Link para exclusão de chars na account


Rexis

Link para excçusão de chars na account  

79 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

votei sim pra exclusao de chares, mais somente como disseram aee

com limite de level pra excluir ou recuperar o char deletado, no caso de vc for hackeado

o cara deleta seu char level 500 ai vc recupera, ou um limite pra excluir por exemplo só level 100- que sao os makers.

mais tem que ver o que o god disse tambem, isso pode dar bugs e tals,

mais seria uma boa ideia.

vamos aguardar :D

Link to comment
Share on other sites

o faramir ja falow sobre issu

n eh tao simples como parece naum, si vc exclui um char q hitou num evento castle dah moh bagunça parece

intaum n vejo necessidade disso naum, pra ke excluir char?

pq free acc soh pode ter no maximo 3 char na acc?

law

intaum eh melhor pidir pra almentar o limite de char na acc freee q eh mais facil, e n dah ninhum problema, n vejo mais ninhum otro motivo pra excluir char, pq si n kiser revelar seus char tbm eh soh ir lah no site e esconder,

axu ki issu eh desperdicio de tempo, sinceramente =x

Link to comment
Share on other sites

o faramir ja falow sobre issu

n eh tao simples como parece naum, si vc exclui um char q hitou num evento castle dah moh bagunça parece

intaum n vejo necessidade disso naum, pra ke excluir char?

pq free acc soh pode ter no maximo 3 char na acc?

law

intaum eh melhor pidir pra almentar o limite de char na acc freee q eh mais facil, e n dah ninhum problema, n vejo mais ninhum otro motivo pra excluir char, pq si n kiser revelar seus char tbm eh soh ir lah no site e esconder,

axu ki issu eh desperdicio de tempo, sinceramente =x

isso msm, pq n e simplismente deletar um char... e tmb parece que eu ja to ate vendo gente reclamando pros tutores que deletou o char e esqueceu de tira os itens... :?

axo que tem que trancar aqui pq ja ta virando topico chat

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

e uma boa pois sempre pode se arrepender de ter criado algun char e pode kerer apagar mais como ?...e otra alguem ki tenha algun cahr com nome invalido e as veiz toma ban sem kerer...pode apagar o char pra nao ocorrer isso..um amigo meu levo ban por isso ...fez o cahr na inocensia e levo ban ele nem logava o coitado...

sei la :D vejamos...

Link to comment
Share on other sites

Pela 1º vez vejo que criei uma enquete que tenha repercussão.

Vamos lá...

motivos conciderados para não haver possibilidade de deletar chars da própria account:

Você ser hackiado e perder tudo -> obs: se você foi hackeado a culpa é sua,tenha mais cuidado com oque é seu e não tera esse problema. Sem contar que se for semelhante ao do global,você tera um certo tempo para desdeletar seu char (1 semana na média).

Poderia colocar esse link para exclusão de chars apenas para quem tem mais de 2 chars na conta

Mensagempor Kojoxi em 02 Dez 2009, 10:53

claro que n

pq se podesse acho que n teria mais o sistema de chars inativos ate pq, vai um cara toma del ai ele n vai paga o del ai ele pensa "Se o char n vai ser meu n vai ser de ninguem tb" ai ele vai la exclui o char e n da pa comprar,

ficaria ruim por isso, mais dexa o god ver

Se você tomo del por punição de algum gm ou god você não teria como deleta - lo da conta "cria uma forma de bloquear o link de exclusão de character para quem ta com injust no char "bannishmente ou deletado". Ai continuaria com sistema de chars inativos.

ou melhor!

Poderia colocar mais um complemente -> Só poder deletar o char depois de 1 mês inativo,ai continuaria o sistema de chars inativos.

Mensagempor Ell Sapekada em 30 Dez 2009, 17:14

Lol q lv 75 o q .......

Tipow tinha q ter uma senha pra exclusao de chars

mas pode ser qualqer lv

pq tenhu um monte 100+ na minha acc , e keru da fim neles :D

Pode ser enviado um pedido de confirmação do requerimento de deletamento do char para o email da pessoa,antes de deletar o char.

Fica a criterio de cada um...

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Quanto ao bug do casttle...

Talvez não de bug se o char não for deletado totalmente e sim desabilitado da account.

Tipo não sei se o server é sql,más conciderando que seja:

se você poem deleted pelo sql ele mantem o char la só que com a informação que esta deletado.

quando você loga sua account é como se você nunca tivece criado o char,"ele não aparece" ou seja você perde acesso ao char más ele ainda existe e pode ser recuperado.

Há aproveitando a oportunidade,la vai uma sugestão se for aceita a ideia e possivel de ser realizada.

Tipo já que se o char for deletado deste geito da para recupera - lo...

O Player que deletar seu char,vai ter um tempo x para recuperar o char caso o queira devolta. Más se este prazo for vencido

o char vai para lista de inativos e podera ser vendido! trazendo lucro ao server!!!

;)

Link to comment
Share on other sites

Por min essa enquete seria reprovada

Motivos:

1° Se voce é hackiado o hacker vai lá apaga seu char, e voce vai vim chora? "fui hackiado e apagaro meu char"

2° Muitos criariam char para/ badernar, chingar, entre outras coisas iria e apagaria e isto nao seria justo.

3° Caso fosse adicionado essa opção, pagar uma taixa para exclusao do seu char, assim no caso de hacked nao teria o problema de perder tudo oque conquistou ao longo do tempo no jogo...

Estas foram apenas minhas opnioes /\

Link to comment
Share on other sites

Mais intão...

Eu ja provei que não há motivos algum que justifique a não colocação deste recursso para os players.

Basta ler o topico todo que vera uma solução encontrada!

E tem mais!

Ainda encontrei uma forma de o server lucrar com o deletamento de chars...

Gostaria de uma analize do god já que vimos que mais de 80% dos votantes é a favor da ideia.

=D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...