MagmaVtr Posted August 26 Report Share Posted August 26 Desculpe repetir a pergunta mas já passaram alguns meses e não tivemos update. Só queria perguntar se há expectativa de liberar os chars presos em Orion. Como citei no tópico, não transferi pois dizia que seria movido automaticamente pra Citeron, então era mais fácil esperar o sistema fazer do que esvaziar dps, essences, casas, etc... Não imaginava que ficaria tanto tempo na geladeira :( . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cadwallow Posted August 27 Report Share Posted August 27 A transfer tá de graça, só ir e transferir se não me engano. Eu não tenho char lá pra conferir isso mas creio que a transfer tá liberada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted August 27 Author Report Share Posted August 27 33 minutes ago, Cadwallow said: A transfer tá de graça, só ir e transferir se não me engano. Eu não tenho char lá pra conferir isso mas creio que a transfer tá liberada. Sim, mas não me deixa transferir pq tem casas, itens, etc. E agora não tem como logar pra me desfazer disso então ficou bloqueadao lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted August 27 Report Share Posted August 27 tenta dnv, tira print do erro e manda o nick do char aqui tbm pra verificar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted August 27 Author Report Share Posted August 27 Não consegui o print mas o erro é: ERRO: Você deve deixar sua casa antes de transferir de mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted August 28 Report Share Posted August 28 tenta dnv Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted August 29 Author Report Share Posted August 29 On 8/27/2024 at 10:52 PM, Faramir said: tenta dnv Foi! Tks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted August 29 Report Share Posted August 29 nada, trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts