Sugestoes/Criticas.


JackBlack

Recommended Posts

Ola Gente jogo trb desde a versao 7.81, jaa tive mtos chares e tais, como venho acompanhando bastante tempo o ot percebi que algumas coisas afetaram muito o server um exemplo a caça de WL com os novos poderes dos WL o jogo em fim para upar se tornou mais cansativo, menos roleyplay, mas exaustivo, no dia do update tinha player lv 500 sendo capotado por WL! :shock: e tambem o fato de os npcs estarem vendendo runas a preço baixo, isso acabou com o comercio de runas, tinha players que vender runas era a vida deles ! :shock:

bom, o trabalho de voces é excelente, nao troco o TRB, por nada, nem por 1 min jogando o global, eu adoro esse server realmente, e tambem, uma coisa que as x xega incomodar é a falta de staff nos periodos da manha em citeron, o tutor que vejo que mas acompanha o dia em o Notturnos Angel Unt, e o Sir Dark Sorc e o wiltonadc.

tipo,malz se estou sendo exaustivo, mas cobrar um pocou do pessoal da organização do Server, se torna um dever para quem sempre quer ter um bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem Concordo com vc JackBlack hoje nos não fais mais muito dinheiro não, GOD ajuda nos volta a carga das runa para 15 por favor, eu tambem não troco seu ot por nem um outro ot eu amo ser da Staff um dia vou ser um gm, com muita luta e garra para ajudar o ot fica melho q ja e obrigado por tudo....

Link to comment
Share on other sites

Bom, Peço ke Volte ah dexa Spell por ML em vez de lvl novamente,

Antigamente era soh te ML pra faze SD, naum precisava de lvl,

Era mto melhor, E o preço tbm , 20k por BP com 5 charges cada Rune,

Tava bom D++++,

Concordo ke volte o Preço, e se possivel Spell por ML tbm.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...