Noob War.


The Punisher

Recommended Posts

Bom GOD eu estava vendo o site do tibiabr e li um tópico de noob war, me interessei pelo evento e queria passar essa idéia aqui pra vc.

Todos nós sabemos que tem muitos players ai que gostam de ir war com char nb, principalmente em danae está tendo esses problemas, já que esses players gosta tanto de ir war com char nb, pq n fazer uma war voltada só pra eles.

A idéia é o seguinte, a war seria realizada no deserto de korneta, pra ngm ficar atrapalhando ela, o principal seria ter GM's e TUTORES E SENIOR TUTORES juntos pra acompanhar, seria tipo assim: 2 times com cores diferentes pra diferenciar, cada time com um nº iguais de char nb, claro q teria q ter um certo lvl pra participar, (lvl de 100 até 200) mais que isso n pode participar, seria criado uma guild pra cada time, a war poderia ter trap ou n, como é no deserto é meio dificil, mas vale trap sim.

Acho q seria uma boa idéia sim, n teria taxa de inscrição e o time vencedor ganharia um prÊmio.

Obs: Quando o player morrer poderá voltar pra war, a war só acabará quando algum time desistir, nhAa outra obs : Tem q ter algum responsável pra pegar o nome dos players que querem participar, essa war poderia acontecer nos 2 mundos, mas só os participantes poderia estar no local da war, e tbm os GM's e ST e Tutor.

Acho q seria uma boa idéia, seria um evento rox, já q esses nb char estão com um fogo pra ir war. =D

Link to comment
Share on other sites

a ideia eh boa,mais eu acho assim,do deserto de korneta eh meio foda,eu acho q devia ser feia uma area de war tanto para a war dos time grande (caso do citeron as fark x save or soul) e uma area para noob war q ia ser na area dos eventos (arena)assim os time grande iam ter paz e nao ia ter noob na war deles,e os noob tb iam fica feliz por q nao iam ter char grande na war deles(war essa de evento)

essa eh minha ideia

:D

Link to comment
Share on other sites

Mas a idéia do deserto foi a primeira que veio na minha kbça, pq lá é grande, tendeu ?

E vai ter GM's e ST e Tutores vendo a war pra n deixar nenhum hl ir lá atrapalhar.

Mas n sei se teria uma área grande e boa pra fazer esse tipo de evento, teria que ser no deserto mesmo, pq se for em uma área com escadas os char nb vai ficar subindo e descendo e isso é chato pakas.

Mas ai depende do GOD avaliar a idéia e implantar no jogo, ai ele decidirá onde será melhor realizar esse evento. =D

Link to comment
Share on other sites

A ideia eh rox.. so pra complementar, axo q devia fazer uma area especial pra essa war acontecer, tipo duma arena porem os q morrerem nao tem o direito de voltar e dps q a war começar, ngm mais pode entrar no local, axo q ia ser bom assim! E fazer uma dessas pros lvl 200+ tbem ;P
Link to comment
Share on other sites

N creio q seje necessário criar uma arena especialmente pra isso, pois o deserto deve ser a melhor escolha, pois lá é espaçoso.

Em relação aos lvl 200+, n precisa fazer um evento desses, pois é só entrar na war pow, já q o mundo está tendo war é só entrar em alguma das duas guilds.

Link to comment
Share on other sites

Mas Demectro e se n tiver mtas pessoas nos times ?

Então o esquema seria assim, criar 2 guilds, uma pra cada time e ter um nº especifico d frags pra poder definir o ganhador da war, tendeu ?

Tpw 50 frags vamos supor, ai a guild q fragar 50x ganha a war e leva um prêmio. =D

Aih sim hein,

mais espera o otro dexisti ia se phoda.

Link to comment
Share on other sites

Discordo plenamente, essa ideia e da Cipsoft :ugeek:.

Se você quer assim vai jogar global.

O Ot esta bom do jeito que esta!

:D

Eu sei que a idéia e da cipsoft, eu até disse que li um tópico desse no site do tibiabr, mas como vem acontecendo vários problema com nb char em war, pensei em passar essa idéia pro GOD, pra quem sabe ele aceitar e fazer esse evento, apenas peço q ele leia e me responda se gostou da idéia ou n.

Será um evento interessante, pois assim esses nb char param de fogo e vão pra war, mas só que é uma war voltada pra eles.

Mas quem me dirá isso será o GOD, ele que avalia e implanta isso. =D

Link to comment
Share on other sites

A ideia sendo da CipSoft nao significa q nao pode ser 'copiada' pq se fosse assim esse OT naum existiria neh, pq foi a Cip q criou os itens e tals neh...

O Ghost quis dizer isso pq ele pensa q fui eu que dei a idéia. a idéia n é minha e eu deixei bem claro isso, apenas quis passar pro GOD, mas pelo jeito ngm ve os tpc aki.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da idéia, seria bom que o GOD ou algum dos GM's ou até mesmo o nosso SGM promovese esse evento in game.

Pelo menos com esse evento muito nb char iria parar de graça, como foi postado em denúncias de danae alguns player nb char ficam atacando os outros sem motivos só pq tem rls nas guild que estão em war (Save Our Soul e As Fark), por esse motivo creio que seria interessante essa idéia ser implantada in game. =)

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da idéia, seria bom que o GOD ou algum dos GM's ou até mesmo o nosso SGM promovese esse evento in game.

Pelo menos com esse evento muito nb char iria parar de graça, como foi postado em denúncias de danae alguns player nb char ficam atacando os outros sem motivos só pq tem rls nas guild que estão em war (Save Our Soul e As Fark), por esse motivo creio que seria interessante essa idéia ser implantada in game. =)

James falou td agr .... Muito nb char fica atacando os outros só por ter rls na guilds de war, tivemos vários problemas com membros da Love Teamz querendo ir war e n pode por n ter lvl, agr com essa idéia creio que muitos nb char vai kerer ir, pelo menos assim sussega um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...