Posted August 11, 2024Aug 11 comment_575213 Coloquei o um char no OTC tanto DX quanto GL Ele começa muito bem, porém depois de algumas horas ele começa a reduzir FDS, até ficar insustentável e ele fecha sem apresentar qualquer erro na tela. Alguem conseguiu resolver ?
August 11, 2024Aug 11 comment_575214 3 hours ago, Skullkiller said: Coloquei o um char no OTC tanto DX quanto GL Ele começa muito bem, porém depois de algumas horas ele começa a reduzir FDS, até ficar insustentável e ele fecha sem apresentar qualquer erro na tela. Alguem conseguiu resolver ? Tenho tido esses problemas também. Começa a dar aquelas mensagens amarelas de "Slow Macro". Com isso fica dropando FPS até chega a Kickar o char. Já refiz as scripts, mas depois sempre volta este problema.
August 11, 2024Aug 11 comment_575215 Quem usa as actions bars faz isso, retira elas durante o uso do manapool
August 11, 2024Aug 11 comment_575216 Cara, no manapool já tentei alguns macetes que falaram mas nada resolveu. Mas nunca fechou meu client não, é só não mexer haha! Liga o manapool, minimiza a tela e deixa upando o mana. Ele fica treinando de boa mesmo que não dê pra ver. Abre cast e assiste pelo celular se fizer muita questão de saber como está. No meu caso eu fiz um "cavebot" que liga o !manatrain, dá um delay de 10mins, aí desliga o manatrain e espera 12segundos, dá um utevo gran sio e liga de novo. Dessa forma o client não buga pq nesses 12 segundos com o manatrain desligado é suficiente pra liberar a memória e não bugar daquele jeito.
August 12, 2024Aug 12 comment_575217 11 horas atrás, Dwalin disse: Quem usa as actions bars faz isso, retira elas durante o uso do manapool isso realmente resolve, lembro na epoca, q treina ml, q só resolvia assim.
August 12, 2024Aug 12 comment_575219 Certifica de ta usando a ultima versão do OTC pois fizemos ja algumas correções em scripts do proprio OTC q poderiam gerar travamentos ao longo do tempo. Se estiver tudo atualizado, provavelmente é o action bar, tenta desativar, se continuar travando a gente investiga junto depois o que pode ser...
August 18, 2024Aug 18 Author comment_575244 Resolveu, São as Action bar mesmo que fazem o cliente travar após algum tempo. Obrigado
August 19, 2024Aug 19 comment_575245 15 hours ago, Skullkiller said: Resolveu, São as Action bar mesmo que fazem o cliente travar após algum tempo. Obrigado boa, obrigado pelo retorno, vou deixar isso anotado pra em algum momento eu investigar se consigo arrumar essas action bar do otc pra n precisar desativar trancado