando completamos a quantidade de almas necessárias recebemos de todos os monstros a mensagem de "Fale com o NPC Kelvin para completar a missão.....".

Porém, por ainda não ter atingido o level necessário para a próxima missão, o Kalvin não finaliza a atual.

Por exemplo, terminei as almas necessárias da cave3 no lvl 940. A partir daí em TODOS OS MONSTROS que mato na cave3 recebo o aviso para falar com o NPC Kalvin. Mas ao falar com ele, ele diz que não tenho level suficiente e devo retornar no level 1000.

Por estar impossibilitado de finalizar a missão, gera um spam absurdo no server log, e penso até que esteja gerando processamento desnecessário ao servidor pois a mensagem é disparada pro server log em absolutamente todos os monstros mortos (vários if's e else's a toa).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

testei hunt de 10 min em cada cliente.

No OTC ta normal, saiu rapido. 

No cliente 10.97 saiu da hunt, dei tp enigma e já passaram 5 minutos e ainda tem a msg na tela.

Será que tem como entregar a missao somente? Pq tentei entregar a missao e o npc diz que somente no lvl 900, estou desde o 830 com essa msg. 

Apesar de que estou usando mais o otc por causa disso.

Edited by TayT
Link to comment
Share on other sites

Vale destacar que essa não é uma questão nova (caso esteja buscando relação com alguma atualização recente). Sempre foi assim, ao menos desde que cheguei em Livissi com meu primeiro char...

Não é o caso de fazer o Kalvin aceitar entregar a missão mesmo sem ter level pra iniciar a próxima? Ou até mesmo deixar iniciar a próxima missão já que a porta de level já vai barrar a entrada na hunt?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, MagmaVtr said:

A 1hr atrás não tinha ainda...

Queria editar mas n consigo.... 

Na verdade vejo 3 situações que não sei em qual delas será a ação do adm:

- Bug no client 10.97 que a mensagem praticamente não sai da tela. Nesse não consigo validar pois não uso o client.

- Mensagem aparecendo em 100% dos mob. Aí depende se o entendimento de vcs é que realmente não precisaria aparecer. Nesse caso, posso dizer que continua 100%.

- Possibilidade de entregar a missão pro Kalvin. Não testei, mas é a que eu acredito que resolveria todas as situações.

 

Enfim, imagino que o adm esteja focado em uma das 3 questões acima e pelas mensagens parece que oq chamou a atenção foi o problema no client 10.97.

Então oq posso dizer é que a mensagem ainda aparece 100% e não tentei entregar a missão, mas não sei se esse ainda é o foco. :)

Link to comment
Share on other sites

Opa boas, então no OTC some rápido, quase instantâneamente. pela lógica cada morte conta e consequentemente a cada mob a msg surge e some em seguida sem problemas mesmo tendo matada vários.

 

No Cliente 10.97 a mensagem ainda persiste por um longo período de tempo impossibilitando de ler msg enviadas por gm, pelo server log, de eventos e invasões.

Obs: antes bugava e não sai mais a msg e agora appós sair da hunt cerca de 2 horas depois sai a msg.

 

Acredito que a solução poderia ser no sentido de poder entregar as missões mesmo sem ter o lvl certo, uma vez que as hunts tem portas limitadoras de certo level abaixo não ingressa.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/03/2024 at 13:56, TayT disse:

Opa boas, então no OTC some rápido, quase instantâneamente. pela lógica cada morte conta e consequentemente a cada mob a msg surge e some em seguida sem problemas mesmo tendo matada vários.

 

No Cliente 10.97 a mensagem ainda persiste por um longo período de tempo impossibilitando de ler msg enviadas por gm, pelo server log, de eventos e invasões.

Obs: antes bugava e não sai mais a msg e agora appós sair da hunt cerca de 2 horas depois sai a msg.

 

Acredito que a solução poderia ser no sentido de poder entregar as missões mesmo sem ter o lvl certo, uma vez que as hunts tem portas limitadoras de certo level abaixo não ingressa.

 

Em 06/03/2024 at 00:04, MagmaVtr disse:

Queria editar mas n consigo.... 

Na verdade vejo 3 situações que não sei em qual delas será a ação do adm:

- Bug no client 10.97 que a mensagem praticamente não sai da tela. Nesse não consigo validar pois não uso o client.

- Mensagem aparecendo em 100% dos mob. Aí depende se o entendimento de vcs é que realmente não precisaria aparecer. Nesse caso, posso dizer que continua 100%.

- Possibilidade de entregar a missão pro Kalvin. Não testei, mas é a que eu acredito que resolveria todas as situações.

 

Enfim, imagino que o adm esteja focado em uma das 3 questões acima e pelas mensagens parece que oq chamou a atenção foi o problema no client 10.97.

Então oq posso dizer é que a mensagem ainda aparece 100% e não tentei entregar a missão, mas não sei se esse ainda é o foco. :)


Boas noticias, algum de vocês conseguem me dizer se agora está corrigido? Teve uma alteração que entrou em vigor hoje 13/03/2024.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GM Thicker Danae said:

 


Boas noticias, algum de vocês conseguem me dizer se agora está corrigido? Teve uma alteração que entrou em vigor hoje 13/03/2024.

Opaaa top! Mas to off hj, só consigo verificar amanhã ^^'

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, GM Thicker Danae said:

 


Boas noticias, algum de vocês conseguem me dizer se agora está corrigido? Teve uma alteração que entrou em vigor hoje 13/03/2024.

Sei que não estava envolvido no tópico até então, mas acabei minhas missões da cave3 hoje cedo, e parece que foi corrigido.
Para mim não apareceu a mensagem para cada monstro que morresse.
E quando fui entregar o NPC realmente soltou que apenas falta o level 1000.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Viudes Player disse:

Sei que não estava envolvido no tópico até então, mas acabei minhas missões da cave3 hoje cedo, e parece que foi corrigido.
Para mim não apareceu a mensagem para cada monstro que morresse.
E quando fui entregar o NPC realmente soltou que apenas falta o level 1000.

Vou manter o topico aberto, para ver as outras repostas de mais jogadores e diferente clientes.
Obrigado pela colaboração. @Viudes Player

 

 

5 horas atrás, MagmaVtr disse:

Opaaa top! Mas to off hj, só consigo verificar amanhã ^^'

Blz, fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...