Teste De Tutor 15/08/2009.


Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS ALGUNS TUTORES PARA O DANAE SERVER!!

TEST TUTOR MARCADO PARA AS (22:00hs do dia 15/08 sabado agora!!).essa hora é devido ao castle war!! talvez sugeitos a alteraçao.

Como voces ja devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas caracteristicas atuais, detalhe so complete logo apos de enviar o dinheiro ao senior tutor O SOMBRA para a cidade de enigma, podera ocorrer alteraçao no horario ou data do teste, caso ocorra sera colocado nesse topico.

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA!

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC.. S( ) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N( )

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? ( Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, Nao Basta so dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao use apenas ctrl + c e depois +v em descriçao de test passados )

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N( )

OBS: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos Comentários serão Apagados caso continuea a comentar podera ser advertido.

Dicas Para um Bom Desempenho no Teste:

:arrow: Regras Para um tutor ter um bom desempenho!

:arrow: Perguntas Frenquentes no Help!

:arrow: O Melhor Amigo de um Tutor

Lembrando que e obrigatorio pagar a taxa de inscriçao com o valor de 5KK enviando para o Senior Tutor O Sombra. Cuidado caso envie para o player Sombra Nao iremos nos responsabilizar por sua falha.

PLAYERS QUE JA PAGARAM:

:arrow: Carol Pally

:arrow: Kina El

:arrow: sir divine

:arrow: Pedrinho Loiro

:arrow: Friiza

:arrow: Paladin Psaico

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Carol Pally

LEVEL:151

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S(sim) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(nao)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Por que eu axo ke eu posso ajudar mto o ot sempre gostei de ajudar os players e responder as duvidas deles, amo contribuir com o ot e podem ter certeza ke irei dar tudo de mim para ajudar o ot a ser melhor, melhor ate do q ja esta xD

Já enviou os 5KK da inscrição? S(sim) N( )

:D

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Kina el

LEVEL:338

VOCAÇAO:Knight

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Eu gostaria de ser tutor por que eu era tutor e adorava o que eu fazia, e pq eu adoro ajudar a os outros e ajudar o ot como eu fazia antes q gostaria de ter uma nova chance como tutor.

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(x). MAndarei assim que logar

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Mestre Energy

LEVEL:104 e upando

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACC.. S(x) N( )

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Quero Ser Tutor pq gosto de ajudar os outros Players como os outros tutores q ja passaram pelo cargo ja me ajudaram e muito bem... :D

Se eu for escolhido como tutor quero dar meu maximo para ajudar o server e aos players q presisarem

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(x)Mandei Logo

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Zelphy

LEVEL:280

VOCAÇAO: Elite Kinght

PREMIUM ACC.. S( x ) N( )

HUNTED: S( ) N( x )

Motivo no qual deseja se tornar tutor?Quero ser tutor Para ajudar os players em suas duvidas,assim como as atuais sempre me ajudam na minha duvidas,tambem quero ser reconhecido pelo meu trabalho como tutor..(caso eu seja escolhido),ainda tem uns motivos mais futeis,ex: ropinha da staff rox³ ;)

Já enviou os 5KK da inscrição? S( x ) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Sir Divine

LEVEL:68

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Como já sabem,

Sempre quis ser Gm,acho d+++ o modo que eles adam,o addon que usam e suas abilidades unicas. Com o tempo eu fui aprendendo muitas coisas sobre o server e o tibia em geral,por isso acho que estou capacitado a me tornar tutor para ao final quem sabe me tornar um gm.

Eu tenhu uma certa facilidade em ajudar os demais player´s,inclusive ja tirei algumas duvidas no help enquanto não havia tutor online...e fico muito contente em poder ajudar o proximo,mesmo não sendo membro das staff eu sempre fasso o possivel para ajudar todos os player´s sabendo que não me preocupando em receber nada em troca.

( Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, Nao Basta so dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao use apenas ctrl + c e depois +v em descriçao de test passados )

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Pedrinho Loiro

LEVEL:42 (upando) ate sexta to 100...

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S (x) N( )

HUNTED: S( ) N (x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Bom primeiramente muitos dizem que ser tutor só é legal por causa da ropa. Eu nao acho isso, tutor tem muitas vantagens, ajudar os players, ajudar o ot a melhorar etc.

Gostaria de ser tutor pois kero ajudar esse server a crescer mais do que ele ja esta e adoro ajudar os players =)

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(x)

aguardo resposta do wolfen, ja conversei cum vc sombra =)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Friiza

LEVEL:140

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC.. S(X) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? (Tenho muito tempo de experiencia no server pois ja fui o 1ºtutor de citeron (Falcon) e estou querendo voltar a ativa e realizar meu sonho de GM e fazer o bem para o server )

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(X) OBS: enviarei amanha sem falta

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Paladin Psaico

LEVEL :104

VOCAÇAO:paladin

PREMIUM ACC.. S( ) N(x) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? eu sempre kis ser tutor desse ot eu joguei esse ot a uns 2 anos atras e sempre kis ser tutor pois achei muito foda o ot gostei e continuo gostando espero conseguir passa ja conheci todos tutor praticamente ja conheci senior tutor q paro de joga e renuncio o tutor eu flei pra ele q ele era maluko q acabo com meu sonho husahusha vlw epero conseguir esse e o motivo verdadeiro

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.