Novo sistema de lábia


Faramir

O que deverá ser feito ao mudar o sistema de labia antigo pelo novo?  

47 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

nando.. "tutor e premmy "-.-

tutor n tem salario

eu ajudo vcs como voluntario do ot, intendam isso e eu tenho muito prazer

óia la minha house

ja viu?

akilo eu consegui usando a cabeça, os axes sao de hunt

mas os dh são de estratégia e condições sociais

qualquer um lvl 8 se pensasse do jto q eu pensei tinha akilo la

o dindin q eu gastei com labia foi de ticket eu não faço dindin com hunt

nenhum shooter hl faz dindin com hunt

vc tem que ser esperto pra sobreviver, cada um com sua estratégia

se vc quisesse vc tinha full set e labia full é só ter estratégias, Tibia não é só jogo

Link to comment
Share on other sites

eu faço o q eu posso!!

eu peguei skills um belo tempo ai

agora to so upando

quanto eu pega level 100+/- acho q ai poderei tentar fazer as tals "estrategias" q vc flo

infelisment no ot ninguem respeita level baixo!!

sao poucos q vem e auxiliar

gosto do seu trabalho como tutor

mais vc vir me flar em estrategias enquanto eu sou level 47 e vc 317!!!

affs

para kra!!

Link to comment
Share on other sites

+ tambem concordo com o fato de ser injusto com quem gasto grana para colocar labia full (45KK ou 60KK sei la) + como diz o ditado nao se pode fazer um omelete sem quebrar alguns ovos... desculpa ai se falei algo de errado malz ai...

Link to comment
Share on other sites

Gente, vcs sabem o q eh o kara juntar 45kk??

quem naum vende ticket, qm só vive upando pra cnseguir isso?

se acabar a lábia, e eu naum ter o dindin q eu gastei d volta, msma coisa q eu upa um char, e o god resetar ele..

num existe...

se for acabar, devolve o dindin...

e o negócio q falaram q devolvendo o dinheiro, nego vai compra d iten e vende..

naum, prq qlqr nego hoje q naum tem labia, vende o lot, e qlqr lvl alto q tem lot, vende no npc..

vai continuar do msmo geito, só q os lvl baixo vaum sair ganhanu, prq vaum falar " ah, num existe mais labia, agora vale mais"...

vai ate ajudar os kara q taum começando no ot.. e até ajudar a limpar o ot, prq mta gnt q pega um tower shield nos dl, joga no chaum, prq naum vale a pena vender.. agora pega, guarda, e vende no npc ...

^^

;*

Link to comment
Share on other sites

povo esperto :D

vou lutar pra ter minha labia dinovu

mas perder oq eu suei rl pra mandar pra ca é foda neh

ngm vai conseguir upar e suplir seus gastos vendendo itens pra players

isso demora meo

aposto q os players que gostam de upar fast como eu , supremo, sephirus, top balada e talz qdo qrem fazer seu dindin n tem q pegar um rare e ficar no dp 2 horas dizendo "sell rare sell rare"

ai ferra a vida, com o dindin vai dar pra se sustentar nas hunts e vender os loots para refazer sua labia e voltar a hunt/loot e vender rapidao gogo hunt dinovu

isso que queremos

não dei tickes de graça =X

Link to comment
Share on other sites

Hail all,

Meus colegas de TRB o problema na economia naum vai ser simplesmente resolvido com o fim da "Labia", sera um novo começo para outras diversificaçoes do server ex:addons , novas houses, agora vc imagina quanto esta valendo um "ticket premmy" no server?? 15kk?? imagina um cara que gasto em um OT R$40,00+ de mesada e perde do nada(não seria justo por ser dinheiro real)?? so por causa da inflaçâo "tipo plano collor de melo"? qual sera a cabeça desse player??? --- e outra com a devolução dos KK gasto na "Labia" na minha opinião axo q naum ira afetar muito a economia, cotinuo dizendo os addons compensaram a demanda de kk"s no mercado... e simples mais eficiente o server ja conseguiu conquistar um plano economico mais q virtual..o da procura e da demanda.

sem mais.

Ogir Fulgore.

Cya a todos.

Link to comment
Share on other sites

lol o cara poderia ser o presidente do Brasil falando assim o/

e a labia não vai simplismente "acabar", ela irá zerar, mas a regra de "up labia" será modificada. ou seja, a labia passará a ser um skill, como minning que vc ve o qto vc tem por talk.action(falei bonito tbm neh?:D)

Link to comment
Share on other sites

já vo avisando que a labia full como vcs chamam labia 80... será soh pra qm merece pq o kra vai ter que realmente vender muitooooo pra consseguir não vai ser qlquer um q vai consseguir afinal vender items 500% do valor original deveria ser mto mais dificil do q eh atualmente

outra coisa eh que os free acc tb vao upar a labia mas nao vão poder usufruir dela se não forem premmy acc

eu coloquei pra eles uparem a labia soh pra nao se prejudicar por vender algo e não contar para a labia

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.