Posted March 8Mar 8 comment_576034 Reduzir para 10 minutos depois do último spell, possibilitando maior dinâmica no mundo no-pvp. Não existe motivo nenhum para esperar DUAS HORAS de cooldown no mundo no-pvp. Um tempo adequado de 10 minutos já é muito mais que suficiente. No danae não tem nenhuma mecânica conhecida no jogo que tornaria o processo inviável, pois imbuements de proteção elemental são usados somente para quest e não combate entre jogadores.
March 11Mar 11 comment_576045 Bem, ngm mais comentou e acho que não tenho muito a adicionar visto que a explicação foi bem clara. Quero somente reforçar meu apoio a sugestão! Não vejo motivo em bloquear a magia por duas horas. Eu nem jogo isso por dia e preciso escolher que magia usar "hoje". Certamente não vejo com toda a abrangência e efeitos colaterais que a staff possa ver, mas essa limitação não têm feito sentido.
April 10Apr 10 Author comment_576107 Alguma atualização ? Acredito que seja simples pois é só alterar o tempo definido na magia. Lembrando que é somente p danae.