Para a PAZ entre as vocações reinar: Simples assim...


Buyer

Recommended Posts

Bem, estou aqui não só em nome de todos os DRUIDS, mas, também, para buscar o melhor do server...

Como todos já sabem, a querida magia EXORI MAS HUR dos sorcereres faz qualquer magia virar um verdadeiro lixo, se comparada a ela, pensando nisso, eu, cheguei a conclusão que existe duas formas (no mínimo) para mudar isso:

1º Tirar o paralyze do EXORI MAS HUR, pois, se já não bastasse ser forte, ainda paralyza.

2º (Mas não menos importante) Fazer um EXORI FRIGO HUR para os druids.

Vou deixar logo minha opinião -> Prefiro que se crie um EXORI FRIGO HUR, não mais do que isso.

OBS: É claro, que nenhum sorcerer vai querer a 1ª alternativa, isso eu sei desde que pensei, mas pelo bem do server, uma das alternativas tem que entrar em vigor.

Não mais,

Diego Sebast.

Link to comment
Share on other sites

Vc Fumo??

Dexa o atk do sorc, mage sempre teve bastante força,

Exori Frigo hur? Exori San hur?... As classes jah tem suas magias e Tao balanceadas Deacordo com as Vocations.

O que vc chama de balanceado? Aquele tal de Exori Mas Hur é balanceado?

Faz o seguinte, troca a paralyze que o Druid solta pelo Exori Mas Hur do Sorcerer, vamos ver quantos Druids vão aceitar e quantos Sorcerers vão aceitar...

Sem noção você, mas enfim, está aí sua opinião, aposto como vc é sorcerer...

Link to comment
Share on other sites

O que vc chama de balanceado? Aquele tal de Exori Mas Hur é balanceado?

Faz o seguinte, troca a paralyze que o Druid solta pelo Exori Mas Hur do Sorcerer, vamos ver quantos Druids vão aceitar e quantos Sorcerers vão aceitar...

Sem noção você, mas enfim, está aí sua opinião, aposto como vc é sorcerer...

Hum... Divinhao... Isso aew,

So Sorc, Gosto dah minha Força e como eu msm jah disse, Druid eh pra defesa.

Link to comment
Share on other sites

O que vc chama de balanceado? Aquele tal de Exori Mas Hur é balanceado?

Faz o seguinte, troca a paralyze que o Druid solta pelo Exori Mas Hur do Sorcerer, vamos ver quantos Druids vão aceitar e quantos Sorcerers vão aceitar...

Sem noção você, mas enfim, está aí sua opinião, aposto como vc é sorcerer...

Hum... Divinhao... Isso aew,

So Sorc, Gosto dah minha Força e como eu msm jah disse, Druid eh pra defesa.

Já que você diz que DRUID é pra defesa, me mostra aí a defesa que o druid tem?!

Se for pra criar char com defesa o pessoal ia criar Knight e não Druid...

Ok, não é chat isso aqui, vou esperar mais alguem opinar...

Link to comment
Share on other sites

Já que você diz que DRUID é pra defesa, me mostra aí a defesa que o druid tem?!

Se for pra criar char com defesa o pessoal ia criar Knight e não Druid...

Ok, não é chat isso aqui, vou esperar mais alguem opinar...

Vai te Service Quest, Kem fika pra faze ah Defesa do kra? kem dah Buff? kem Heala?...
Link to comment
Share on other sites

fi o druid so vai adiciona uma magia, vai continua a mesma defeza dele

CONCORDO

Desde ke essa magia tenha o mesmo dano ke o Master Frigo, e de Paralyze

Eu concordo.

Hehe, é difícil ver pessoas com a mente fechada, mas respeito sua opinião...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade nao ta balanceado....

Druid ta muito baixo de sorcerer, se druid fosse balanceado nosso buff vita gran sio deveria no maximo encher 75% de nossas life para pode te uma diferença semelhante a sorcerer...

Nossa spell de atk master frigo tira um bom hit, mas de boa nao chega nem perto do mas hur e pq o mas hur da paralyze? Deveria ser master frigo com essa caracteristica pois com o frio intenso da spell de elemento ice congelaria os players dando paralyze neles por um curto periodo.

Nossa spell de buff funciona em todas as vocaçoes tanto em druid quanto em sorcerer porque acredito eu que deveria encher mais para os druid diferentes sorcerer para pelo menos ser considerado mage de defesa....

Sorcerer com buff fica com hp auto e atk auto entao nao diga que ta balanceado.

Link to comment
Share on other sites

Não sou nenhuma dessas vocações ai, alias eu sou kina, e se fosse reclamar de magias e runas os knight iriam ser os primeiros a reclamar, vcs n acham?

Até hj o único druid que eu vi q n reclamou de nd foi o Raviz Dwar, ele pode ser oq for, mas pelo menos n reclama de sua vocação.

Gnt parem de reclamar, isso foi mudado depois do up, é claro q virão outros up e sempre irá mudar as vocações, sempre terá uma melhor do que a outro em cada up.

No up passado os paladinos era foda mesmo, agr é sorc, no próximo up ngm sabe ainda q vocação vai ser melhor, esperem e verão. =D

Link to comment
Share on other sites

Não sou nenhuma dessas vocações ai, alias eu sou kina, e se fosse reclamar de magias e runas os knight iriam ser os primeiros a reclamar, vcs n acham?

Até hj o único druid que eu vi q n reclamou de nd foi o Raviz Dwar, ele pode ser oq for, mas pelo menos n reclama de sua vocação.

Gnt parem de reclamar, isso foi mudado depois do up, é claro q virão outros up e sempre irá mudar as vocações, sempre terá uma melhor do que a outro em cada up.

No up passado os paladinos era foda mesmo, agr é sorc, no próximo up ngm sabe ainda q vocação vai ser melhor, esperem e verão. =D

7.92 = Knight fodas

Versão passada = Paladins fodas

Versão atual = Sorcerers fodas

Próxima versão = Knight fodas...

Nunca vi uma versão que druid seja a vocação melhor, se alguem se lembra por favor refresque minha memória, não estou reclamando, estou aqui para ajudar a melhorar o server.

E outra, se ele não reclama é pq se acomoda no que é ruim, eu não, quero sempre o melhor. Já joguei com todas as vocações, estou experimentando druid agora, e não estou decepcionado, afinal, eu já sabia que era a pior vocação.

Kina mudar algo? Eu mudei de Kina para Druid, se eu tivesse um Kina level 500 e um Druid level 500 certamente escolheria um Knight... O pessoal confude muito qual a função do Knight, Knight é o famoso trapper/blocker. Blocker em quest/hunt e trapper em war, Knight é o cara que fica lá na frente só esperando algum vacilo do adversário, se vacilar, taca mwall... agora o pessoal quer usar Kina em war para matar, NUNCA isso vai existir...

Link to comment
Share on other sites

talvez pq druid sempre foi uma vocação de suporte aos grupos druid nunca foi voltado a ser uma vocação pvp nem mvp sempre foi uma vocação do tipo "faz falta se nao ter" mas qdo o bixo ta sozinho ele é meio inutil, talvez eu reveja algumas coisas nos druids q muita gente pede uma magia de target, mas nao espere algo como o mas hur do sorc no druid pq druid nao foi feito pra isso, acho que qlquer magia de target pra druid ja ajudaria desde que tivesse parecida com a do master frigo

ao sombra, a paralyze do sorcerer não é pq a magia nao eh de gelo é pq em campo de batalha qdo algo que faz mta pressao como uma bomba ou um artefato cai ao redor de alguem a pessoa entra em um estado de "stunt" que se desorienta perde a noção do q ta acontecendo e geralmente qdo isso acontece na vida real a pessoa cai no chao e espera voltar ao normal, (qm ja jogou battlefield sabe o q acontece qdo uma bomba cai do seu lado, fica surdo nao e a vista embaça nao ?) eu tentei reproduzir isso no mas hur colocando a paralyze nele

Link to comment
Share on other sites

talvez pq druid sempre foi uma vocação de suporte aos grupos druid nunca foi voltado a ser uma vocação pvp nem mvp sempre foi uma vocação do tipo "faz falta se nao ter" mas qdo o bixo ta sozinho ele é meio inutil, talvez eu reveja algumas coisas nos druids q muita gente pede uma magia de target, mas nao espere algo como o mas hur do sorc no druid pq druid nao foi feito pra isso, acho que qlquer magia de target pra druid ja ajudaria desde que tivesse parecida com a do master frigo

ao sombra, a paralyze do sorcerer não é pq a magia nao eh de gelo é pq em campo de batalha qdo algo que faz mta pressao como uma bomba ou um artefato cai ao redor de alguem a pessoa entra em um estado de "stunt" que se desorienta perde a noção do q ta acontecendo e geralmente qdo isso acontece na vida real a pessoa cai no chao e espera voltar ao normal, (qm ja jogou battlefield sabe o q acontece qdo uma bomba cai do seu lado, fica surdo nao e a vista embaça nao ?) eu tentei reproduzir isso no mas hur colocando a paralyze nele

É e não é, um efeito... Mas ai muitas magias teriam que ter esse tal de EFEITO também como:

Exevo Tera Hur (Wave de terra)

Ela deveria prender a pessoa, afinal sai plantas/areia do chão e cruzam seu corpo, mas enfim, não quero mudar o foco da sugestão.

O importante é que você já viu que algo tem que ser feito, já é o primeiro passo.

Exori Mas Hur em si, já seria forte sem a paralyze, pense nisso.

Obrigado, algum moderador já pode trancar aqui.

Link to comment
Share on other sites

É e não é, um efeito... Mas ai muitas magias teriam que ter esse tal de EFEITO também como:

Exevo Tera Hur (Wave de terra)

Ela deveria prender a pessoa, afinal sai plantas/areia do chão e cruzam seu corpo, mas enfim, não quero mudar o foco da sugestão.

O importante é que você já viu que algo tem que ser feito, já é o primeiro passo.

Exori Mas Hur em si, já seria forte sem a paralyze, pense nisso.

Obrigado, algum moderador já pode trancar aqui.

Eh, Podia se uma boua faze 1 Runa tpw 1 Paralyze msm,

Soh ke de "Terra" e em vez de dexa o player lento ela simplismente trapava ele com "Terras" Cigurando o Player.

Link to comment
Share on other sites

Eh, Podia se uma boua faze 1 Runa tpw 1 Paralyze msm,

Soh ke de "Terra" e em vez de dexa o player lento ela simplismente trapava ele com "Terras" Cigurando o Player.

LOL, em nenhum momento eu quis algo tipo isso, apenas dei um exemplo

faramir falo tdo

o mau é q tdo druid quer ser igual um sorc

entao me pergunto pq nao crio sorc??

druid é p ajuda, suporte nao p matar atacar

sem mais faramir explico mto bem

Errado.

Você está se enganando, nenhum druid quer ser um sorcerer, a questão é simples, os druids apenas querem ter suas vantagens, se você considera que tacar paralyze é vantagem, está errado também, paralyze é apenas uma FERRAMENTA adicional parar druid em PVP...

Se vocês sorcerers dizem que druid é para ajudar o team, por favor me diga em que os druids ajudam, por que eu ainda não consegui ver essa ajuda.

ALGUM MODERADOR TRANCA POR FAVOR...

Link to comment
Share on other sites

Errado.

Você está se enganando, nenhum druid quer ser um sorcerer, a questão é simples, os druids apenas querem ter suas vantagens, se você considera que tacar paralyze é vantagem, está errado também, paralyze é apenas uma FERRAMENTA adicional parar druid em PVP...

Se vocês sorcerers dizem que druid é para ajudar o team, por favor me diga em que os druids ajudam, por que eu ainda não consegui ver essa ajuda.

ALGUM MODERADOR TRANCA POR FAVOR...

Vamo lah, Tudo dnovo,

Druid Almenta Hp dos Knights e Healam eles em Service Quest,

Druid heala os kra ke compram Service Quest pra ele naum morre e completa ah Quest.

Link to comment
Share on other sites

Errado.

Você está se enganando, nenhum druid quer ser um sorcerer, a questão é simples, os druids apenas querem ter suas vantagens, se você considera que tacar paralyze é vantagem, está errado também, paralyze é apenas uma FERRAMENTA adicional parar druid em PVP...

Se vocês sorcerers dizem que druid é para ajudar o team, por favor me diga em que os druids ajudam, por que eu ainda não consegui ver essa ajuda.

ALGUM MODERADOR TRANCA POR FAVOR...

Vamo lah, Tudo dnovo,

Druid Almenta Hp dos Knights e Healam eles em Service Quest,

Druid heala os kra ke compram Service Quest pra ele naum morre e completa ah Quest.

Isso é tudo? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA Senhora cara, realmente é de grande ajuda para um time os druids!

Vou fingir que você falou uma besteira dessas brincado: "Druid heala os kra ke compram Service Quest pra ele naum morre e completa ah Quest."

Sem noção total das coisas.

Link to comment
Share on other sites

Trancado a pedido do autor do topico....

O fato de pedir melhoras para uma vocaçao nao significa que nao gostamos dela e sim que gostamos pois caso fosse ruim nao ficariamos pedindo melhoras para ela.

Voces falam que druid e isso e aquilo, mas na verdade druid e sorcerer nao possuem tanta diferença assim va no global e ver um druid e sorcerer com mesmo ml e mesmo lvl para voce ver se tem alguma alteraçao nos hits... Druid como um mago precisa ter sua spell de atk forte tbm como jogo de rpg que existem magos de elementos oposto como ( Bem ou mal ) ambos possuem magia com aparencia diferente que possuem mesmo pode de atk desde que se tenha atributos a isso.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.