'MaIkao Posted September 4, 2024 Report Share Posted September 4, 2024 17:04 Mages invadem ice island eastern! » mage's cap »» Chance de 1.680% de ser encontrado(a). @Faramir tem como olhar essa invasão? desde quando voltei a jogar ja fui cerca de 10ou12 invasão sozinho e nao dropa o item. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 5, 2024 Report Share Posted September 5, 2024 Fala meu jovem, bao? Então a chance de drop realmente é baixa :/ Eu recomendo tentar pelo mapa global também vai ter bem mais chance que a invasão (ja que ele nasce mais vezes), ele aparece Edron Mage's Tower eu nao lembro quanto tempo para ele spawnar novamente. Mas em todo caso vou conferir o drop. @'MaIkao 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted September 5, 2024 Author Report Share Posted September 5, 2024 2 hours ago, Teemo said: Fala meu jovem, bao? Então a chance de drop realmente é baixa :/ Eu recomendo tentar pelo mapa global também vai ter bem mais chance que a invasão (ja que ele nasce mais vezes), ele aparece Edron Mage's Tower eu nao lembro quanto tempo para ele spawnar novamente. Mas em todo caso vou conferir o drop. @'MaIkao opa, mano. Não conheço muita coisa no mapa global, mas vou tentar por la. valeu pela atenção. ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 5, 2024 Report Share Posted September 5, 2024 Foi testado o drop e esta normal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted September 5, 2024 Author Report Share Posted September 5, 2024 23 minutes ago, Teemo said: Foi testado o drop e esta normal. show mano, valeu ;D pode trancar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts