Skullkiller Posted August 11 Report Share Posted August 11 Coloquei o um char no OTC tanto DX quanto GL Ele começa muito bem, porém depois de algumas horas ele começa a reduzir FDS, até ficar insustentável e ele fecha sem apresentar qualquer erro na tela. Alguem conseguiu resolver ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xarplin RPG Posted August 11 Report Share Posted August 11 3 hours ago, Skullkiller said: Coloquei o um char no OTC tanto DX quanto GL Ele começa muito bem, porém depois de algumas horas ele começa a reduzir FDS, até ficar insustentável e ele fecha sem apresentar qualquer erro na tela. Alguem conseguiu resolver ? Tenho tido esses problemas também. Começa a dar aquelas mensagens amarelas de "Slow Macro". Com isso fica dropando FPS até chega a Kickar o char. Já refiz as scripts, mas depois sempre volta este problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwalin Posted August 11 Report Share Posted August 11 Quem usa as actions bars faz isso, retira elas durante o uso do manapool Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted August 11 Report Share Posted August 11 Cara, no manapool já tentei alguns macetes que falaram mas nada resolveu. Mas nunca fechou meu client não, é só não mexer haha! Liga o manapool, minimiza a tela e deixa upando o mana. Ele fica treinando de boa mesmo que não dê pra ver. Abre cast e assiste pelo celular se fizer muita questão de saber como está. No meu caso eu fiz um "cavebot" que liga o !manatrain, dá um delay de 10mins, aí desliga o manatrain e espera 12segundos, dá um utevo gran sio e liga de novo. Dessa forma o client não buga pq nesses 12 segundos com o manatrain desligado é suficiente pra liberar a memória e não bugar daquele jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AurorEmmanoel Posted August 12 Report Share Posted August 12 11 horas atrás, Dwalin disse: Quem usa as actions bars faz isso, retira elas durante o uso do manapool isso realmente resolve, lembro na epoca, q treina ml, q só resolvia assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted August 12 Report Share Posted August 12 Certifica de ta usando a ultima versão do OTC pois fizemos ja algumas correções em scripts do proprio OTC q poderiam gerar travamentos ao longo do tempo. Se estiver tudo atualizado, provavelmente é o action bar, tenta desativar, se continuar travando a gente investiga junto depois o que pode ser... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted August 18 Author Report Share Posted August 18 Resolveu, São as Action bar mesmo que fazem o cliente travar após algum tempo. Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted August 19 Report Share Posted August 19 15 hours ago, Skullkiller said: Resolveu, São as Action bar mesmo que fazem o cliente travar após algum tempo. Obrigado boa, obrigado pelo retorno, vou deixar isso anotado pra em algum momento eu investigar se consigo arrumar essas action bar do otc pra n precisar desativar trancado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts