MagmaVtr Posted September 10 Report Share Posted September 10 É cedo pra chamar de bug, mas na região dos "Gore Horn" e dos "Undertaker" no mapa novo, por muitas vezes aconteceu o caso de o char meio que congelar num sqm mas o "sprite" andar. Nisso os comandos de movimento do teclado param de obedecer completamente. Os efeitos de cura e etc continuam funcionando. O char só não anda mais, mesmo. Nas fotos abaixo, notem que o char parece estar num sqm mas está soltando spell a partir de outro sqm. Pra sair dessa condição basta clicar algumas vezes com o mouse que ele anda, mas a primeira impressão é que tomei um paralyse dos brabos. ... Ou então pode ser um tipo de paralyse brabos... hehe https://imgur.com/a/661oF3B Já vimos essas condições algumas vezes quando stacka muito player num sqm, etc... Mas nesse caso estava sozinho na hunt, um único andar, e nem tem tanto mob pra causar bug de stack. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Stallion Posted September 10 Report Share Posted September 10 Bom, eu não sei se e uma mecânica ou bugs, esperar algum ADM da informação correta, porque não lembro dessa cave ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted September 10 Author Report Share Posted September 10 De boas, a cave nem é atrativa... Só passei por lá explorando o mapa mas numa volta de 2 minutos me aconteceu umas 8 vezes. Talvez seja parte da mecânica, alguma skill de "enraizamento" desses bixos, mas está bugando o client pq gera essa condição onde o personagem parece ter andado pra o client mas não andou para o server e trava os comandos de movimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Back Posted September 11 Report Share Posted September 11 Não é bug cara, isso aí é os bichos que te grudam mesmo kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 11 Report Share Posted September 11 Então.... exatamente com a att veio muitas mecânicas novas para o rpg uns exemplos sao: root, fear, break wall, etc. Entao é bom tomar cuidado ao explorar algumas caves. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwalin Posted September 11 Report Share Posted September 11 7 horas atrás, Teemo disse: Então.... exatamente com a att veio muitas mecânicas novas para o rpg uns exemplos sao: root, fear, break wall, etc. Entao é bom tomar cuidado ao explorar algumas caves. Bom dia teemo, poderia fazer uma lista dessas novas mecanicas e postar pra gente seus efeitos. Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted September 11 Author Report Share Posted September 11 9 hours ago, Teemo said: Então.... exatamente com a att veio muitas mecânicas novas para o rpg uns exemplos sao: root, fear, break wall, etc. Entao é bom tomar cuidado ao explorar algumas caves. Show, certamente se trata de uma mecânica, mas minha questão é sobre o otc versus mecânica de root. De fato cheguei a deixar um bom tempo parado pra ver se conseguia voltar a mover o char, mas seguiu com a parte gráfica mostrando meu char num sqm e o servidor entendendo que meu char está em outro sqm, e essa condição impede que eu me movimente pelas teclas de movimento. Não testei esse efeito no client mobile, pode ser um problema maior. Imagino que apertar o botão "direita" do teclado irá enviar um comando de "move" 1 sqm pra aquela direção, mas o otc não sabe em que sqm estou realmente e o comando enviado não condiz com a realidade do servidor. Sei lá posso estar viajando. É como quando assiste um cast e tenta mover o char, ele finge andar mas não anda. A única forma de sair disso é clicando com o mouse para longe de onde está, pois esse comando vai contornar o efeito, visto que ele não direciona um sqm relativo a posição atual, mas um sqm absoluto no mapa. Sei lá, só to tentando ajudar... Pensar no efeito dessa condição somada ao bug já conhecido do stack de players no otc, ou outras possibilidades... Talvez haja uma explosão nuclear Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted September 23 Report Share Posted September 23 Em 11/09/2024 at 07:06, Dwalin disse: Bom dia teemo, poderia fazer uma lista dessas novas mecanicas e postar pra gente seus efeitos. Grato Root enquanto vc estiver com ela, vc fica preso ao chao. Fear enquanto vc estiver com ela, vc n consegue controlar o char nem usar magias (para evitar é recomendado caçar em grupo). Break Wall é uma magia que quebra MW. nos monstros gerais são essas outras são de bosses mas ai vcs vão ter que explorar e descobrir com observações e look. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lokin Posted September 23 Report Share Posted September 23 Em 10/09/2024 at 07:14, MagmaVtr disse: É cedo pra chamar de bug, mas na região dos "Gore Horn" e dos "Undertaker" no mapa novo, por muitas vezes aconteceu o caso de o char meio que congelar num sqm mas o "sprite" andar. Nisso os comandos de movimento do teclado param de obedecer completamente. Os efeitos de cura e etc continuam funcionando. O char só não anda mais, mesmo. Nas fotos abaixo, notem que o char parece estar num sqm mas está soltando spell a partir de outro sqm. Pra sair dessa condição basta clicar algumas vezes com o mouse que ele anda, mas a primeira impressão é que tomei um paralyse dos brabos. ... Ou então pode ser um tipo de paralyse brabos... hehe https://imgur.com/a/661oF3B Já vimos essas condições algumas vezes quando stacka muito player num sqm, etc... Mas nesse caso estava sozinho na hunt, um único andar, e nem tem tanto mob pra causar bug de stack. obg por compartilhar como vc organiza suas action bar. me inspirou. lindo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted October 1 Author Report Share Posted October 1 Passei na cave validar a mudança anunciada: Correção condição de fear e root travando o client Realmente não acontece mais o problema no client. Top! Resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts