Novo sistema de lábia


Faramir

O que deverá ser feito ao mudar o sistema de labia antigo pelo novo?  

47 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Todos sabemos q o servidor está sofrendo de uma forte instabilidade na economia e com isto resolvemos criar um novo sistema para a labia.

Bom, um novo sistema de labia aonde os jogadores não mais compraram a skill no npc

o npc sera retirado e será adicionado um comando !labia para checar a propria skill

a skill será ganha conforme o jogador vende items no npc o que dará muito mais realismo

Está enquete não está sendo feita para aprovar o sistema e sim para ver o que os jogadores acham de zerar a labia de todos pois só assim poderemos tentar re-estabelecer uma economia estavel no servidor

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

errei a data de finalização da enquete ... mas ela vai acabar provavelmente hj ao final do dia ainda, intão votem rápido e será levado mais em consideração qm dizer o porque votou em tal opção do que quem soh votou e não falou nada a respeito

Link to comment
Share on other sites

opção 2, vc resolve se entregar de coração, de corpo e alma sem ter medo da razão

aff não é pagode malz..

opção 2, muitos players torraram dinheiro com tickets pra comprar labia, e é uma injustiça fazer isso ai..

samuel, egoísmo é pecado

Link to comment
Share on other sites

Acho que devia zera e jah era sme devolve grana pq ia continua o prolema de instabilidade financeira, os high lvl vai tudo fica milionário e os item vai desvaloriza, pra q o kra vai hunt demon e vende a mpa se ele tem 60kk?

sei lah, minha opinião ;]

Link to comment
Share on other sites

eu, por exemplo torrei uns tickets e não consegui recuperar o dindin que eu gastei na labia

tudo bem que faz pouco tempo que tenho o char mas eu gastei e creio que ngm até hj conseguiu atingir sua meta

e eu não vejo dinheiro circulando no ot

alguns k pra ca, outros pra la..

mas oq muda msmo no ot são os eventos

se uma grande (gigante) quantia de dinheiro dessa (mais de 3kkk se for contar all) sumir do nada no serv irá ficar muito foda pra todos os players

Link to comment
Share on other sites

A segunda e a primeira sao as melhores, pq iria ser errado tirar a labia que o kara gasto uns 45kk [na minha epoca full era 45kk] e agora perde tudo ;/, E se continuar labia tudo bem ai a nova geraçao faria do novo jeito so que tirar e nun reembolçar e foda . Flws

Que seja o que o GOD quizer. :roll: :?:

Link to comment
Share on other sites

Tô lisoo...

Dindin plxxxx :mrgreen:

Tpw.. É até melhor.. o sistema de lot tah mto ruim, pouca gnt ainda vende algo no npc que valha muito a pena.. ( tpw mpa )

maioria dos lot hoje é fire sword, tower shield, um royal aqui, uma dsm dali uns 4 lvl... ^^

By: Pacotin gostosin de Arroz

Link to comment
Share on other sites

acho q naum deveria zerar naum, se o cara tem labia full foi pq se esforçou para isso, indpendente do q ja ganhou depois. O que vale é o esforço e determinação do jogador em ganhar labia full.

Mas pelo o q to vendo a opção 2 vai ganhar, isso acontecendo acho q wizux tem razão qdo fala pra voltar o drope 2x. Pq se permanecer do jeito q tá aí q o sistema economico terá problemas. Pq os q tem dinheiro não vão ganhar tanto qto ganhavam antes nas vendas dos loots e os q naum tem aí q naum vão ter nada msm.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.