Jogo de Roll


Obytuary

Recommended Posts

Mesmo assim..

É tipo um jogo de azar e alguns jogam na ilusão de ganhar alguma coisa na sorte..

Que nem na RL isso gera vício e quando a pessoa é roubada quer seus direitos..

Se o Dice não for Abolido eu queria que ele ganhase o titulo de ILEGAL

Para que se perdessem os player não reclamassem já que eles que assumem os riscos de Roubo.

Link to comment
Share on other sites

ja ganhei livro da inqui , master archer , uns 5 dh, e nunk deu rolo eh so sabe com kem jga =]

@Scottie

Eh isso aih, Por exemplo, Tem 1 Noob lvl 25 lah fazendo Roll valendo 1kk,

Logico eh mto dinheiro, Mais kem vai se o troxa de joga no Roll do lvl 25, se ele tem 1kk ctz ele tem algum otro char + alto,

Falo tudo, eh soh saber com kem jogar...

@Tpc

Nem concordo com ah Ideia ;x

Link to comment
Share on other sites

Eu axo q o Roll deveria funcionar parecido qdo alguem da trade com outra pessoa, ai o player q ta fazendo o roll da trade com o iten sorteado na grana do outro q vai jogar, ai ele rola o dado e se caso o outro vencer o trade eh aceito automaticamente ou algo parecido :)
Link to comment
Share on other sites

Eu axo q o Roll deveria funcionar parecido qdo alguem da trade com outra pessoa, ai o player q ta fazendo o roll da trade com o iten sorteado na grana do outro q vai jogar, ai ele rola o dado e se caso o outro vencer o trade eh aceito automaticamente ou algo parecido :)

Ah ideia eh boa,

O phoda eh por ela in game ;x

Eu realmente gostei dah sua ideia cara ;D

Link to comment
Share on other sites

Como o scottie disse, só saber com quem jogar, algumas pessoas ganha dinheiro em cima disso, então creio q seje errado tirar, se perder dinheiro jogando é pq jogou com algum nb lvl 25 ou menos.

É só prestar a atenção com quem jogar q n da erro, ou uma sugestão ai staff, aceitar denúncias de roll com vídeo, pelo menos assim da pra provar quem roubou de verdade.

Oq vcs acham? =D

Link to comment
Share on other sites

eu acho que deveria ser rooll por NPC um NPC so para isso vc daria trade escolheria o iten que vc deseja ganhar o npc iria falar o preço do lance para aquele iten vc pagaria e o proprio npc iria fazer o dado girar e se o player ganhasse o iten iria aparecer em sua BP sao e salvo e melhor sem roubos!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que deveria ser rooll por NPC um NPC so para isso vc daria trade escolheria o iten que vc deseja ganhar o npc iria falar o preço do lance para aquele iten vc pagaria e o proprio npc iria fazer o dado girar e se o player ganhasse o iten iria aparecer em sua BP sao e salvo e melhor sem roubos!!!!

Nada ve,

Substitui NPC por Player dnovo naum,

Jah naum chega as runas,

Agr tao qrendo dah dinheiro pra NPC e tira de noix. =/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...